Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sucessor do Cbum

Membro
  • Total de itens

    409
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    3

Sucessor do Cbum venceu a última vez em Abril 10 2023

Sucessor do Cbum tinha o conteúdo mais apreciado!

2 Seguidores

Últimos Visitantes

821 visualizações
  1. Nesse búlgaro você usou um step para apoiar o outro pé. Se fosse o búlgaro normal com halteres você também prefere apoiar o outro pé em um step ou no banco? Tem alguma diferença entre um e outro?
  2. Eu tenho algo parecido, não sei se é a mesma coisa. É como se o antebraço ficasse travado qndo flexiona o braço (tipo uma cãibra), mas cmg isso não ocorre toda hora, só quando faço um treino que exige muito do antebraço. Já faz alguns meses que tenho isso. Tbm fiz por muitos meses contínuo rosca martelo, e essa "cãibra" começou a aparecer depois do treino com esse exercício. Não sei se tem relação, mas enfim.
  3. elcapeonnn é hilário, ele faz entretenimento... no instagram dele tem um monte de vídeos assim, é engraçado e ao mesmo tempo preocupante kkkk
  4. Tem muita informação nesse vídeo. O cara brincando com 220 kgs e atrás deles um maluco transcendendo, a outra parte não comento por razões óbvias..
  5. Sim, iria perder menos, além de treinar melhor, melhor sensação física no dia a dia, menos estresse e menos fome.
  6. Depende do que você quer. Com essa quantidade de kcal você vai chegar no percentual de gordura que você quer mais rápido. Vai junto uma quantidade de massa muscular mas ok, pelo menos vai ter pouca gordura corporal e depois você pode focar só em crescer buscando controlar o bf. Entende? Não está errada a estratégia, depende do que vc quer.
  7. Parece uma dieta ctrl+c e ctrl+v... monótona. 1700 kcal deve ser sua taxa metabólica basal mais ou menos, mas enfim, vai emagrecer rápido se é o seu objetivo.
  8. parece um campeonato de anões kkkkk deve ser 160 cm a média tava torcendo pro Clarida, mas o Keone tava bom pra caramba
  9. Dá uma pesquisada por high calves and low calves. Olha essa imagem https://imgur.com/wKopO8V Triste isso, o restante das pernas são boas mas as canelas finas estragam. Se bem que as panturrilhas do Zanca deram uma melhorada
  10. Rapaz, ótima linha hein! Shape parece muito completo, boa densidade e com cortes fundos. Parabéns pelo campeonato, vc tem um grande futuro! edit: Subiu com quantos kgs?
  11. É bem no joelho, na região óssea, que você sente a dor ou um pouquinho mais acima, no tecido conjuntivo? Porque pode ser algo no tendão. Você tem histórico de lesão ou de exercícios de outras modalidades?
  12. Nossa, pura verdade! 10 anos atrás eu suportava treinar com bastante volume, hoje faço 9 séries sofrendo kkkkk Ótimo tópico, parabéns!
×
×
  • Criar Novo...