Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Guga danoninho

Membro
  • Total de itens

    15
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Idade
    21

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Guga danoninho

  1. Se você conseguir fazer kettlebel swing com um braço só também talvez ajude um pouco, ai vai alternando braço com braço, treinei assim por um tempo 50 kettlebel swing de um braço 50 de outro, era com o de 20kg mas o antebraço saia queimando
  2. Kettlebel de 10 e nada é a mesma coisa já o powerbag já da pra usar pra não agachar só com o peso do corpo
  3. Ele tinha me mandado a foto com todos os venenos que tinha disponível, o que eu comprei tinha o rótulo rasgado parecido com o da trembo da foto que ele mandou
  4. Não tô desesperado, vim a um fórum que debate justamente sobre isso pra buscar informações e você deu nenhuma brother era melhor nem ter comentado.
  5. O que eu disse é que o bujão era igual a o que ele tinha me mandado foto antes de rasgar e me enviar, o que ele me enviou tinha resquícios que davam pra identificar que era o mesmo da foto
  6. Ele falou que caso parassem ele na rua enquanto ele transpotavam não dava pra saber oq ele carrgava
  7. Mas aromatizar logo nos primeiros dias? Como resolve? Eu estudei pouco e achei que sabia muito, anti aromatizador ou anti prolactante?
  8. Ele tinha me enviado a foto de um bujão sem ter rasgado, depois me enviou um bujão com o adesivo rasgado que tinha o pedaço q remete o mesmo que ele tinha me mandado a foto, não sei talvez ele só queira se desfazer de tudo logo e parar de vender.
  9. Comecei com 1 ml terça feira meia ml em cada perna, infelizmente eu vou ter que terminar os 10ml do bujão, sinto meu peito coçando muito após treinar e na hora de dormir, eu sei os colaterais da dura mas não sei da trembo, alguém pode dar sugestões de como não me ferrar?
  10. Depende, émuito difícil achar hipercalórico bom no mercado mas se achar tem q ficar atento a colesterol e etc, nada que já não tenha que se preocupar naturalmente...
  11. Eu com 1,76 Peso 85 focando em power building, se tem alguma dica que posso te dar é não esquecer de trabalhar o fortalecimento de lombar se possível (mesmo que diariamente) de leve e também fortalecimento de core, sinto que o stomach vaccum me ajudou muito também.
  12. Phenibut te ajudou em que especificamente? Todo forum que procuro sobre dizem que dá paranoia e etc toma isso
  13. To com essa duvida também, não acredito em milagres mas injetei 1ml ontem , sempre treino pesado mas a diferença que senti foi que meu corpo ficou quente até a hora de dormir, como se a vascularização estivesse absurda e o local de aplicação ta meio dolorido (acho que joguei muito ar) tive dificuldade pra dormir mas graças a deus eu dormi umas 6-7 horinhas.
×
×
  • Criar Novo...