Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Blast n’ Cruise - Enan 500mg/s - 133kg aos 100kg e descendo - C/Fotos e exames.


Posts Recomendados

Publicidade

Em 06/03/2023 em 13:13, jfonseca1 disse:

boa aperta a dieta e otimiza o stano quando tiver baixando mais. boa evolucao

É isso mesmo que vou fazer,  vlw meu amigo!!!

Em 06/03/2023 em 13:52, Macho Opressor disse:

Boa melhora heim!
Eu chutaria uns 16-18%. Acho q foi uma boa escolha suspender o stano. Em certos momentos menos é mais!

Acredito que está nessa faixa mesmo, pois é, eu não tava sentindo nenhum colateral mas as taxas já não estavam as melhores no último exame, então vou segurar um pouco pra melhorar as taxas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Relato de Aplicação + exames

 

Fiz a ultima aplicação quinta-feira passada dia 09/03, e no dia seguinte pela manhã fui fazer os exames para atestar a qualidade dos danone .

 

Estou usando 1ml (250mg) de durateston lander gold a cada 07 dias.

Apenas relatando, não sinto nenhum colateral, apenas leve dor no local da aplicação que perdura durante uns 2-3 dias.

 

Os resultados foram o seguinte :

Captura-de-tela-2023-03-15-190328.png

 

Desde o dia 02/03 mais ou menos ai 13 dias. Peso desceu até então de 106 para 103kg, menor peso que alcancei todo esse período, vou continuar com essa dieta de mais ou menos 2 mil calorias e apenas ir aumentando os estimulantes.

Pedi um Black Mamba termogenico estou esperando chegar pra passar a tomar, pretendo também entrar com o clenbuterol.

 

Enfim, depois da apertada na dieta o peso começou a descer, tem mais ou menos 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 15/03/2023 em 21:08, giovanitavares23 disse:

Relato de Aplicação + exames

 

Fiz a ultima aplicação quinta-feira passada dia 09/03, e no dia seguinte pela manhã fui fazer os exames para atestar a qualidade dos danone .

 

Estou usando 1ml (250mg) de durateston lander gold a cada 07 dias.

Apenas relatando, não sinto nenhum colateral, apenas leve dor no local da aplicação que perdura durante uns 2-3 dias.

 

Os resultados foram o seguinte :

Captura-de-tela-2023-03-15-190328.png

 

Desde o dia 02/03 mais ou menos ai 13 dias. Peso desceu até então de 106 para 103kg, menor peso que alcancei todo esse período, vou continuar com essa dieta de mais ou menos 2 mil calorias e apenas ir aumentando os estimulantes.

Pedi um Black Mamba termogenico estou esperando chegar pra passar a tomar, pretendo também entrar com o clenbuterol.

 

Enfim, depois da apertada na dieta o peso começou a descer, tem mais ou menos 


Tem jeito n, cada vez apertar mais a dieta e subir o cardio, tbm tô nessa, cutting e testo 

Editado por Guilhermeaka
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 15/03/2023 em 19:53, Guilhermeaka disse:


Tem jeito n, cada vez apertar mais a dieta e subir o cardio, tbm tô nessa, cutting e testo 

É isso mesmo kkkkkkk, o importante é a constância e principalmente o tempo, por isso que não adianta fazer nada muito restrito, muita gente critica sobre a dieta, porém um cutting de 07 meses não é uma preparação de 12 semanas que é o que todos fazem

Editado por giovanitavares23
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 16/03/2023 em 10:31, giovanitavares23 disse:

É isso mesmo kkkkkkk, o importante é a constância e principalmente o tempo, por isso que não adianta fazer nada muito restrito, muita gente critica sobre a dieta, porém um cutting de 07 meses não é uma preparação de 12 semanas que é o que todos fazem

É foda, tem hr q da uma impaciência kkkk mas faz parte só n pode sair do planejado! Tô acompanhando! Segue firme!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 16/03/2023 em 09:14, Guilhermeaka disse:

É foda, tem hr q da uma impaciência kkkk mas faz parte só n pode sair do planejado! Tô acompanhando! Segue firme!

Vlw meu amigo, tmj, em breve postarei novas atualizações.

essa é minha nova dieta: as vezes entre o café da manha e o almoço e entre o lanche e a janta eu como 100g de uva, só qnd a fome ta demais.

 

Dieta-01.png

spacer.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • giovanitavares23 mudou o título para Blast n’ Cruise - Enan 500mg/s - 133kg aos 100kg e descendo - C/Fotos e exames.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...