Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

DÚVIDA: Enantato de Trembolona e Cipionato de Testosterona - Cutting.


Posts Recomendados

Em 02/11/2022 em 15:33, João da Silva op disse:

Aplicações: Segundas e quintas de ambas substâncias.

parem de fazer esse tipo de aplicação
depois que se encherem de caroço vão entender

 

qual a dificuldade de aplicar IM?

ml alto se aplica IM gente

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 04/11/2022 em 07:56, Stein disse:

parem de fazer esse tipo de aplicação
depois que se encherem de caroço vão entender

 

qual a dificuldade de aplicar IM?

ml alto se aplica IM gente

 

 Acredito que houve um equívoco pois se em "IM" tu te referiu à INTRAMUSCULAR, minhas aplicações sempre foram intramusculares. E no tópico, não me referi à aplicações subcutâneas. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 02/11/2022 em 17:09, Vitgtw disse:

Se for seu primeiro contato com trembo não deveria ir se enantato, fora isso doses ok.

 

Adicione 2-4ml de clembuterol, te ajudarão a dar a enxugada pras 7 semanas.

 

Prazo curto, dieta lá embaixo, a testo e a trembo vão segurar a mm.

 

Capriche no cardio.

 

Obs. Começou usando hormonios muito cedo, n sou seu pai, mas terá problemas no futuro.

 

Boa sorte. 

me explica o pq causa problemas futuros usar hormonios no inicio da musculação? claro. sem exagero em doses. sempre sabendo usar a medicação. mantendo os exames em dia e tudo certo. qual é o problema futuro ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 03/11/2022 em 10:24, João da Silva op disse:

Os 12ml de cipionato que tenho são aquelas ampolinhas de 2ml cada. Como eu vou mandar 1ml por semana apenas, o outro 1ml da ampola eu poderia estocar em outra seringa sem problema nenhum? Deixar prontinho em outra seringa e só trocar a agulha para a próxima aplicação no caso

boa irmao... meu primeiro contato com AES foi cipionato landerlan (testoland) as ampolinhas...
comecei com 100mg por aplicação com medo de colaterais e tal pra ver como o corpo reagia... no entanto isso da 200mg / semana
eu abria a ampola usava 1ml e deixava o outro shot com 1ml pronto em outra seringa... foi de boa... deu resultado e nao infeccionou... mas toma cuidado ao guardar e tals

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 06/11/2022 em 13:43, Iniciante Maromba disse:

me explica o pq causa problemas futuros usar hormonios no inicio da musculação? claro. sem exagero em doses. sempre sabendo usar a medicação. mantendo os exames em dia e tudo certo. qual é o problema futuro ?

 

Seu eixo hormonal termina de formar se somente próximo dos 21 anos. Como vc interrompeu esse processo usando hormonios exógenos antes disso já não vai mais ter os mesmos nvs de testosterona que alguém na sua idade normalmente teria.

 

Mais pra frente como seus nvs serão mais baixos pois não aguardou eixo se formar eh provável aparecer sintomas de hipogonadismo, infelizmente mais cedo do que deveriam.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 06/11/2022 em 14:48, Vitgtw disse:

 

Seu eixo hormonal termina de formar se somente próximo dos 21 anos. Como vc interrompeu esse processo usando hormonios exógenos antes disso já não vai mais ter os mesmos nvs de testosterona que alguém na sua idade normalmente teria.

 

Mais pra frente como seus nvs serão mais baixos pois não aguardou eixo se formar eh provável aparecer sintomas de hipogonadismo, infelizmente mais cedo do que deveriam.

 

entendi mano... essa informação é bem qualitativa. eu já sabia disso... mas em relação a isso não terei problemas, comecei a fazer uso com 25 prox dos 26...
achei que na explicação era mais por conta do inicio na musculação hormonizar... mas o que vc quer dizer que o problema maior é o eixo hormonal e a idade.
concordo mano. totalmente... kkkk
vou dizer bem a vdd... ja quis usar esteroides antes qnd eu tinha 19 e fazia musculação... mas pesquisei mt e vi que se usasse esteroides antes dos 21, 22 anos poderia estar atrapalhando o desensvolvimento do meu eixo hormonal... fiz a escolha de parar a musculação por essa frustração kkkkk e tbm por que dai comecei a focar em outras coisas (bebidas, festas, mulheres e etc...) mas agora voltei quente e fervendo, focado ao extremo... comecei a hormonizar cedo na musculação no caso (e nao na idade), to com 5 meses de trabalho na musculação e 2 meses hormonizando.... mantendo exames, pretendendo fazer blast and cruise e competir 💪 kkkk pra cima 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 06/11/2022 em 14:57, Iniciante Maromba disse:

entendi mano... essa informação é bem qualitativa. eu já sabia disso... mas em relação a isso não terei problemas, comecei a fazer uso com 25 prox dos 26...
achei que na explicação era mais por conta do inicio na musculação hormonizar... mas o que vc quer dizer que o problema maior é o eixo hormonal e a idade.
concordo mano. totalmente... kkkk
vou dizer bem a vdd... ja quis usar esteroides antes qnd eu tinha 19 e fazia musculação... mas pesquisei mt e vi que se usasse esteroides antes dos 21, 22 anos poderia estar atrapalhando o desensvolvimento do meu eixo hormonal... fiz a escolha de parar a musculação por essa frustração kkkkk e tbm por que dai comecei a focar em outras coisas (bebidas, festas, mulheres e etc...) mas agora voltei quente e fervendo, focado ao extremo... comecei a hormonizar cedo na musculação no caso (e nao na idade), to com 5 meses de trabalho na musculação e 2 meses hormonizando.... mantendo exames, pretendendo fazer blast and cruise e competir 💪 kkkk pra cima 

 

Dono do tópico terá dificuldades futuras, mas suave, pode ficar expert em chupar, ou ter relação sexual com a bunda. Adaptações.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 04/11/2022 em 08:58, João da Silva op disse:

 Acredito que houve um equívoco pois se em "IM" tu te referiu à INTRAMUSCULAR, minhas aplicações sempre foram intramusculares. E no tópico, não me referi à aplicações subcutâneas. 

baaaaaaaaaaaaa
cara li subcutânea onde estava escrito substancias
meu deus ...


falha minha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...