Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Opinião franca


Posts Recomendados

Fala, pessoal 

 

Anteriormente, já tinha trazido aqui a minha vontade de fazer um ciclo de dura agora aqui no final do ano. Tenho 22 anos, malho e tinha certa dificuldade em bater as supercalorias necessárias para o ganho de massa. 

 

Nesse meio tempo, infelizmente, tive apendicite e a cirurgia teve complicações. Perdi quase 20kg... tenho 1,77m e agora estou com 44kg. A notícia boa é que agora estou finalmente bem, graças a Deus, cheguei a pensar que iria falecer. Eu tenho 8 ampolas de durateston que comprei desde aquela época antes de tudo acontecer e agora gostaria de saber: é uma boa fazer esse ciclo de dura pra recuperar ou até tentar superar o corpo que tinha antes? De toda forma, aceito dicas de alguém que também já tenha passado por cirurgias no abdômen.. se conseguiram malhar normal depois, como foi... Obrigado, pessoal, saúde para todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Ninguém aqui é tua mãe não, ta precisando de aceitação de anônimos para fazer o que sempre sonhou?

Vira homem caralho, já passou da hora.

 

Os trolls de antigamente tinham criatividade, pelo menos dava pra rir com os tópicos.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com essa altura e 44kg deve tá parecendo bandeira de pirata, só o pano e a caveira. 

 

Quer usar, use. Não quer, não use. Opinião sincera.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por você ser novo, vai recuperar esse peso fácil, com dura ou sem. Não tem pressa nenhuma agora, eu ficaria sem hormônios até tudo normalizar.

 

Mas como cada palavra da tua postagem está clamando impulsividade, vou considerar que você vai fazer merda mesmo assim...

 

Nesse caso, 8 ampolas não farão muito nem se você tivesse em condições perfeitas, ainda tem o fato que depois da TPC teu quadro hormonal fica pior por um tempo.

 

Resumo da obra: você ta na merda, quer fazer outra merda pra sair da merda, pra terminar na merda...

 

Só me resta invejar teu senso de invencibilidade com 22 anos. Tem uma vida toda pela frente pra fazer mais merda.

 

Boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...