Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Blast n’ Cruise - Enan 500mg/s - 133kg aos 100kg e descendo - C/Fotos e exames.


Posts Recomendados

Publicidade

Em 23/02/2023 em 10:01, Tomlison21 disse:

Estou em um protocolo bem parecido com o seu mas já em outra fase, passei tambem por um tpc pra ver como meu organismo iria agir.

Agora estou jogando 500mg durateston/semana.

Segue firme brother!

 

Show meu amigo, eu não vejo a hora de sair da fase de déficit calórico e entrar nas fases de ganho, estou mantendo minha dieta em 2000-2500, meu peso praticamente não desce porém a recomposição esta acontecendo, porém devagar. 

 

Quando eu chegar em 10-12% de bf pretendo manter somente dura 1ml por semana e dieta normocalorica por uns 03 meses até recuperar um pouco a saúde (não penso em fazer TPC), e ai vou fazer um bulking limpo e aumentar as doses.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 23/02/2023 em 12:56, giovanitavares23 disse:

estou mantendo minha dieta em 2000-2500, meu peso praticamente não desce porém a recomposição esta acontecendo, porém devagar. 

 

Irmão, não acompanhei todo o tópico, mas diga-me uma coisa, você tá mantendo uma constância nos cardios?

Nessa reta final, o ideal seria (por mais difícil que seja (e é)) você aumentar seu gasto calórico, portanto um volume alto de cardio por semana, cerca de 5~7 horas.

 

Acredito que dessa maneira você destravaria sua perda de peso. Com tudo isso de droga e as opções que você decidiu usar, é pra dar uma bela de uma enxugada no shape. Muito embora 5 meses de constância na rotina seja bem pouco, ainda assim pode ter bons resultados, com o tempo vai perceber que, provavelmente, te faltará maturidade muscular, o que é esperado. Então tenta manter a mesma intensidade nos treinos de musculação, nem que você reduza um pouco do volume de treino e bota o cardio pra torar, é horrível fazer muito cardio com uma restrição alta, mas é necessário.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Atualização de medidas (23/02/2023):

TORAX (MEIO DO PEITO): 110

OMBRO: 125

ABDOMEM (UMBIGO): 95

CINTURA: 90

BRAÇO: 42 (CONTRAIDO FRIO)

COXA: 68 (CONTRAIDO FRIO)

PANTURRILHA: 47 (CONTRAIDO FRIO)

 

 

 

GIOVANI (02/11/2022) = tirei as medidas 1 semana antes de iniciar o protocolo (iniciei 13/11) já estava vindo de 3 meses de déficit calórico, o que continuo até a data de hoje.

PESCOÇO:40
TORAX:114,5
CINTURA: 103
ABDOMEM:111
QUADRIL: XXX
BRAÇO DIR:39
COXA DIREITA:66
PANTURRILHA:46

Em 23/02/2023 em 11:06, AlemãoVazquez disse:

 

Irmão, não acompanhei todo o tópico, mas diga-me uma coisa, você tá mantendo uma constância nos cardios?

Nessa reta final, o ideal seria (por mais difícil que seja (e é)) você aumentar seu gasto calórico, portanto um volume alto de cardio por semana, cerca de 5~7 horas.

 

Acredito que dessa maneira você destravaria sua perda de peso. Com tudo isso de droga e as opções que você decidiu usar, é pra dar uma bela de uma enxugada no shape. Muito embora 5 meses de constância na rotina seja bem pouco, ainda assim pode ter bons resultados, com o tempo vai perceber que, provavelmente, te faltará maturidade muscular, o que é esperado. Então tenta manter a mesma intensidade nos treinos de musculação, nem que você reduza um pouco do volume de treino e bota o cardio pra torar, é horrível fazer muito cardio com uma restrição alta, mas é necessário.

 

Opa, então, eu estou mantendo os cardios, além da musculação eu faço pelo menos 1h de caminhada todos os dias, quando eu pratico outra atividade (futmesa ou futevôlei, que são meus hobbies) eu não faço a caminhada.

 

o que eu estou pensando em colocar nessa reta "final" é 0,5ml de clembuterol aumentando 0,5 por semana até chegar em 4ml e manter os 4ml até fechar 02 meses, porém ainda não dei inicio nessa etapa.

unico estimulante que usei todo esse tempo é cafeina, e em liquido msm, eu tomo mais ou menos 500ml a 1 litro por dia.

 

mas eu já percebi que deveria dar uma intensificada nos cardios, estou tentando trotar ao invés de só caminhar, começei a fazer isso semana passada.

 

 

Em 23/02/2023 em 10:01, davincc disse:

Não entendi o stano apenas 10mg a cada 8horas

 

Devo aumentar pra 40 ou 50 ? 20 antes do treino e 20 depois do almoço e 10 antes de dormir  ?

não tem nenhum motivo, apenas quis entrar leve pra ver se teria algum colateral.

Editado por giovanitavares23
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 23/02/2023 em 13:13, giovanitavares23 disse:

Opa, então, eu estou mantendo os cardios, além da musculação eu faço pelo menos 1h de caminhada todos os dias, quando eu pratico outra atividade (futmesa ou futevôlei, que são meus hobbies) eu não faço a caminhada.

 

o que eu estou pensando em colocar nessa reta "final" é 0,5ml de clembuterol aumentando 0,5 por semana até chegar em 4ml e manter os 4ml até fechar 02 meses, porém ainda não dei inicio nessa etapa.

unico estimulante que usei todo esse tempo é cafeina, e em liquido msm, eu tomo mais ou menos 500ml a 1 litro por dia.

 

mas eu já percebi que deveria dar uma intensificada nos cardios, estou tentando trotar ao invés de só caminhar, começei a fazer isso semana passada.

 

Como disse, cerca de 5 a 7 horas de cardio por semana são suficientes (coisa de 1h por dia mesmo). Mas entenda que cardio não é aquela caminhadinha vagabunda não, o corpo tem uma capacidade bem alta de adaptação cardiorrespiratória e por isso o aeróbico precisa de um aumento na intensidade também. Manter a caminhada entre 110~150 bpm são suficientes.

 

Caso use clen, 0,5ml não é absolutamente nada. Pro seu peso, não vai nem te fazer cócegas, se for começar mesmo, pode começar com 2mL e aumenta 1 por semana conforme você for suportando os colaterais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns pela evolução! 


Passei por essa caminhada do emagrecimento e mudança de hábitos, só melhoraram minha vida! 

Vi q usou meu modelo de relato eheheh... show!

 

Li seu tópico inteiro, acho q ta no caminho certo pra atingir o objetivo...

 

Sobre o cardio TSD, com minhas caminhadas diárias, acho que desenvolvendo uma canelite, então revezar o tipo de cardio pode ser uma dica importante, fazer uma bike pra descansar os músculos da panturrilha.

 

Sobre o Clemb, 0,5ml não é nada msm. Eu pesava 68kg e comecei com 1ml e cheguei a 3ml (eu acho).. usei por 2 semanas. Tive um resultado bom, mas depois q parei deu um rebotezinho.. 

 

O mais importante vc ta fazendo, é a constancia! 

Bora pra cima! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 23/02/2023 em 13:13, giovanitavares23 disse:

Devo aumentar pra 40 ou 50 ? 20 antes do treino e 20 depois do almoço e 10 antes de dormir  ?

não tem nenhum motivo, apenas quis entrar leve pra ver se teria algum colateral.

Sinceramente eu só vi diferença depois de 40mg, não faz sentido começar leve com stano pq é uma droga que é usada por poucas semanas

Editado por davincc
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 23/02/2023 em 13:30, AlemãoVazquez disse:

 

Como disse, cerca de 5 a 7 horas de cardio por semana são suficientes (coisa de 1h por dia mesmo). Mas entenda que cardio não é aquela caminhadinha vagabunda não, o corpo tem uma capacidade bem alta de adaptação cardiorrespiratória e por isso o aeróbico precisa de um aumento na intensidade também. Manter a caminhada entre 110~150 bpm são suficientes.

 

Caso use clen, 0,5ml não é absolutamente nada. Pro seu peso, não vai nem te fazer cócegas, se for começar mesmo, pode começar com 2mL e aumenta 1 por semana conforme você for suportando os colaterais.

 
Sim sim, estou tentando mudar isso, vou tentar intensificar ao máximo os cardios, acredito que um pouco da manutenção do peso se deve ao fato deu ter aumentado as doses de testo e a stano que adicionei. 

Em 23/02/2023 em 14:13, Macho Opressor disse:

Parabéns pela evolução! 


Passei por essa caminhada do emagrecimento e mudança de hábitos, só melhoraram minha vida! 

Vi q usou meu modelo de relato eheheh... show!

 

Li seu tópico inteiro, acho q ta no caminho certo pra atingir o objetivo...

 

Sobre o cardio TSD, com minhas caminhadas diárias, acho que desenvolvendo uma canelite, então revezar o tipo de cardio pode ser uma dica importante, fazer uma bike pra descansar os músculos da panturrilha.

 

Sobre o Clemb, 0,5ml não é nada msm. Eu pesava 68kg e comecei com 1ml e cheguei a 3ml (eu acho).. usei por 2 semanas. Tive um resultado bom, mas depois q parei deu um rebotezinho.. 

 

O mais importante vc ta fazendo, é a constancia! 

Bora pra cima! 


obrigado meu amigo, acompanho seu relato de cabo a rabo tbm, vc teve uma evolução muito top, realmente o modelo digamos que eu dei uma plagiada kkkkkkkkkkkk, mas o motivo é porque o seu está muito organizado, parabéns!!!

 

em relação ao clen ainda estou analisando a melhor forma, mas acredito que 0,5 ml já vai ser mais eficiente do que nada, e eu vou subindo a dosagem aos poucos, não estou tão longe do meu objetivo inicial, que é chegar nos 10-12% de gordura.

 

em relação a canelite eu sinto um pouco na hora da corrida, mas sinto principalmente a fáscia do pé, mas acredito que seja questão de adaptação, estou forçando um pouco a Corrida mesmo com dor, pois acho que o corpo vai se adaptar 


Constância é tudo!!

 

Em 23/02/2023 em 15:08, VND_138 disse:

Cara, caminhada não é cardio não. Faça um trote leve, tentando manter o BOM entre 140/150. 
 

Minha opinião. 


Então amigo, como eu respondi acima, estou tentando migrar da caminhada pra corrida, é porque comecei com muito peso, realmente era muito doloroso pra mim correr com 130 kilos, e querendo ou não, toda essa “preparação” deixou um pouco de lesões, nada que conseguiu me parar, porém se eu exagerar demais eu sinto que posso ter lesões mais graves e nesse momento eu tô mais focado em chegar mais lento do que arriscar e ter que dar uma pausa pra uma possível “recuperação”

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 23/02/2023 em 12:56, giovanitavares23 disse:

 

Show meu amigo, eu não vejo a hora de sair da fase de déficit calórico e entrar nas fases de ganho, estou mantendo minha dieta em 2000-2500, meu peso praticamente não desce porém a recomposição esta acontecendo, porém devagar. 

 

Quando eu chegar em 10-12% de bf pretendo manter somente dura 1ml por semana e dieta normocalorica por uns 03 meses até recuperar um pouco a saúde (não penso em fazer TPC), e ai vou fazer um bulking limpo e aumentar as doses.

 

 

Eu cheguei a 39% BF e 120kg período pós pandemia.

agora estou com 18% e 100kg.

Estava comendo por volta de 2.500kcal, fui pra 3.200kcal e agora estou em 2.700kcal.


To respeitando o processo ao máximo, sem muita pressa. E o melhor, meus exames estão sendo ótimos em todos os aspectos.

 

Eu pratico futebol americano (fullpad) 2x semana , cardio (bike ou caminhada) 3x semana e musculação 5-6x semana

 

Vejo que pra minha genética baixar o % ta ficando mais difícil kkk já pensei em utilizar outras drogas mas vou treinar mais e mais pra ver até onde vai.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • giovanitavares23 mudou o título para Blast n’ Cruise - Enan 500mg/s - 133kg aos 100kg e descendo - C/Fotos e exames.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...