Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vou ter resultados se fizer isso?


joaodopneu

Posts Recomendados

Publicidade

Eu to desde o começo do ano alternando entre bulking leve (me oriento por um ganho máximo de 1 kg no mês) e manutenção, deu pra ganhar um pouco mais de 6 kg de mm e perder em torno de 1 kg de gordura (antes era sedentário e não tinha nenhuma experiência de treino prévia).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 16/10/2022 em 11:49, Super Ogro disse:

Eu to desde o começo do ano alternando entre bulking leve (me oriento por um ganho máximo de 1 kg no mês) e manutenção, deu pra ganhar um pouco mais de 6 kg de mm e perder em torno de 1 kg de gordura (antes era sedentário e não tinha nenhuma experiência de treino prévia).

faz alguma refeição livre na semana?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 16/10/2022 em 11:39, joaodopneu disse:

Se eu mantiver uma dieta normocalórica por uns 3 meses eu vou continuar a ter ganhos? ,E também vou perder mais gordura preservando a massa ou talvez até definindo mais? sempre treinando 5x na semana, e sem furos na dieta.

Shape uniciante isso funciona muito bem. Mas depois vai ter que comer bem mais...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 16/10/2022 em 11:59, joaodopneu disse:

faz alguma refeição livre na semana?

1 a 2 por mês, mas sem vassourar (nada de rodízio). Minha dieta também tem sido muito flexível e sem pesar, eu só tento manter uma ingestão alta de proteínas (única coisa que mais ou menos conto, visando bater 2 g/kg) e baixa de gorduras (tentando não ultrapassar 1 g/kg). O carbo ajusto no feeling e vou acompanhando como a balança responde. Mas eu sou um cara que mesmo sedentário sempre teve o peso próximo ao patamar "ideal", algo perto ali do quartil superior do imc considerado "saudável", e com facilidade pra ganhar e perder peso (consigo tanto segurar uma fomezinha quanto ingerir bastante comida, ambos com tranquilidade). De qualquer forma, conforme os ganhos vão estacionando, cada vez mais vejo a necessidade de começar a jogar tudo na balança pra continuar evoluindo razoavelmente bem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 16/10/2022 em 11:39, joaodopneu disse:

Se eu mantiver uma dieta normocalórica por uns 3 meses eu vou continuar a ter ganhos? ,E também vou perder mais gordura preservando a massa ou talvez até definindo mais? sempre treinando 5x na semana, e sem furos na dieta.

Se progredir no treino durante esse tempo é bem provável que tenha alguns ganhos 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo fato de ser iniciante você já teve resultados expressivos. Agora é acompanhar e fazer pequenos ajustes quando necessário, deixando essa composição corporal favorável para reduzir ainda mais o BF e ter ganho de mais massa magra. Procure um nutri pra fazer esse acompanhamento de perto. Abraço e parabéns!
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 16/10/2022 em 11:39, joaodopneu disse:

Se eu mantiver uma dieta normocalórica por uns 3 meses eu vou continuar a ter ganhos? ,E também vou perder mais gordura preservando a massa ou talvez até definindo mais? sempre treinando 5x na semana, e sem furos na dieta.

 

Pra quem é natural:

esquece curto prazo, em vez de 3 meses, começa a pensar em 3 anos.

 

E te respondendo:

Esse é o caminho pra natural com pouca massa muscular, normocalórica ou superávit moderado com cuttings muito pontuais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 16/10/2022 em 11:39, joaodopneu disse:

Se eu mantiver uma dieta normocalórica por uns 3 meses eu vou continuar a ter ganhos? ,E também vou perder mais gordura preservando a massa ou talvez até definindo mais? sempre treinando 5x na semana, e sem furos na dieta.

 

Leia, vai te ajudar.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 16/10/2022 em 12:15, Frank' disse:

Se progredir no treino durante esse tempo é bem provável que tenha alguns ganhos 

eu fiz um treino abcd e gostei até, porém sinto q n estou conseguindo evoluir muito bem com ele,talvez pelo fato de só ter 7 meses de treino,estou pensando em montar um abc e ajustando segundo meus pontos fracos,o que acha de abc off abc off?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...