Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

primeiro ciclo, 22 anos,


Posts Recomendados

Em 11/10/2022 em 20:03, jjzada disse:

então, irmão, físico bom eu tenho - no sentido que sou saudável e bem definido. o que eu queria é fazer a passagem pra outra faixa de peso, tendo consciência de todas as consequências. faço 4 refeições principais diárias com 5000kcal diária em média, mas eu sei que queimo quase isso. tive amigos que faziam uso de canabidiol, o óleo para aumentar apetite. não teria problema em conciliar tbm

 

Brother pode ter certeza que em 4 refs você não come 5000kcal, isso da 1250 por refeição, posta sua dieta pra darmos uma olhada, a não ser que tenha um gasto calórico absurdo é impossível não ganhar peso com isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 11/10/2022 em 19:22, somedieyoung_ disse:

Brother pode ter certeza que em 4 refs você não come 5000kcal, isso da 1250 por refeição, posta sua dieta pra darmos uma olhada, a não ser que tenha um gasto calórico absurdo é impossível não ganhar peso com isso.

fala, irmão 

 

de manhã são 3 pães franceses com presunto e um copo de iogurte natural - 400ml. almoço padrão (como no bandejão universitário, então varia, cada dia uma coisa): arroz, feijão, salada de pepino e duas proteínas (uma da carne e outra vegetal) - posso me servir a vontade - depois como um salgado. 

 

A terceira refeição é um lanche da tarde, geralmente um salgado assado e um açaí 700ml.

 

janta, o mesmo do almoço, mas com um complemento de um açaí de 700ml tbm.

 

só que é isso, passo o dia inteiro na rua, até meus banhos eu tomo na facul. só que como vou entrar de férias final de novembro agora e me formo, inclusive, talvez fique mais fácil pra fazer ganho de peso. eu, por exemplo, não tomo whey na rotina. se eu ciclar, vou tomar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 11/10/2022 em 19:22, somedieyoung_ disse:

Brother pode ter certeza que em 4 refs você não come 5000kcal, isso da 1250 por refeição, posta sua dieta pra darmos uma olhada, a não ser que tenha um gasto calórico absurdo é impossível não ganhar peso com isso.

fala, irmão 

 

de manhã são 3 pães franceses com presunto e um copo de iogurte natural - 400ml. almoço padrão (como no bandejão universitário, então varia, cada dia uma coisa): arroz, feijão, salada de pepino e duas proteínas (uma da carne e outra vegetal) - posso me servir a vontade - depois como um salgado. 

 

A terceira refeição é um lanche da tarde, geralmente um salgado assado e um açaí 700ml.

 

janta, o mesmo do almoço, mas com um complemento de um açaí de 700ml tbm.

 

só que é isso, passo o dia inteiro na rua, até meus banhos eu tomo na facul. só que como vou entrar de férias final de novembro agora e me formo, inclusive, talvez fique mais fácil pra fazer ganho de peso. eu, por exemplo, não tomo whey na rotina. se eu ciclar, vou tomar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 11/10/2022 em 20:31, jjzada disse:

fala, irmão 

 

de manhã são 3 pães franceses com presunto e um copo de iogurte natural - 400ml. almoço padrão (como no bandejão universitário, então varia, cada dia uma coisa): arroz, feijão, salada de pepino e duas proteínas (uma da carne e outra vegetal) - posso me servir a vontade - depois como um salgado. 

 

A terceira refeição é um lanche da tarde, geralmente um salgado assado e um açaí 700ml.

 

janta, o mesmo do almoço, mas com um complemento de um açaí de 700ml tbm.

 

só que é isso, passo o dia inteiro na rua, até meus banhos eu tomo na facul. só que como vou entrar de férias final de novembro agora e me formo, inclusive, talvez fique mais fácil pra fazer ganho de peso. eu, por exemplo, não tomo whey na rotina. se eu ciclar, vou tomar.

Aí não tem 5000kcal, chutaria no máximo umas 3500kcal, olhando por cima parece ter pouca proteína, principalmente no café da manhã.

Vai por mim brother, normalmente todo mundo chuta que come muito mas na hora de por 300gr de arroz no prato chora pra terminar.

Pra ganhar peso vai precisar calcular tudo isso e adicionar mais calorias não tem jeito, se não vai continuar atirando no escuro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 11/10/2022 em 19:42, somedieyoung_ disse:

Aí não tem 5000kcal, chutaria no máximo umas 3500kcal, olhando por cima parece ter pouca proteína, principalmente no café da manhã.

Vai por mim brother, normalmente todo mundo chuta que come muito mas na hora de por 300gr de arroz no prato chora pra terminar.

Pra ganhar peso vai precisar calcular tudo isso e adicionar mais calorias não tem jeito, se não vai continuar atirando no escuro.

pode crê, irmão. talvez careça de proteïna mesmo, mas agora acho que pego no tranco. vou seguir as indicações, muito obrigado. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 11/10/2022 em 19:41, Alex_83 disse:

Só pode ser troll.

pode parecer ridículo, mas é uma dúvida honesta de quem tá buscando aprender e ganhar massa sem fazer burrada. entendo que ache isso, sou magro mesmo, e quero ganho de massa. daqui 6 meses volto com os resultados das orientações do camaradas acima. abraços. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 11/10/2022 em 19:20, umaprendiz disse:

 

Você está dizendo que tem 56kg, consome 5000kcal por dia e não consegue aumentar peso? Tem alguma informação muito errada ai haha

 

 

A genética vai ditar a velocidade desse ganho, mas não se será possível ou não. É só seguir o plano e esquece essa parada de ectomorfo, endomorfo, etc, isso tudo é baboseira.

Coma, treine e descanse de acordo com a sua individualidade e veja a mágica acontecer.

vou ver a taxa de cortisol que me recomendaram fazer também. espero não ter nenhum perrengue hormonal. mas, sim, tô ligado que isso de biotipo é lenda, existem as predisposições apenas. vou focar e espero trazer resultado. obrigado pelo apoio, janeiro, fevereiro, vou postar o resultado. valeu, irmão. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 11/10/2022 em 20:40, jjzada disse:

fala, irmão 

 

de manhã são 3 pães franceses com presunto e um copo de iogurte natural - 400ml. almoço padrão (como no bandejão universitário, então varia, cada dia uma coisa): arroz, feijão, salada de pepino e duas proteínas (uma da carne e outra vegetal) - posso me servir a vontade - depois como um salgado. 

 

A terceira refeição é um lanche da tarde, geralmente um salgado assado e um açaí 700ml.

 

janta, o mesmo do almoço, mas com um complemento de um açaí de 700ml tbm.

 

só que é isso, passo o dia inteiro na rua, até meus banhos eu tomo na facul. só que como vou entrar de férias final de novembro agora e me formo, inclusive, talvez fique mais fácil pra fazer ganho de peso. eu, por exemplo, não tomo whey na rotina. se eu ciclar, vou tomar.

essa dieta ai não tá nada legal pros seus objetivos, vc ACHAR q come e vc comer mesmo são coisas bem diferentes

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kkkkkkkkkk 

 

É troll, certeza! 

Magro forte com 56kg, quer tomar bomba e ficar com a cara do Paulo Muzy, não consegue comer muito mas ingere 5k kcal, 1400ml de açaí todo dia... kkkkkkkk

 

Se é o bichao hein.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...