Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Opinião franca


Posts Recomendados

Publicidade

Vc não tem absolutamente porra nenhuma de receptor pra usar nada. 

 

Usar 100mg, 500mg, 1g não vai mudar nada, soh te comprometer mais ainda.

 

A dose de hormônio eh dependente de musculatura que exista, então no seu caso eh 0.

 

Coma, se recupere, comendo bem seu peso subirá rápido.

 

Qualquer outra resposta com vc tendo 44kg eh ou loucura, ou falta de conhecimento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 15/12/2022 em 14:52, MadrugaDentista disse:

Irmao, vou te falar algo que vai contra o que todo mundo aqui vai te dizer

 

eu na tua situação com 22 anos eu usaria tudo(e pra usar 8 dura ou nada eu usaria nada), agora se tu tem um mínimo de grana, contrata alguem(pode ser eu 😂), fazer um ciclo pesado(botar no mínimo uns 20kg nessa carcaça) e ser feliz.

 

44kg pra ser altura tua auto estima deve estar um lixo e não deve estar comendo ninguém, agora vem verão, final de ano e tal, férias da faculdade. Momento de se olhar no espelho, tirar foto e dizer pra si mesmo: nao vou mais ser essa batata do MIB, essa tripa de linguiça, essa vareta…

 

Mas se tu for fodido de grana, aí já não da infelizmente

Ta ganhando uma grana bacana? tu encontrou um bom caminho para tirar dinheiro dos desesperados que aparecem por aqui, a caixa de mensagens deve estar pipocando.

Vender fantasias é bastante rentável, mas é duma desonestidade absurda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 15/12/2022 em 16:25, Finalista disse:

Ta ganhando uma grana bacana? tu encontrou um bom caminho para tirar dinheiro dos desesperados que aparecem por aqui, a caixa de mensagens deve estar pipocando.

Vender fantasias é bastante rentável, mas é duma desonestidade absurda.

Capaz irmão, sou dentista, produtor rural, tenho meus empreendimentos e agora tô iniciando faculdade de medicina tb. Literalmente faço isso porque gosto, e como mudou minha vida, sei que pode mudar vida de tantas outras pessoas.

 

vocês sinceramente acham que vai fazer algum mal

ele usar umas 500mg de testo e uns 400mg de deca por 12 semanas? Ridículos…

 

o cara tem 22 anos, teve estar com a autoestima no chão, não deve comer ninguém, confiança e tal lixo.

Ele melhorando o físico, com certeza vai aumentar a confiança, consequentemente criar um feedback positivo de comer melhor, ser mais disciplinado e consequentemente aplicar essas coisas em Vários campos da vida dele.

 

ahh e obs, sim caixa de mensagem tá cheia e tenho um bom grupo de pessoas que fazem consultoria comigo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 15/12/2022 em 17:19, juhchaos disse:

 

era o que vc fazia e n tinha shape

 

foi ter shape depois de tomar trembolona e postava no instagram #naturalbodybuilding

 

rsrsrsrs qm n conhece que contrate

Tá bom campeã! Heheheheh

 

Eu ao menos nao preciso usar fake ou algo assim aqui no fórum e meu Instagram e vida são abertas.

 

Com 22 eu até tinha shape legalzinho mas não usava nada não

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 15/12/2022 em 17:29, MadrugaDentista disse:

Tá bom campeã! Heheheheh

 

Eu ao menos nao preciso usar fake ou algo assim aqui no fórum e meu Instagram e vida são abertas.

 

Com 22 eu até tinha shape legalzinho mas não usava nada não

 

Em 15/12/2022 em 16:57, MadrugaDentista disse:

o cara tem 22 anos, teve estar com a autoestima no chão, não deve comer ninguém, confiança e tal lixo.

 

ja ouviu falar em psicologo?

 

é o q vcs dois precisam

 

to ha meses lendo suas mentiras aq no forum e to quieto

 

mas agr vc se passou

 

se eu contar tudo fica feio pra vc

 

vamos deixar assim

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...