Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

DÚVIDA: Enantato de Trembolona e Cipionato de Testosterona - Cutting.


Posts Recomendados

- Idade: 20 anos

- Altura: 1,70cm

- Peso: 75kg

- Algumas medidas: Braço contraído:41cm - Tórax(debaixo da axila):115cm

- Percentual de gordura(BF): Em torno de 12/13%

- Tempo de treino: mais de dois anos e 9 meses contínuos.

- Objetivo: Queima de gordura e ganho de densidade.

- Algumas observações: Tenho 7 semanas para uma sessão de fotos e preciso dar uma secada. Acabei de sair de um ciclo de 10 semanas estruturados por 400mg de Deca e 250mg de Durateston por semana (todos da Landerlan), 10 semanas as quais consegui recuperar 8kg(já pesei quase 80kg, entretanto, uma mononucleose me afastou por 3 meses dos treinos devido à alterações nas enzimas do fígado, problema o qual tive antes desses 9 meses contínuos de treino). Já utilizei doses mais altas do que essas acima, inclusive mais altas de Deca também. Nunca tive colaterais, exceto um pouco de espinhas.

Já fiz outros ciclos, mas nunca usei algo diferente de Enantato de Testoserona, Durateston, Deca e Dianabol. Pois bem, vamos à estratégia ergogênica;

Tenho na mão 10ml de 200mg de Enantato de trembolona, e 12ml de Cipionato de testosterona. Todos da Landerlan.

- Estrutura do ciclo: 

1° Semana:

200mg de Enantato de Trembolona

200mg de Cipionato de Testosterona 

2-7 (segunda à sétima semana):

300mg de Enantato de Trembolona / semana

200mg de Cipionato de Testosterona / semana

Aplicações: Segundas e quintas de ambas substâncias.

Ou seja, das doses semanais estipuladas, metade na segunda e metade na quinta.

 

OBS: Os ajustes na dieta já foram feitos e vou aumentar os cardios assim que iniciar o protocolo, me utilizando somente de cafeína pré-cardio.

 

Após isso, continuarei com 1ml de Durateston por semana até que eu resolva fazer outro ciclo.

 

DÚVIDAS:

A estrutura do ciclo tende a corresponder, em parte, meus objetivos quanto a essas sete semanas que tenho? 

Devo aumentar a dose do cipionato de Testosterona?

Apenas 300mg de Enantato de Trembolona farão alguma diferença?

Editado por João da Silva op
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Se for seu primeiro contato com trembo não deveria ir se enantato, fora isso doses ok.

 

Adicione 2-4ml de clembuterol, te ajudarão a dar a enxugada pras 7 semanas.

 

Prazo curto, dieta lá embaixo, a testo e a trembo vão segurar a mm.

 

Capriche no cardio.

 

Obs. Começou usando hormonios muito cedo, n sou seu pai, mas terá problemas no futuro.

 

Boa sorte. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Achei o tempo bem curto pra uma mudança, vai ter que apertar bem a dieta e provavelmente comprometer seu rendimento nos treinos.

Se fosse fazer algo curto assim era viável usar esteres curtos pelo menos para a trembolona.

E 300mg está de bom tamanho, se fosse algo de 12-16 semanas aproveitaria mais os benefícios da droga.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 02/11/2022 em 15:33, João da Silva op disse:

Tenho 7 semanas para uma sessão de fotos e preciso dar uma secada.

 

Clembuterol + dieta + cardio e um protocolo de desidratação na ultima semana.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Tenho atletas profissionais usando menos trembolona que você 😁

 

Mas sério... se já tá com tren enan aí, ok..  mas eu não tenho um relato positivo com ela. Não digo esteticamente, mas psicologicamente. Talvez pelo fato de empilhar e acumular, isso possa fazer algum mal a mais se comparado com acetato, que age mais rápido e sai mais rápido.

 

7 semanas... calcule um déficit calórico semanal e cicle suas calorias e carbos ao longo da semana. Aproveite para combinar os dias de carbo mais alto com os dias de treino mais desgastantes, como pernas, costas ou algum ponto fraco. Se a dieta estava normocalorica ou hipercalorica, talvez nem precise de termogenico, mas ainda pode considerar o uso clen, como citaram acima. Eu tentaria nao usar. Sou dos que tenta fazer mais com menos rs. E vá aumentando os cardios conforme possível também. O lance é fazer o melhor que puder dentro da atual circunstância. Não sei como você ficará após essas 7 semanas, mas se quiser secar mais, considere voltar a aumentar suas calorias e reduza seus cardios, fique em cruise e desmame dos termogênicos se fizer o uso. Depois tu volta pro cutting, porem de uma forma mais "tranquila" e, acima de tudo, sustentável no médio / longo prazo 😊

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 02/11/2022 em 17:33, somedieyoung_ disse:

Se fosse fazer algo curto assim era viável usar esteres curtos pelo menos para a trembolona.

 

Em 02/11/2022 em 17:09, Vitgtw disse:

Se for seu primeiro contato com trembo não deveria ir se enantato, fora isso doses ok.

 

Em 02/11/2022 em 23:44, cassioramos.cr disse:

Mas sério... se já tá com tren enan aí, ok.. 

Concordo com os senhores quanto à má escolha do ester, tanto para o resultado que espero quanto para a cabeça. Ouvi relatos da galera que já usou o Enan de Trem e na segunda semana já sentiram diferença forte no psicológico. Por pouca experiência eu já sei que não sou extremista. Se caso me sentir mal nessas primeiras semanas, suspendo ela e me utilizo de alguma outra manobra. De repente aumentar a testo, comprar um Stanozolol oral nem que seja pras últimas semaninhas, enfim... Caso eu sinta problemas, não seria mais apegado ao protocolo; posto que não vivo do esporte. 

Muito obrigado pelas considerações!

Editado por João da Silva op
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 02/11/2022 em 23:44, cassioramos.cr disse:

7 semanas... calcule um déficit calórico semanal e cicle suas calorias e carbos ao longo da semana. Aproveite para combinar os dias de carbo mais alto com os dias de treino mais desgastantes, como pernas, costas ou algum ponto fraco. Se a dieta estava normocalorica ou hipercalorica, talvez nem precise de termogenico, mas ainda pode considerar o uso clen, como citaram acima. Eu tentaria nao usar. Sou dos que tenta fazer mais com menos rs. E vá aumentando os cardios conforme possível também. O lance é fazer o melhor que puder dentro da atual circunstância. Não sei como você ficará após essas 7 semanas, mas se quiser secar mais, considere voltar a aumentar suas calorias e reduza seus cardios, fique em cruise e desmame dos termogênicos se fizer o uso. Depois tu volta pro cutting, porem de uma forma mais "tranquila" e, acima de tudo, sustentável no médio / longo prazo 😊

Extremamente grato pelos teus conselhos, irmão. Muito obrigado mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os 12ml de cipionato que tenho são aquelas ampolinhas de 2ml cada. Como eu vou mandar 1ml por semana apenas, o outro 1ml da ampola eu poderia estocar em outra seringa sem problema nenhum? Deixar prontinho em outra seringa e só trocar a agulha para a próxima aplicação no caso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 03/11/2022 em 10:24, João da Silva op disse:

Os 12ml de cipionato que tenho são aquelas ampolinhas de 2ml cada. Como eu vou mandar 1ml por semana apenas, o outro 1ml da ampola eu poderia estocar em outra seringa sem problema nenhum? Deixar prontinho em outra seringa e só trocar a agulha para a próxima aplicação no caso

Se não me engano a ampola é 2ml - 200mg, então se não vai fracionar as aplicações você tem que mandar ela toda, se for fazer 1ml por semana teoricamente vai estar usando 100mg.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 03/11/2022 em 10:33, somedieyoung_ disse:

Se não me engano a ampola é 2ml - 200mg, então se não vai fracionar as aplicações você tem que mandar ela toda, se for fazer 1ml por semana teoricamente vai estar usando 100mg.

 

Sim, isso. Eu errei no que disse. Quis dizer 1ml por aplicação, e não por semana. 1ml na segunda e o outro na quinta. A minha dúvida era: posso estocar o outro 1ml em uma seringa para a próxima aplicação? ou é melhor mandar tudo junto mesmo sendo cipionato?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...