Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Altas doses de hormônio e letargia


Posts Recomendados

Bom dia senhores, a mais ou menos 4 semanas estou usando 1g de testo semana, e a uma semana 100mg de hemo/dia, mas estou sentindo muita letargia, preguiça e corpo pesado, já ouvi várias vezes que doses mais altas geram isso, mas alguém sabe me dizer porque? Um adendo, pararei de usar altas dosagens ainda essa semana e encerarei o Bulking. Começou a aparecer mais colaterais que resultados, além do BF estar subindo e a massa muscular não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

cara pessoalmente a maior dose que já usei foi 

400mg enan trembo semana

500mg boldenona semana

50mg hemogenin dia

500mg enan de testo semana

 

tudo landerlan

 

eu me sentia uma bola gorda de tão letárgico, mas descobri que era mais por conta da comida mesmo, que tava mandando 3800-4000 kcal por dia, ai eu sentia sono e preguiça o tempo todo.  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

já vi uma galera falando que é melhor usar um "pouco" de algumas drogas doq dose alta de uma só. As vezes é só corpo avisando que n ta aguentando mais essa 1g de testo kkkkkkkkkkk tu ta usando a quanto tempo essa dose? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 20/01/2023 em 13:08, 2duraporsemana disse:

cara pessoalmente a maior dose que já usei foi 

400mg enan trembo semana

500mg boldenona semana

50mg hemogenin dia

500mg enan de testo semana

 

tudo landerlan

 

eu me sentia uma bola gorda de tão letárgico, mas descobri que era mais por conta da comida mesmo, que tava mandando 3800-4000 kcal por dia, ai eu sentia sono e preguiça o tempo todo.  

Cara exatamente isso, você passa o dia todo se arrastando e no início do treino é aquela luta pra entrar no gás. Vou baixar a testo pra 500/sem e mais pra frente adicionar 300 de NPP o que acha ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 20/01/2023 em 13:22, mzampieri disse:

já vi uma galera falando que é melhor usar um "pouco" de algumas drogas doq dose alta de uma só. As vezes é só corpo avisando que n ta aguentando mais essa 1g de testo kkkkkkkkkkk tu ta usando a quanto tempo essa dose? 

A mais ou menos 5 semanas, o shape não melhorou em nada mesmo comendo 4.000kcal por dia, treinando igual um fdp de segunda a sábado. Ao contrário fiquei com BF alto, muitas espinhas no braço (coisa que nunca tive) e crescimento absurdo de pelos nos ombros e braços. Além da queda de cabelo. Corpo tá avisando que essa dose não tá legal kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 20/01/2023 em 13:22, Levrone20000 disse:

Cara exatamente isso, você passa o dia todo se arrastando e no início do treino é aquela luta pra entrar no gás. Vou baixar a testo pra 500/sem e mais pra frente adicionar 300 de NPP o que acha ?

Eu faria exatamente isso.

Estou com 400mg de testo e 500mg de deca e vou abaixar a testo pra 200mg e manter 500mg de deca.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 20/01/2023 em 13:24, Levrone20000 disse:

A mais ou menos 5 semanas, o shape não melhorou em nada mesmo comendo 4.000kcal por dia, treinando igual um fdp de segunda a sábado. Ao contrário fiquei com BF alto, muitas espinhas no braço (coisa que nunca tive) e crescimento absurdo de pelos nos ombros e braços. Além da queda de cabelo. Corpo tá avisando que essa dose não tá legal kkk

exato irmão, se eu fosse vc colocaria uma deca ai ou npp, tipo:

400mg testo
600mg deca ou npp
50 ou 100mg hemo pré treino (apenas nos dias de treino)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala meu irmão, tudo certo?

 

cara, afirmar com absoluta certeza algo é bem complicado nesse meio.

 

não sei teu peso, tua altura, tua composição corporal e tua experiência nesse meio. Essa dose que tu usou, se tu tiver 100kg para 1,75-1,80 com um bf controlado não é nada de absurdo tá,

 

mas se for um cenário diferente, tanto de tu ainda não ter tanta estrutura física como talvez tu já estar com o pé no acelerador dos hormônios por um bom tempo, aí sim pode ser estar relacionado a dose

 

outro fator relevante é que como tu provavelmente estava em um bulking pesado tu deveria estar com uma quantidade maior de comida(e carboidrato) e talvez tua sensibilidade à insulina já não tivesse aquelas coisas, então acaba sendo bem comum essa letargia quando damos ao nosso corpo uma quantidade de comida que ele não está acostumado a lidar(principalmente quando não estamos no ápice da nossa sensibilidade à insulina)

 

sempre quando passo para meus alunos, ou na minha Experiência comigo e outros amigos, observo que é mais conveniente períodos(principalmente quando falamos de droga oral) de acelerar por 3-4 semanas onde aumentamos a droga, o

volume de treino e a quantidade de comida, seguido por períodos onde damos uma aliviada nesses fatores

 

comomultimo adendo, acrescento que prefiro doses menores de testo e usar outras drogas(principalmente buscando a sinergia e o controle de colaterais)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem um dos episódios Monster Cast (Adam e Kaminski se naum me engano) que um deles comenta exatamente isso sobre usar doses altas de testosterona (letargia) e que por isso preferem trabalhar com doses menores de testo e incluir outras drogas.

O máximo que cheguei foi 600mg/semana de testo, fiquei nessa dose por 3-4 semanas e naum curti nada, tbm senti um cansaço maior que o normal. Baixei pra 400/mg e normalizou dentro de 2-3 semanas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...