Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Blast n’ Cruise - Enan 500mg/s - 133kg aos 100kg e descendo - C/Fotos e exames.


Posts Recomendados

Em 16/03/2023 em 12:04, giovanitavares23 disse:

Vlw meu amigo, tmj, em breve postarei novas atualizações.

essa é minha nova dieta: as vezes entre o café da manha e o almoço e entre o lanche e a janta eu como 100g de uva, só qnd a fome ta demais.

 

Dieta-01.png

spacer.png

 

Ta top os macros, queria eu comer salada tbm, pra ajudar manter a dieta com menos fome kkkk, e quando aperta mto a fome eu como uma maçã no lugar das uvas q vc come... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 16/03/2023 em 12:24, mroodrigues disse:

Acompanhando... Tbm estou mais ou menos com 16-15% de BF e pretendo iniciar um ciclo de 1ml de dura por semana tbm... Sucesso na sua estratégia!


valeu meu amigo, vamos junto nessa jornada!!

Em 16/03/2023 em 15:33, Guilhermeaka disse:

 

Ta top os macros, queria eu comer salada tbm, pra ajudar manter a dieta com menos fome kkkk, e quando aperta mto a fome eu como uma maçã no lugar das uvas q vc come... 

 

gracas a Deus eu amo salada e legumes, meu prato da quase 800g de comida kkkk, uns 400-500 só de salada e legumes, tempero só limão e Sal

Relato de aplicação (17 de março, sexta feira) 1ml dura lander gold por semana (250mg)

 

Fiz a quinta aplicação ontem de dura, continuo usando apenas os spot do glúteo externo, alternando entre direita e esquerda, ontem depois da aplicação fiz uma massagem no local, não sei se foi isso, porém não estou com dor no local da aplicação, tá 2/10 talvez.

 

em relação a dieta estou do msm jeito, vamos supor que acertando 90% (inclusive finais de semanas, não meto pé na jaca nenhum dia) 

 

ontem foi meu retorno no médico que me acompanha, a balança de bioimpedancia é bem desregulada porém indica que de 17 de fevereiro pra 17 de março eu sai de 14% de bf pra 9% e o peso (lá na hora, sempre depois do almoço) tava em casa 108 em fevereiro agr está em 105.

 

Me pesei hoje em jejum e bati uma marca inédita de 102,60. Estou cada dia mais próximo de sair da casa dos 3 dígitos (são mais de 07 anos lutando por isso, kkkkkk) 

8-BBFB550-F09-C-4-FC3-B012-093-AD8-D78-E
 

pra finalizar uma foto de hoje também, espontânea, como sempre, no meu futevôlei de todos os dias kkkkkk.

 

130-E56-E2-11-EE-4519-AC69-4-F8-B099863-

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • giovanitavares23 mudou o título para 1º Ciclo - Durateston 250mg/s (dos 133 aos 102kg e descendo)(C/Fotos e exames).
Em 18/03/2023 em 15:32, giovanitavares23 disse:

(inclusive finais de semanas, não meto pé na jaca nenhum dia)

1 dia mto desrulado do fds acaba com o deficit de uma semana inteira sem errar kkkk

Em 18/03/2023 em 15:32, giovanitavares23 disse:

Estou cada dia mais próximo de sair da casa dos 3 dígitos (são mais de 07 anos lutando por isso, kkkkkk) 

agr vai mano! kkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 18/03/2023 em 18:12, Guilhermeaka disse:

1 dia mto desrulado do fds acaba com o deficit de uma semana inteira sem errar kkkk

agr vai mano! kkkkkk

 
já errei muito nisso, como falei estou a 07 anos tentando sair desses 100 kilos, foram mais de 07 dietas fracassadas no mínimo, mas serviram como experiência pra chegar onde estou chegando 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • giovanitavares23 mudou o título para Blast n’ Cruise - Dura 250mg/s - 133kg aos 102kg e descendo - C/Fotos e exames.

Domingo iniciei com sibutramina 15mg/dia às 10 horas

já fiz o uso em outro época, com o passar do tempo eu não sinto muitos colaterais e inibe sim a minha fome, no começo eu sempre sinto uma agitação excessiva.

Eu já estava pensando nessa estratégia desde o começo lá em agosto/2022, sabia que com 40% de bf seria praticamente impossível manter o uso dessa substancia até chegar no meu objetivo, então me segurei ao maximo até chegar neste ponto, estou com uma fome praticamente incontrolável, nada me deixa saciado. Então resolvi entrar com ela pra ver se consigo controlar um pouco.

 

Irei relatando os sintomas e colaterais, no mais ta tudo certo, Final de semana qse 100%, pesei em jejum hoje os mesmos 102,60. A meta é ir diminuindo 1kg por semana, então até segunda que vem pretendo estar com 101kg.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@giovanitavares23 Irmão, parabéns demais pelo resultado seu relato me inspirou a começar o meu. Tenho 1.95 e atualmente tô com 123kg quero abaixar o bf tb. Atualmente faço trt de 200mg a cada 15, vou mudar pra 250mg de dura por semana tb. Só uma pergunta: como você fez pra calcular os macros e dar o ponto de partida na dieta ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 26/03/2023 em 22:26, FelipeFnsc disse:

@giovanitavares23 Irmão, parabéns demais pelo resultado seu relato me inspirou a começar o meu. Tenho 1.95 e atualmente tô com 123kg quero abaixar o bf tb. Atualmente faço trt de 200mg a cada 15, vou mudar pra 250mg de dura por semana tb. Só uma pergunta: como você fez pra calcular os macros e dar o ponto de partida na dieta ?

 

Fala irmao, fico muito feliz pelo seu comentário.

 

Então, eu fiz o cálculo por essa calculadora do próprio site hipertrofia https://www.hipertrofia.org/blog/2019/04/29/calculadora-de-macros/, se não me engano meu gasto calórico diário na época que iniciei deu 4000kcal , porém como eu sempre fui um cara gordinho acredito que meu metabolismo seja um pouco menos acelerado, então dei início a minha dieta em 3000 calorias, isso em setembro de 2022, fui tendo resultados até chegar em novembro onde desci pra 2500 e foi onde comecei a ciciar tbm, e aí consegui manter resultados até janeiro-fevereiro, eai passei umas 3 semanas praticamente no mesmo peso, aí agr no final de fevereiro desci pra 2000 calorias. Agr estou com um pouco de dificuldade de perder peso, porém estou começando a entrar com estimulantes mais fortes, meu objetivo é chegar aos 10% de bf.

 

No começo eu tava fazendo só 1,6g/kg de proteína, entrei com 2g/kg só qnd cheguei nos 110.

0,5-0,7g/kg de gordura e aí vou mexendo só no carboidrato.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Relato de aplicação (24 de março, sexta feira) 1ml dura lander gold por semana (250mg) 6º Aplicação.

 

Mais uma semana passada, na sexta fiz a aplicação no glúteo, tudo dentro dos conforme, um pouco de dor após a aplicação mas nada que me atrapalhe em nada.

 

Na quarta-feira fiz um treino de perna de "verdade" porém me arrependi muito (como eu jogo futevôlei todos os dias, eu sempre pego leve no treino de perna para conseguir jogar tranquilo, durante a semana), enfim, acabou que atrapalhou meus cardios até sábado, kkkkkkkkkkk. Não irei mais repetir esse feito.

 

Em relação a dieta e o peso, consegui bater 101.60kg na sexta feira, porém estava com muita ansiedade, não estava ficando satisfeito com nenhuma refeição, ja fazia mais de 30 dias que eu não fazia um dia do lixo nem algo do tipo, então resolvi tirar esse final de semana como um "refeed sujo", acabou que comi de tudo esse sábado e domingo, porém já voltei ao foco. Pesei hoje em jejum estou com 104.80kg, porém tenho noção de que a maioria do peso é retenção e comida ainda acumulada no organismo.

 

Comecei a tomar sibutramina, hoje tomei a oitava pílula, acredito que essa semana ela comece a surtir efeitos.

 

No mais é isso, vou continuar com minha dieta entre 1800-2000calorias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais uma atualização de fotos, a ultima foi feita dia 11/02/2022 esta na pagina 02, tirei essas hoje pela manha em jejum dia 31/03/2023, fotos sem forçar apenas mantendo postura.

 

frente.png

costas.png

lado.png

pose-armada-01.png

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • giovanitavares23 mudou o título para Blast n’ Cruise - Enan 500mg/s - 133kg aos 100kg e descendo - C/Fotos e exames.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...