Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

jjzada

Membro
  • Total de itens

    14
  • Registro em

  • Última visita

Sobre jjzada

  • Data de Nascimento 05/10/2000

Profile Information

  • Objetivo
    Ganho de massa muscular
  • Peso
    56
  • Altura
    177
  • Idade
    22

Últimos Visitantes

125 visualizações

Conquistas de jjzada

  1. Rapazeada, fiquei sem abrir o fórum desde que fiz a postagem. reguei um pouco a alimentação e ganhei 2,2kg provavelmente de muito líquido por estar voltando a beber agua e essas outras paradas que não podia por estar internado. em breve voltarei ao meu natural, mas obrigado pelos conselhos. vi essa confusão e eu não tenho nada a ver com isso, graças a deus sou bem resolvido, mas quem não se sente abalado após na juventude ter que ser cirurgiado duas vezes? vou voltar a meta dos 70kg naturais e depois pensar em anabólicos. TMJ.
  2. kkkkkkkkkkkkkk valeu, grande. o blog não é espaço pra aprender, não? vim ver se alguém já passou algo parecido e tô tranquilo.
  3. Fala, pessoal Anteriormente, já tinha trazido aqui a minha vontade de fazer um ciclo de dura agora aqui no final do ano. Tenho 22 anos, malho e tinha certa dificuldade em bater as supercalorias necessárias para o ganho de massa. Nesse meio tempo, infelizmente, tive apendicite e a cirurgia teve complicações. Perdi quase 20kg... tenho 1,77m e agora estou com 44kg. A notícia boa é que agora estou finalmente bem, graças a Deus, cheguei a pensar que iria falecer. Eu tenho 8 ampolas de durateston que comprei desde aquela época antes de tudo acontecer e agora gostaria de saber: é uma boa fazer esse ciclo de dura pra recuperar ou até tentar superar o corpo que tinha antes? De toda forma, aceito dicas de alguém que também já tenha passado por cirurgias no abdômen.. se conseguiram malhar normal depois, como foi... Obrigado, pessoal, saúde para todos.
  4. a parte mais fácil aí é o açaí kkkkkkkkkk tá doido, irmão. pega na rotina. 5k kcsl eu viajei e o mano deu a nota correta ali. no mais, só trabalho com minha realidade. pedi orientação por que quero ganhar massa, não sou desocupado pra vir inventar condição e ler o comentário da galera. buscando aprender. fevereiro trago o resultado pra rapazeada.
  5. vou ver a taxa de cortisol que me recomendaram fazer também. espero não ter nenhum perrengue hormonal. mas, sim, tô ligado que isso de biotipo é lenda, existem as predisposições apenas. vou focar e espero trazer resultado. obrigado pelo apoio, janeiro, fevereiro, vou postar o resultado. valeu, irmão.
  6. pode parecer ridículo, mas é uma dúvida honesta de quem tá buscando aprender e ganhar massa sem fazer burrada. entendo que ache isso, sou magro mesmo, e quero ganho de massa. daqui 6 meses volto com os resultados das orientações do camaradas acima. abraços.
  7. pode crê, irmão. talvez careça de proteïna mesmo, mas agora acho que pego no tranco. vou seguir as indicações, muito obrigado.
  8. fala, irmão de manhã são 3 pães franceses com presunto e um copo de iogurte natural - 400ml. almoço padrão (como no bandejão universitário, então varia, cada dia uma coisa): arroz, feijão, salada de pepino e duas proteínas (uma da carne e outra vegetal) - posso me servir a vontade - depois como um salgado. A terceira refeição é um lanche da tarde, geralmente um salgado assado e um açaí 700ml. janta, o mesmo do almoço, mas com um complemento de um açaí de 700ml tbm. só que é isso, passo o dia inteiro na rua, até meus banhos eu tomo na facul. só que como vou entrar de férias final de novembro agora e me formo, inclusive, talvez fique mais fácil pra fazer ganho de peso. eu, por exemplo, não tomo whey na rotina. se eu ciclar, vou tomar.
  9. fala, irmão de manhã são 3 pães franceses com presunto e um copo de iogurte natural - 400ml. almoço padrão (como no bandejão universitário, então varia, cada dia uma coisa): arroz, feijão, salada de pepino e duas proteínas (uma da carne e outra vegetal) - posso me servir a vontade - depois como um salgado. A terceira refeição é um lanche da tarde, geralmente um salgado assado e um açaí 700ml. janta, o mesmo do almoço, mas com um complemento de um açaí de 700ml tbm. só que é isso, passo o dia inteiro na rua, até meus banhos eu tomo na facul. só que como vou entrar de férias final de novembro agora e me formo, inclusive, talvez fique mais fácil pra fazer ganho de peso. eu, por exemplo, não tomo whey na rotina. se eu ciclar, vou tomar.
  10. pô obrigadão, irmão. vou fazer isso. na verdade, vou aproveitar as férias de final de ano pra passar 2 meses só focando em alimentação e focando num bom ciclo. acho que essa meta aí que tu passou super viável. obrigado pela indicação, vou puxar essa e dura 250mg/sem, como o cara falou.
  11. então, irmão, físico bom eu tenho - no sentido que sou saudável e bem definido. o que eu queria é fazer a passagem pra outra faixa de peso, tendo consciência de todas as consequências. faço 4 refeições principais diárias com 5000kcal diária em média, mas eu sei que queimo quase isso. tive amigos que faziam uso de canabidiol, o óleo para aumentar apetite. não teria problema em conciliar tbm
  12. obrigado, irmão. espero que sim, meu pai é bombado, mas minha mãe é super magra. 1,70 e pesa 40kg. tenho medo de ser genético haahaha. mas tá tranquilo, obrigado. se tiverem mais orientações ou ideias de ciclo aceito tbm
  13. treino desde os 13, academia e jiu jitsu. academia pesada de verdade só peguei depois dos 17, então tem 5 anos. antes era muito mais aeróbico e cardio.
  14. Bom dia, pessoal, com todo respeito Tenho 22 anos, 1,77m de altura e 56kg. Todo mundo me vê como magro forte, realmente sou muito fibrado e minha gordura é entorno dos 10% pra baixo. Gostaria de começar um ciclo pra ficar glutão, tanto no crescimento muscular, como aspectos androgénicos. Então, não me importo com crescimento maxilar ou algo do tipo - até preferiria que algo assim que ocorresse. Eu me alimento de tudo e bem, mas tenho um apetite meio fraco - nem forçando comer eu consigo comer monstruosamente. Logo, um primeiro ciclo de que testo seria recomendado? tanto pelo efeito metabólico, androgénico e anabólico, qual seria o melhor ciclo possível? Durateston é o melhor? alguma recomendação de MG ou anabol mais forte nesses quesitos para o que almejo? obrigado pelo tempo cedido na leitura dessa dúvida. Sucesso pra todo mundo.
×
×
  • Criar Novo...