Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Leve defcit calórico


filipeGomes
Ir para solução Solucionado por Vitor_Maromba ,

Posts Recomendados

Em 28/02/2023 em 20:31, filipeGomes disse:

Pessoal boa noite, 

Sempre treinei antes de conhecer o fórum , usando a ficha que o professor da academia passava, com descanso de 1 mim, independente do músculo ou exercício. Inclusive os compostos.

E a pouca massa que ganhei, está bem evidente nos braços, sinto que tenho os braços fortes comparado a todo o restante..

Será genética, ou o treino que fazia?

Hoje tenho descansado próximo dos 3 min, nós composto, mais ainda tem pouco tempo pra ver diferença.

Obrigado a todos 

 

Seus braços aumentaram em centímetros? Ou vc diminuiu a gordura dessa região e eles ficaram mais definidos? Chegou a fazer alguma dobra cutânea com adipômetro para verificar a evolução da dobra? Pq as vezes o camarada tem 35 de braço com 8mm de dobra, mas ao fazer um cutting ele reduz a dobra para 4mm com 33 de braço - a região do bíceps vai ficar com menos gordura e se tornar mais estética e vai dar pra ver melhor aquela bolota do muquê rs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Vê até onde faz sentido pra você continuar nesse déficit leve ou manutenção, mas se você treina e é ativo durante o dia, provavelmente com 2250 ainda está em déficit.

 

Esses dias teve um tópico bom de um membro que teve uma evolução bacana sem fazer cutting, praticamente comendo a taxa de manutenção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 28/02/2023 em 20:47, NedFlanders disse:

 

Seus braços aumentaram em centímetros? Ou vc diminuiu a gordura dessa região e eles ficaram mais definidos? Chegou a fazer alguma dobra cutânea com adipômetro para verificar a evolução da dobra? Pq as vezes o camarada tem 35 de braço com 8mm de dobra, mas ao fazer um cutting ele reduz a dobra para 4mm com 33 de braço - a região do bíceps vai ficar com menos gordura e se tornar mais estética e vai dar pra ver melhor aquela bolota do muquê rs.

Meus braços tem tem 38,5 cm contraído, num corpo de 66kg.

Antes de baixar de peso tinha quase 40

Em 28/02/2023 em 20:51, filipeGomes disse:

Meus braços tem tem 38,5 cm contraído, num corpo de 66kg.

Antes de baixar de peso tinha quase 40

Comecei tinha 34

Em 28/02/2023 em 20:49, gbt96 disse:

Vê até onde faz sentido pra você continuar nesse déficit leve ou manutenção, mas se você treina e é ativo durante o dia, provavelmente com 2250 ainda está em déficit.

 

Esses dias teve um tópico bom de um membro que teve uma evolução bacana sem fazer cutting, praticamente comendo a taxa de manutenção.

Estou em manutenção acredito, o peso não está baixando, deu uma estabilizada, mais vou ficar ainda o mês de março, pra ver se é isso mesmo, depois vou colocar mais 200kcal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 28/02/2023 em 20:51, filipeGomes disse:

Meus braços tem tem 38,5 cm contraído, num corpo de 66kg.

Antes de baixar de peso tinha quase 40

Comecei tinha 34

Estou em manutenção acredito, o peso não está baixando, deu uma estabilizada, mais vou ficar ainda o mês de março, pra ver se é isso mesmo, depois vou colocar mais 200kcal

 

Ta bom de braço em amigo. 38,5 de braço pra 66kg é um número alto. Eu quando tinha 66kgs era só o pó da gaita, de frente parecia que eu tava de lado kkkkkk

 

Eu arrisco dizer que vc tem genética pra braço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 28/02/2023 em 21:04, NedFlanders disse:

 

Ta bom de braço em amigo. 38,5 de braço pra 66kg é um número alto. Eu quando tinha 66kgs era só o pó da gaita, de frente parecia que eu tava de lado kkkkkk

 

Eu arrisco dizer que vc tem genética pra braço

Vou tentar por uma foto 

 

https://files.fm/f/np7aa3m26

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 28/02/2023 em 21:06, filipeGomes disse:

Vou tentar por uma foto 

  Mostrar conteúdo oculto

 

https://files.fm/f/np7aa3m26

 

Vendo por essa foto vc tem um desenho bonito do braço.

 

Bíceps arredondado, bastante evidente e o tríceps faz aquela "proeminência" pra baixo o que sugere um tríceps bonito em sua estética, com as 3 cabeças desenvolvidas. O antebraço parece um pouco para trás do bíceps mas talvez seja a posição da mão, experimenta fazer o muquê com a palma da mão voltada para frente e não para o lado.

 

Eu mantenho minha posição que vc tem alguma genética para braço, o treino talvez seja bom, mas para o seu peso e altura, o tamanho do braço é acima da média. Parabéns pelos genes!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 28/02/2023 em 21:24, NedFlanders disse:

 

Vendo por essa foto vc tem um desenho bonito do braço.

 

Bíceps arredondado, bastante evidente e o tríceps faz aquela "proeminência" pra baixo o que sugere um tríceps bonito em sua estética, com as 3 cabeças desenvolvidas. O antebraço parece um pouco para trás do bíceps mas talvez seja a posição da mão, experimenta fazer o muquê com a palma da mão voltada para frente e não para o lado.

 

Eu mantenho minha posição que vc tem alguma genética para braço, o treino talvez seja bom, mas para o seu peso e altura, o tamanho do braço é acima da média. Parabéns pelos genes!

Valeu Man , obrigado, 

O antebraço está pra trás mesmo..

O problema e q só o braço está desenvolvendo...kkkkk o resta tá osso KKK

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 28/02/2023 em 21:28, filipeGomes disse:

Valeu Man , obrigado, 

O antebraço está pra trás mesmo..

O problema e q só o braço está desenvolvendo...kkkkk o resta tá osso KKK

 

 

Se o seu braço estiver desenvolvendo numa velocidade acima das demais partes do corpo (peitoral, ombros, costas, pernas) e isso começar a ficar estranho esteticamente, reduz o volume de treino do tríceps e bíceps e foca mais nos grupos que estão para trás.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...