Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Debew

Visitante

Posts Recomendados

Em 27/05/2024 em 13:04, Dougwar disse:

nesse caso ela ajuda mais na subida certo? não sendo muito na descida (negativa), facilitando a força mas nao interferindo muito na questão de hipertrofia na negativa, certo?

Em parte da excêntrica também. A partir do momento que o tecido começa a ser alongado ele começa a interferir. Se isso é relevante ou não para hipertrofia de um modo geral são outros 500, mas se está se referindo ao estímulo por alongamento sim, ela interfere negativamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

T2

Bench Press

ME - 180kg 1reps

Back Off Set - 3x4x150kg

- Performance aqui ainda ta um pouco aquém, visto que a dor no peitoral que havia comentado de uma lesão antiga ainda persiste. Como faz uma semana que baixei o volume de peitoral, é pouco tempo pra qualquer coisa mas me pergunto sobre os outros critérios responsáveis pela percepção de dor.

Dor é algo que afeta várias camadas, é algo biopsicossocial. Tem as questões biológicas, como no meu caso a lesão que já tive. As questões sociais que vem do meio em que estou inserido e de como fui ensinado com o passar dos anos a lidar com a dor e desconforto. Como também questões psicológicas, que influenciam na sensibilidade nociceptiva, fazendo que lesões antigas possam ser sentidas mesmo sem nada real interferindo ali, e como comentei a um tempo atrás estou bem assustado e apreensivo com o nascimento da minha filha e com minha esposa, não com a criança em si, com isso não estou nada preocupado, sei que vai ser tudo bem, mas medo de algo acontecer durante o parto, isso vem me tirando o sono e ba, é foda. As vezes me pego parado olhando pra minha esposa e...é complicado.

Enfim, não sei o quanto isso pode estar impactando nesse retorno da dor, mas agora estamos no último mês de gravidez então né.

Pendlay Row

4x5x150kg

- Pendlay hoje foi bem boa a performance. Resolvi descontar tudo que tava me atrapalhando no supino nele e o resultado foi bom.

Dips

4x6x156kg (116kgbw + 40kg)

Lat Pulldown

4x8x91kg

Remada Baixa Unilateral

3x8x75kg

Link para o comentário

T3

Deadlift

ME - 300kg 1rep

Back Off Set - 2x3x250kg

- Subi um pouco o peso do back off dessa vez e a performance foi boa.

Spoiler

Back Squat

3x5x190kg

- Até que foi tranquilo. A mudança de ambiente modifica um pouco como o corpo se comporta mas senti o movimento ok.

Spoiler

Hip Thrust Maquina

4x8x250kg

Standing Knee Flexion

4x8x35kg

Link para o comentário

T4

Bench Press with Bands

4x5x140kg + band

Spoiler

- Essa variação é muito boa, uma modificação no perfil de resistência no supino bem proeminente até, mesmo o elástico não tendo sido um mais rigido.

Remada Cavalinho

4x8x40kg

Supino declinado máquina

2x8x150kg

1x8x155kg

Puxada Unilateral

3x8x40kg

Remada Pivot uni

3x8x85kg

Link para o comentário

T1 - C

Front Squat

ME - 200kg 1rep

Back Off Set - 3x5x150kg

- Considero um PR visto que os primeiros 200kg foram com a joelheira. Todavia foi nítido que acima disso vai ser foda ir, vou precisar melhorar bastante meu front rack.

B-Stance Good Morning

3x8x80kg

Afundo Smith

3x8x60kg

- Como é no smith, só o peso em anilhas, fiz com um step em cada pé pra aumentar a amplitude de movimento

Cadeira extensora uni

3x10x50kg

----------------------------

Era pra ter sido dia de LPO mas a cabeça despirocou e resolvi ficar simples.

Editado por Coach.Wagner
Link para o comentário

T2

Bench Press

ME - 174kg 1rep

Back Off Set - 3x5x150kg

- Hoje fui treinar em outra academia e pqp foi uma merda acertar a pegada no supino mas de boa.

Bent Over Row

4x8x120kg

Dips

4x7x156kg (116kg bw + 40kg)

Lat Pulldown

4x8x80kg

Pull Around Toracico

3x10x70kg

Elevação lateral na polia

3x10x20kg

Link para o comentário

T3

Deadlift

ME - 300kg 1rep

Back Off Set - 3x3x250kg

- hoje o terra tava horrivel de pesado, sei la eu o que aconteceu.

Back Squat

3x6x190kg

Hip Thrust Máquina

3x8x300kg

Standing Knee Flexion

3x8x25kg

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...