Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Me venderam trembolona dizendo que era durateston


Posts Recomendados

Comecei  com 1 ml terça feira meia ml em cada perna, infelizmente eu vou ter que terminar os 10ml do bujão, sinto meu peito coçando muito após treinar e na hora de dormir, eu sei os colaterais da dura mas não sei da trembo, alguém pode dar sugestões de como não me ferrar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Pera lá jovem,

Como você sabe que é realmente Trembolona ? Seu fornecedor tem que ser muito burro pra te passar algo mais caro do que testosterona.

Seu peito coçar provavelmente é sinal que está aromatizado, sabe como resolver?

Parece que começou algo na pressa e tá desesperado por não saber o que tá acontecendo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 18/11/2022 em 11:55, Guga danoninho disse:

Ele tinha me enviado a foto de um bujão sem ter rasgado, depois me enviou um bujão com o adesivo rasgado que tinha o pedaço q remete o mesmo que ele tinha me mandado a foto, não sei talvez ele só queira se desfazer de tudo logo e parar de vender.

Ele falou que caso parassem ele na rua enquanto ele transpotavam não dava pra saber oq ele carrgava

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, primeiro faz exame, se for Trembo mesmo vai precisar de anti prolactante (Cabergolina). Como tua Testo vai ter crash se esse vial for de Trembo tu vai precisar controlar a treta com um SERM (recomendo Tamoxifeno).

 

Você não quer zerar seu estradiol logo de cara se tiver em Trembo only.

 

Arruma um fornecedor melhor e vida que segue, só verifica se realmente é Trembo e vai atrás de uma Testo o mais rápido que puder.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Me passa o contato desse cara, vai que ele me manda trembo enganado no lugar da testo também.

Em 18/11/2022 em 11:57, Guga danoninho disse:

Eu estudei pouco e achei que sabia

 

Em 18/11/2022 em 11:57, Guga danoninho disse:

Ele tinha me enviado a foto de um bujão sem ter rasgado, depois me enviou um bujão com o adesivo rasgado

Brincadeiras a parte, troca de fornecedor, acha um de confiança e case com ele. Até que A PF os separe!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 18/11/2022 em 12:10, somedieyoung_ disse:

Só porque tá rasgado não quer dizer que é Trembolona, o líquido tem qual coloração?

Você tá usando faz quanto tempo? Se fez uma duas aplicações só são coisas da sua cabeça.

O que eu disse é que o bujão era igual a o que ele tinha me mandado foto antes de rasgar e me enviar, o que ele me enviou tinha resquícios que davam pra identificar que era o mesmo da foto

Editado por Guga danoninho
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...