Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Upper/ Lower Push Pull Legs


CidoMon

Posts Recomendados

Salve para todos os guerreiros antes de mais nada.

 

Gostaria de saber a opinião do senhores a respeito do treino que quero por em prática a partir da próxima semana (12/12/2022)

 

Observações: Não tenho experiência em hipertrofia nem em calistenia, porém consigo fazer minhas 60 flexões 20 chin ups, mais de 100 agachamentos tranquilamente e aos domingos costumo correr durante 1h, deve dar em torno de 6 a 8 km porquê corro de vagar. Logo, não estou partindo do 0. Porém quero arrancar o máximo de resultados com o esforço necessário sem ficar patinando no gelo. 

 

Rapaziada, vale lembrar que eu treino em casa,  tenho 60 kilos em anilha e uma mesa para fazer supino, uma máquina de pulley e um esquema para fazer agachamento livre. 

 

29 anos

Homem

1,75

Ectomorfo

 

Objetivo:

Saúde em primeiro lugar, queima de gordura e construção de músculos. (pegar aquele shape magro bem definido e com músculos)

 

Treino:

OBS.: Ainda estou montando o treino de perna tanto no lower quanto no legs day.

 

UPPER SETS REPS
Supino Reto 3 5-8
Remada 3 5-8
puxada aberta pulley 3 8-10
desenvolvimento 3 8-10
Fly reto 2 10-15
biceps barra W 2 12-15
triceps Banco 2 12-15

 

LOWER SETS REPS
Agachamento 3 6-8
Stiff halter 3 6-8
Elevação panturrilha 4 10-15

 

PUSH SETS REPS
Supino inclinado 3 6-8
Supino com halter 3 8 - 10
levantamento lateral 3 10-15
Triceps banco 3 10-12

 

PULL SETS REPS
barra fixa 3 6-8
remada 3 8 - 10
Rear Delts 3 10-15
biceps barra W 3 10-12

 

LEGS SETS REPS
Agachamento 3 6-8
Stiff halter 3 6-8
Elevação panturrilha 4 10-15

 

Dieta:

Low carb galera, consigo bater a taxa de carboidrato e proteína tranquilamente, porém a de gordura ta complicado, vou investir em abacate o quanto antes. 

 

Suplementação:

Tomo Whey Protein e logo mais vou investir em creatina, se os senhores acharem relevante.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 10/12/2022 em 08:08, CidoMon disse:

Salve para todos os guerreiros antes de mais nada.

 

Gostaria de saber a opinião do senhores a respeito do treino que quero por em prática a partir da próxima semana (12/12/2022)

 

Observações: Não tenho experiência em hipertrofia nem em calistenia, porém consigo fazer minhas 60 flexões 20 chin ups, mais de 100 agachamentos tranquilamente e aos domingos costumo correr durante 1h, deve dar em torno de 6 a 8 km porquê corro de vagar. Logo, não estou partindo do 0. Porém quero arrancar o máximo de resultados com o esforço necessário sem ficar patinando no gelo. 

 

Rapaziada, vale lembrar que eu treino em casa,  tenho 60 kilos em anilha e uma mesa para fazer supino, uma máquina de pulley e um esquema para fazer agachamento livre. 

 

29 anos

Homem

1,75

Ectomorfo

 

Objetivo:

Saúde em primeiro lugar, queima de gordura e construção de músculos. (pegar aquele shape magro bem definido e com músculos)

 

Treino:

OBS.: Ainda estou montando o treino de perna tanto no lower quanto no legs day.

 

UPPER SETS REPS
Supino Reto 3 5-8
Remada 3 5-8
puxada aberta pulley 3 8-10
desenvolvimento 3 8-10
Fly reto 2 10-15
biceps barra W 2 12-15
triceps Banco 2 12-15

 

LOWER SETS REPS
Agachamento 3 6-8
Stiff halter 3 6-8
Elevação panturrilha 4 10-15

 

PUSH SETS REPS
Supino inclinado 3 6-8
Supino com halter 3 8 - 10
levantamento lateral 3 10-15
Triceps banco 3 10-12

 

PULL SETS REPS
barra fixa 3 6-8
remada 3 8 - 10
Rear Delts 3 10-15
biceps barra W 3 10-12

 

LEGS SETS REPS
Agachamento 3 6-8
Stiff halter 3 6-8
Elevação panturrilha 4 10-15

 

Dieta:

Low carb galera, consigo bater a taxa de carboidrato e proteína tranquilamente, porém a de gordura ta complicado, vou investir em abacate o quanto antes. 

 

Suplementação:

Tomo Whey Protein e logo mais vou investir em creatina, se os senhores acharem relevante.

 

 

 

Achei bacaninha.

 

Leia o diário do @Alex_83, ele usa essa estrutura e vc perguntando lá ele pode te dar dicas que vão agregar bastante.

Editado por Vitgtw
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 10/12/2022 em 09:11, andradeoliveira disse:

Azeite extra virgem.

Opa, ponho azeite extra virgem na salada e quando não tem salada, espalho pelo arroz mesmo. Ademais, faço ovos de manha com manteiga, logo devo estar atingindo uma taxa legal de gordura corporal diariamente, porém não tenho controle da gordura da mesma forma que tenho dos carboidratos e proteínas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 10/12/2022 em 09:50, Vitgtw disse:

 

Achei bacaninha.

 

Leia o diário do @Alex_83, ele usa essa estrutura e vc perguntando lá ele pode te dar dicas que vão agregar bastante.

Então, acho que falta colocar exercícios para abdómen (acho que vou por no dia de pernas) e antebraços (pois acho que são músculos visíveis que merecem um pouco mais de atenção).

Dei uma olhada no perfil do @Alex_83, porém não sei usar muito bem o forum. O perfil dele tem uns tópicos bem legais e informativos, com certeza vai ser de ajuda para essa nova fase minha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 11/12/2022 em 09:04, CidoMon disse:

Então, acho que falta colocar exercícios para abdómen (acho que vou por no dia de pernas) e antebraços (pois acho que são músculos visíveis que merecem um pouco mais de atenção).

Dei uma olhada no perfil do @Alex_83, porém não sei usar muito bem o forum. O perfil dele tem uns tópicos bem legais e informativos, com certeza vai ser de ajuda para essa nova fase minha.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 11/12/2022 em 09:00, CidoMon disse:

Opa, ponho azeite extra virgem na salada e quando não tem salada, espalho pelo arroz mesmo. Ademais, faço ovos de manha com manteiga, logo devo estar atingindo uma taxa legal de gordura corporal diariamente, porém não tenho controle da gordura da mesma forma que tenho dos carboidratos e proteínas.

Basta medir. 1 colher (sopa) de azeite = 12g de gordura

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

CidoMon 

Me identifiquei com você: treino em casa mas tenho míseros 26kg, talvez fique longo isso aqui mas espero te ajudar.

Para começar... 60 flexões e 20 chin ups? Já pode ir adicionando carga neles pois flexões e barras são bons demais para variar. 

Para inferiores: crie uma rotina simples de mobilidade/estabilidade (quadril, joelho e tornozelo) e tem alguns exercícios bacana: Bom dia, Elevação Pélvica, Romanian Deadlift, Agachamento frontal e Agachamento Bulgaro. Procure videos de execução, para mim funcionou fazer uma série sem peso algum do movimento para entender (começaria com o romanian ao invés de stiff por conta da flexibilidade dos posteriores, é importante saber a diferença entre os dois movimentos e sempre alongue os posteriores. Desconsidere se tiver boa flexibilidade neles). Panturrilhas só consigo treinar uma porção por dia, soleo (sentada) em um e gastrocnêmio (em pé) no outro. Talvez você possa fazer ambos no mesmo dia. Boa sorte! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...