Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Blast n’ Cruise - Enan 500mg/s - 133kg aos 100kg e descendo - C/Fotos e exames.


Posts Recomendados

Publicidade

  • 3 semanas depois...

Ultima atualização foi dia 31/03/2022, só passando pra relatar que estou alguns dias sumido porém ainda no foco, fiz algumas alterações no processo, estava com a dieta na base de 1800-2000 kcal o que estava me deixando bem fraco e ansioso, tentei usar sibutramina para diminuir um pouco meu apetite que estava demais, porém comecei a sentir uma fraqueza maior ainda.

 

então dia 03/04/2022 eu resolvi entrar numa dieta Normocalórica, a qual manterei até dia 03/05 e então voltarei para um déficit calórico menos acentuado até chegar aos 10%

 

estou fazendo uma dieta de mais ou menos 3500 kcal, e por incrível estou conseguindo manter o peso, quando eu parei o déficit estava com 101 quilos, hoje estou com 103 quilos mas isso se deu por conta de 05 dias dentro desse período que eu quebrei a dieta PARA VALER, kkkkkkkkkkk, mas isso me ajudou a voltar um pouco da sanidade mental, pois já estava bem prejudicada, pra quem não esta me acompanhando eu estava em déficit desde agosto do ano passado, já consegui eliminar cerca de 30kg na balança, e provavelmente ganhei muitos quilos de musculo.

 

Em relação a hormônios, continuo usando apenas 250mg de dura lander gold por semana, faço aplicação toda sexta-feira.

A intenção é chegar aos 10% de bf e então fazer um blast  de 4 meses com deca, dura e diana.

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Ultima atualização foi dia 18 de abril, como mencionei anteriormente usei esse mês de abril como um "mini-bulking", praticamente 20 dias eu comi entre 3500 calorias e 10 desses dias eu comi tudo que eu queria e mais um pouco, podem acreditar que dias passando das 10.000 calorias, enfim... Só para relatar ai mais ou menos como meu corpo funcionou com isso, no dia 03/04/2023 qnd dei inicio a essa fase eu estava com 100.60 kg, meu menor peso em todo esse tempo, chegando a 108 kilos em 04/05/2023, hoje estou praticamente com 08 dias de dieta, ja baixou o peso para 103 kilos, pra vocês verem que muito desse peso que ganhamos no "vacilo" da dieta na realidade vem da retenção.

 

Além do peso, acredito que por comer muita gordura nesse mês, começou a surgir algumas espinha no ombro, que também ja estão começando a secar.

 

Continuo apenas com 1 dura por semana (250mg) desde fevereiro, não uso inibidor de aromatase, porém tenho ele sempre na gaveta caso eu sinta algum sintoma.

 

Atualmente estou com dieta contabilizada de 2800 calorias, porém deixo 400 calorias para eu comer de frutas (no caso 3200kcal), caso eu sinta vontade, se eu não sentir vontade (no caso seria isso entre as refeições), eu deixo-as de lado e acabo fazendo um defict mais acentuado nesse dia. Acredito que minha taxa de manutenção de peso hoje seja por volta de 3600 calorias.

 

Meu treino eu tava fazendo ABCDE, sab e dom. descanso, agora eu mudei para um Push pull legs descanso push pull desanso, legs...... no estilo Jordan Peters, que foi uma metodologia de treino que me encantou, principalmente na forma de intensidade que o mesmo treina.

 

Em relação aos objetivos, por enquanto meu foco é exclusivamente diminuir BF, quero chegar abaixo dos 10% esse é meu foco, pra quem não acompanha eu começei a dieta em agosto do ano passado e vim de 38% de bf para mais ou menos 17-18% e é onde eu me encontro hoje, fiz esse mini-bulk pois ja estava saturado da dieta, e então agora é como se fosse o recomeço, o objetivo é sair dos 18% e chegar aos 9%. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Em 22/05/2023 em 15:33, VilmarNunes disse:

Parabéns pelos resultados,

 

Acompanhando

Valeu meu amigo, tmj!

 

Vou da um breve relato de como estão as coisas, ultima atualização foi dia 11/05, já se passaram 12 dias, até que o tempo esta passando rápido, as coisas em relação a dieta e treino já viraram hábitos para mim, não tenho mais sofrimento ou certa ansiedade por resultados, apenas estou fazendo devagar e minimizando os erros.

 

Cheguei a bater os 100.60kg na balança novamente, o msm peso que eu estava antes de iniciar o mini-bulking em abril, o foco agora é entrar nos dois digitos.

 

Mudei meu horário de treino, estava malhando as 06:30 da manha em jejum e agora estou malhando de tarde as 14 horas e vi uma grande mudança na disposição e tbm na força. Atualmente faço ABC-off-AB-off e começo com o treino C na segunda e vou seguindo a sequencia.

 

Em relação a hormônios e suplementos, sigo usando 250mg de dura lander gold por semana aplico todas as sextas, comecei a usar um termogênico Black mamba antes do treino, além disso uso multivitamínicos, saw palmetto e creatina.

 

Com o mini-bulking que fiz no mês de abril para restabelecer meu metabolismo, acabou que comi muita besteira, o que fez com que surgisse algumas espinhas, que já secaram por eu ter voltado a alimentação regrada, mas ainda restou as manchas.

 

Minha dieta esta entre 3000-3200 kcal por dia, vou começar a apertar um pouco mais, ainda estou comendo muita coisa que eu gosto, tomando qse 600ml de leite semidesnatado por dia, comendo pão francês...

quero mantê-la entre 2500-2800 kcal, porém estou indo devagar. 

Outra coisa que tem me ajudado muito é psillyum, estou usando sempre depois das refeições, 5g com bastante agua, pois ajuda a me sentir inchado, e como eu tenho espirito de gordo, só me sinto bem quando to empachado.

 

Minha Dieta Atual esta abaixo, são 5 refeições, o lanche é dividido em dois ai, um entre o almoço e a janta e antes de dormir.

 

Spoiler

DIETA ATUAL

Captura-de-tela-2023-05-23-095419.png

 

 

Por fim, vou deixar uma foto que tirei no espelho antes de dormir, obviamente estou forçando o abdômen

Whats-App-Image-2023-05-22-at-12-29-26.j

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • giovanitavares23 mudou o título para Blast n’ Cruise - Dura 250mg/s - 133kg aos 100kg e descendo - C/Fotos e exames.

Parabéns pelos resultados. Acredito que serve de motivação para muita gente.

 

enquanto eu fico na busca de chegar aos 100 kg hahah 90 atualmente.

 

foco que o shape vem, como estamos vendo e está vindo,  teve uma ótima evolução, e isso serve para motivar a si mesmo e a muita gente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 25/05/2023 em 23:48, DOS SANTS disse:

Parabéns pelos resultados. Acredito que serve de motivação para muita gente.

 

enquanto eu fico na busca de chegar aos 100 kg hahah 90 atualmente.

 

foco que o shape vem, como estamos vendo e está vindo,  teve uma ótima evolução, e isso serve para motivar a si mesmo e a muita gente.

 

Valeu meu irmão, tmj!!!

 

kkkkkkkkkkkkk, você esta no lado inverso do processo, meu sonho é chegar nesse ponto kkkkkkkkkkk, comer pra crescer, mas vamos lá!!

 

só pra atualizar, esta na hora de dar mais 1 pisada no acelerador, não sei mais ou menos quanto esta meu bf acredito esta por volta dos 16%, eu estava numa dieta entre 3000-3200 calorias, que é mais ou menos minha normocalorica, agora vou vou reduzir e me manter entre 2400-2600 kcal 

Wallpaper-Celular-Delicado-Rosa-Dia-das-

 

o lanche é o pós treino 150g de arroz e 120 de patinho moído. A aveia e o leite é a ceia, depois da janta.

 

Além disso próxima semana vou esta aumentando a dosagem de 250mg para 500mg de dura lander gold, aplicado segunda e quinta como manda o figurino.

 

entrei num projeto de 08 semanas para a melhor transformação no físico (overall team do coach rubens), estou me sentindo muito motivado, querendo ou não todo esse tempo de projeto (agosto de 2022 pra cá) vai dando uma desmotivada.

assumindo esse compromisso que começa na segunda e vai até 29 de julho ja começei até a treinar melhor, mesmo não tendo começado ainda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Muito tempo sumido por aqui, passando pra dar algumas considerações, desde o inicio de junho aumentei a dose pra 500mg de durateston lander gold por sem., seg. e quinta 1ml - no começo o peso deu uma subida, de 100kg para 105kg, começo de julho começei a usar 50mg de hemogenin pre treino, 40 capsulas que eu tinha aqui, ainda falta mais 10 dias de uso.

 

Nesse meio tempo tive alguns contratempos finalizando a faculdade, entrega de tcc e tudo mais, ansiedade à dois mil, acabou que teve uma semana, exatos 07 dias que eu me descontrolei na alimentação, comi 07 dias de besteira pura, acredito que misturado a ansiedade e um nivel de estresse, isso me deu um rebote que eu jamais teria experimentado, acabei ganhando 12 kilos na balança em 07 dias, fiquei inchado igual um baiacu, parecia que nunca tinha feito dieta

 

Consegui reverter para a dieta em 07 dias ja tinha perdido 10 kilos desses 12 ganhos, isso foi no meio do mês, estou seguindo até hoje e voltei aos 101 kilos, ainda tomando os 500mg de testo e 50mg de hemogenin pre treino

 

Estava participando de um desafio de transformação o que fez com que eu apertasse mto a dieta e acredito que só me fez o efeito contrario, hoje eu tirei as fotos finais, acabou que eu não tive o resultado que estava esperando, ainda mais com esse grande vacilo no meio do protocolo.

 

Agora é hora de desacelerar um pouco, vou me manter em uma dieta de 3300 calorias mais ou menos, acredito que um defict leve ai. focando sempre em muito cardio (jogo futevolei todos os dias e caminho 60 minutos tds as manhas, isso ja tem mais de 10 meses que é assim) e treinos intensos, por esse motivo minha dieta n pode ser tão restrita. e além do mais faço tudo isso e ainda peso 100 kilos, vou ta deixando algumas fotos do final do desafio ai pra vcs, tbm não tive saco pra fazer uma mini preparação (depletação, desidratação....) foi in natura mesmo (mas nem tanto) kkkkkkkkkkk, em relação a estimulantes, não estou usando nada, nem mesmo termogenico importado pois estou muito atacado da ansiedade esses tempos.

 

Frente.jpgcostas.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • giovanitavares23 mudou o título para Blast n’ Cruise - Enan 500mg/s - 133kg aos 100kg e descendo - C/Fotos e exames.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...