Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Usar Low Doses de testo, sem ter convênio?

Posts Recomendados

Postado

Treino a 5 anos e nunca utilizei hormônios.

Estou pensando em fazer cruise eterno, cerca de 200mg ou 250mg de enantato por semana, porém não tenho convênio e fico preocupado em relação a exames, principalmente com o aumento de hematócrito, a qual tem que fazer sangria.

É muita dor de cabeça fazer cruise sem convênio médico?

Sangria quando necessário eu teria que fazer em casa mesmo? 

Postado
  Em 11/10/2022 em 13:12, Frank' disse:

Estou pensando em fazer cruise eterno, cerca de 200mg ou 250mg de enantato por semana, porém não tenho convênio e fico preocupado em relação a exames, principalmente com o aumento de hematócrito, a qual tem que fazer sangria.

Expandir  

Sangria pode ser o menor dos seus problemas.

Se está com preocupação financeira, sinceramente melhor é não ciclar.

Busque estabilidade financeira, foco melhor pra agora.

Postado (editado)

Expandir  

Primeira coisa que você tem que entender que essa dose de cruise vai te trazer pouquíssimo retorno estético, e vai trazer danos à saúde sem dúvidas.

Usar hormônio sem ter uma vida estável é pedir pra ter problemas.

Sangria se faz em banco de sangue ou hospital, mas esse é de fato o menor dos problemas, em doses baixas possívelmente nunca precise de fazer.

O uso de hormônios vai trazer danos a saúde cardiovascular, é imprescindível acompanhar com cardiologista pra minimizar os danos.

Os colaterais de curto prazo como acne, queda de cabelo, problemas de líbido/ereção podem ocorrer e são esperados, mas ao menos não trazem risco à vida.

Hormônio é coisa séria, é bem diferente de usar creatina.

Editado por tmz
Postado

Dinheiro.

Se tem dinheiro pra comprar bola, deveria ter dinheiro pra pagar consulta e/ou, no MÍNIMO, alguns exames.

Aquela história, a maioria das pessoas que começam a bolar já fazem isso sem conhecimento e sem estrutura, então não da pra dizer que você será o único.

Postado (editado)

Expandir  

eu tinha essa preocupação também ...

o pessoal aqui tem sido muito chato , nao responde nada do que a pessoa pergunta ... enfim ..

vou tentar lembrar dos meus gastos e te informar aqui :

Quando inciei  comprei

tamoxifeno  usei uma vez só por uma semana .... 

cabergolina nunca precise

anastrozol  nunca precisei

Fiz uma bateria de exames para ter os valores antes de iniciar .... 

kit na shopee de agulhas ( 25x07 e 30x07 ) e seringa , não comprar de pouco em pouco , a economia comprando um  pack de 100 e enorme ... 

alcool e algodao , mesma coisa comprar em quantidade  

a cada 3 meses :

3 bujões de testo 

exame de sangue : hemograma completo , testosterona , estradiol , hdl , ldl , colesterol total  as vezes pego tgo e tgp  , mas e raro .. Da uma olhada na LABI EXAMES , os exames sao bem em conta .... 

a cada 1 ano seria legal fazer uns exames de coração ...  Esses voce vai gastar uma grana legal ... to pra fazer e tenho pesquisado ..... 

Conforme lembrar de mais , posto aqui ... 

OBS : Voce pode contratar um bom coach por 3 meses pra ''aprender'' como as coisas funcionam e depois ir tocando o barco.... 

Editado por relatando
Postado

Sem hipocrisia, até dá pra fazer isso sem ter plano. Mas no seu caso, eu não faria.

Uma coisa é um cara com experiência fazendo isso, outra coisa é você explorar território desconhecido (você diz nunca ter usado hormônios) sem ter os meios pra se cuidar.

Uma situação é um risco calculado (um cara que sempre faz exames, tem uma ideia de como o corpo responde), a outra situação (a sua) é simplesmente fazer as coisas na pressa e se arriscar desnecessariamente.

Postado

Rapaziada vou seguir o conselho e aguardar mais, sou bem medroso então acredito que realmente é melhor ter convênio médico. Todo cuidado é pouco né 

Postado
  Em 11/10/2022 em 13:44, Frank' disse:

Rapaziada vou seguir o conselho e aguardar mais, sou bem medroso então acredito que realmente é melhor ter convênio médico. Todo cuidado é pouco né 

Expandir  

Brincadeiras à parte sobre a minha mensagem do "andar de carro sem ter seguro", essa decisão é a melhor coisa que você pode fazer. EAs não são brincadeira. Não estamos falando de queda de cabelo ou algo parecido. O papo é sobre algo que pode custar sua saúde e, consequentemente, sua vida.

Postado

Expandir  

Não é muita dor de cabeça, é só uma dor de cabeça.

Sangria só se necessário, mas só com prescrição médica.

Pode doar sangue tbm e no final marcar pra descartar. 

Postado (editado)
  Em 11/10/2022 em 13:50, umaprendiz disse:

Pode explicar porque usou Tamoxifeno durante o ciclo? Estava com formação de ginecomastia?

Expandir  

quando iniciei o bf era bem alto ... 

teve uma semana que estava sentido muita  coceira em um dos mamilos  fiquei com medo e tomei tamox por uma semana pra garantir .. e nunca mais tive nada parecido ...

mas isso foge do tópico aqui ...

Editado por relatando
Postado

Expandir  

O pessoal parece que ta seguindo a linha do Muzy, Cariani e afins... "Não use, é perigoso, prejudica a saúde..."

3 Anos de uso aqui, 2 anos de 200mg cipionato e 1 ano de 250mg enantato / semana

Sem nenhum convênio ou consultas.

Tenho hipertensão controlada com medicamentos.

Os únicos gastos que eu tenho são as bolas e seringas, mais nada.

Você pode consultar pelo Sus (aqui é super de boa conseguir consulta no posto de saúde) e pedir o exame de sangue completo, hemograma, colesterol, etc. 

Se tiver com o hemograma ruim, vá doar sangue e no final tem um cartãozinho que você marca se eles podem ou não usar, só marcar que não, e está feita a sangria.

O que o pessoal fala de a testo interferir na hipertensão por ex. está mais ligado ao aumento de peso, mas se controlar não é problema, estou muito melhor hoje do que antes.

As unicas coisas que eu teria que pagar, se eu quisesse fazer, são os exames de teso, estradiol e tudo mais, mas como nunca tive nenhum colateral, não to preocupado.

Então, em resumo: Provavelmente não terá nenhuma dor de cabeça, se sentir algum colateral forte suspende o uso, super simples.

Postado
  Em 11/10/2022 em 14:00, relatando disse:

quando iniciei o bf era bem alto ... 

teve uma semana que estava sentido muita  coceira em um dos mamilos  fiquei com medo e tomei tamox por uma semana pra garantir .. e nunca mais tive nada parecido ...

Expandir  

Provavelmente teve alta aromatização devido ao BF alto. O ideal é sempre abaixa-lo antes de iniciar o uso de qualquer anabol.

Postado
  Em 11/10/2022 em 14:01, RicardoPedro disse:

O pessoal parece que ta seguindo a linha do Muzy, Cariani e afins... "Não use, é perigoso, prejudica a saúde..."

3 Anos de uso aqui, 2 anos de 200mg cipionato e 1 ano de 250mg enantato / semana

Sem nenhum convênio ou consultas.

Tenho hipertensão controlada com medicamentos.

Os únicos gastos que eu tenho são as bolas e seringas, mais nada.

Você pode consultar pelo Sus (aqui é super de boa conseguir consulta no posto de saúde) e pedir o exame de sangue completo, hemograma, colesterol, etc. 

Se tiver com o hemograma ruim, vá doar sangue e no final tem um cartãozinho que você marca se eles podem ou não usar, só marcar que não, e está feita a sangria.

O que o pessoal fala de a testo interferir na hipertensão por ex. está mais ligado ao aumento de peso, mas se controlar não é problema, estou muito melhor hoje do que antes.

As unicas coisas que eu teria que pagar, se eu quisesse fazer, são os exames de teso, estradiol e tudo mais, mas como nunca tive nenhum colateral, não to preocupado.

Então, em resumo: Provavelmente não terá nenhuma dor de cabeça, se sentir algum colateral forte suspende o uso, super simples.

Expandir  

O erro é achar que só deve se preocupar quando surge algum efeito colateral.

Eu jamais vou falar aqui que o uso crônico de anabolizante é "super simples" e é só suspender o uso que tá tudo bem.

Postado
  Em 11/10/2022 em 14:04, umaprendiz disse:

O erro é achar que só deve se preocupar quando surge algum efeito colateral.

Eu jamais vou falar aqui que o uso crônico de anabolizante é "super simples" e é só suspender o uso que tá tudo bem.

Expandir  

No começo é simples sim, usou um pouco e apareceu uma tetinha, suspende. 

E não, não é questão de se preocupar se surgir colateral, veja bem, os exames básicos devem ser feitos sim.

Quando falo de correr atras só se tiver colaterais é no caso de estradiol e dht.

Postado (editado)
  Em 11/10/2022 em 14:06, RicardoPedro disse:

E não, não é questão de se preocupar se surgir colateral, veja bem, os exames básicos devem ser feitos sim.

Quando falo de correr atras só se tiver colaterais é no caso de estradiol e dht.

Expandir  

Houveram contradições nas suas duas mensagens.

Em 11/10/2022 em 14:04, umaprendiz disse:

se sentir algum colateral forte suspende o uso, super simples

Expandir  

Editado por umaprendiz
Postado
  Em 11/10/2022 em 14:06, RicardoPedro disse:

Expandir  

Como usuário há 3 anos, você deve saber que os efeitos colaterais do uso crônico de testosterona ou qualquer outro anabol vão muito além de sentir uma coceira no mamilo ou uma queda de cabelo, e é complicado chegar em um fórum e dizer que pode sair usando que não tem problema.

Sei que não estamos aqui pra influenciar ninguém a nada e 99% das pessoas que pedem opinião se devem usar ou não, já estão certas de que vão usar e nada do que lerem aqui vai mudar a ideia.

Postado
  Em 11/10/2022 em 14:09, umaprendiz disse:

Houveram contradições nas suas duas mensagens.

Expandir  

Expandir  

É só ler tudo, mas não tem nenhuma criança aqui, o cara treina a 5 anos e ja deve ter pesquisado muito sobre isso. 

Postado
  Em 11/10/2022 em 14:11, umaprendiz disse:

Como usuário há 3 anos, você deve saber que os efeitos colaterais do uso crônico de testosterona ou qualquer outro anabol vão muito além de sentir uma coceira no mamilo ou uma queda de cabelo, e é complicado chegar em um fórum e dizer que pode sair usando que não tem problema.

Sei que não estamos aqui pra influenciar ninguém a nada e 99% das pessoas que pedem opinião se devem usar ou não, já estão certas de que vão usar e nada do que lerem aqui vai mudar a ideia.

Expandir  

Se pode sair usando ou não não foi a pergunta.

A pergunta é se um plano de saúde faz falta. 

Dei o meu relato, sem plano, sem consultas particulares, e sem problemas (até agora). E sim, eu tenho plena consciência de que podem surgir problemas.

Postado

Expandir  

Cara, uma coisa é você ser excessivamente politicamente correto e outra é se arriscar a toa por desconhecimento.

Elevação de pressão arterial causada por esteroides vai muito além do ganho de peso, do contrário todo cara com 100kg+ hormonizado teria todo tipo de dor de cabeça (e não é o caso).

Somente o fato de estar com hormônios acima do nível natural, já pode afetar a pressão em quem tem predisposição por vários fatores (como teu corpo lida com eletrólitos por exemplo).

Outra coisa que QUASE todo mundo esquece é hematócrito.

Tem gente com predisposição a ter hematócrito alto. Quanto maior a porcentagem, mais grosso fica o sangue e maior tende a ser pressão sanguínea, maior o risco de acidente cardiovascular, etc, etc, etc....

Eu tomaria cuidado se eu fosse hipertenso e não fizesse exames regulares, mas cada um é cada um.

Postado

Expandir  

Isso ai!

Ai compra bola underground, não faz exame de testo e no fim das contas está injetando óleo de soja.

Bem coerente mesmo, porém, se você não está preocupado, eu estou menos ainda. kkkkkkkkk

Postado

Irmão, tu não é criança né, então basicamente tu faz o que tu quiser, e consequentemente arca com os prós e contras da tua escolha.

No meu ponto de vista pessoal, esse mundo de hormônios não é pra fudido… Não é questão de ter convênio ou algo assim, e sim tu estar preparado pra alguma eventual Merda que tu sempre vai estar mais suscetível a estar quando está usando hormonios.

Outra coisa que pessoal esquece, não adianta gasta com anabolizante e comer feito um mendigo, não suplementar um básico e não ter o conforto pra ti e pra tua família.

É um esporte caro pra grande maioria da

população, pega um cenário que boa parte da população ganha 1100 conto para passar o Mês, um cara que treina e tem

seus ali 85-105kg vai gastar por mês facilmente mais do

Que isso só em dieta, suplemento, academia e uma testo…, isso sem nada de luxo, usando só o básico, se tu for usar mais bola ou comer um

pouco melhor(carne vermelha ou peixe mais frequentemente, uma suplementação mais elaborado), treinar lugar melhor e usar mais/ou melhor drogas, tu pode facilmente dobrar ou triplicar esse valor(isso sem nem pensar em gelo ou algo assim)

Em resumo, da pra usar bola sem ter convênio? Da sim, principalmente se tu tiver conhecimento ou tiver alguém com conhecimento contigo… É o ideal usar bola sem ter recurso pra caso de merda? Jamais…

Se a grana tá apertada, pega essa grana da bola, e investe sm

comer melhor, ou em Alguem Pra te ajudar e nesse meio

tempo vão trabalhando pra ganhar melhor e poder ali na frente usar como se deve 

Postado
  Em 11/10/2022 em 14:25, egoless disse:

Eu tomaria cuidado se eu fosse hipertenso e não fizesse exames regulares, mas cada um é cada um.

Expandir  

Tá certinho, mas, conforme a pergunta do tópico, não interfere em nada.

Pressão é só conferir em casa com aqueles aparelhos de pulso, ou nas farmácias, e aqui na cidade até na academia tem. Eu levo a pressão controlada, consulto regularmente, e quando necessário faço algum exame cardíaco.

Hemograma é exame básico, consegue fácil no SUS.

Não entenderam meu ponto, não defento que não se faça exames, só que não precisa de plano, pra essas coisas básicas.

Em 11/10/2022 em 16:27, AlemãoVazquez disse:

Isso ai!

Ai compra bola underground, não faz exame de testo e no fim das contas está injetando óleo de soja.

Bem coerente mesmo, porém, se você não está preocupado, eu estou menos ainda. kkkkkkkkk

Expandir  

Curiosidade, você faz um exame pra cada bujão novo que vc abre?

É só minha opinião, mas as vezes se olha muito pra um exame e pouco pra resposta do corpo. 

Postado
  Em 11/10/2022 em 16:45, MadrugaDentista disse:

Irmão, tu não é criança né, então basicamente tu faz o que tu quiser, e consequentemente arca com os prós e contras da tua escolha.

No meu ponto de vista pessoal, esse mundo de hormônios não é pra fudido… Não é questão de ter convênio ou algo assim, e sim tu estar preparado pra alguma eventual Merda que tu sempre vai estar mais suscetível a estar quando está usando hormonios.

Outra coisa que pessoal esquece, não adianta gasta com anabolizante e comer feito um mendigo, não suplementar um básico e não ter o conforto pra ti e pra tua família.

É um esporte caro pra grande maioria da

população, pega um cenário que boa parte da população ganha 1100 conto para passar o Mês, um cara que treina e tem

seus ali 85-105kg vai gastar por mês facilmente mais do

Que isso só em dieta, suplemento, academia e uma testo…, isso sem nada de luxo, usando só o básico, se tu for usar mais bola ou comer um

pouco melhor(carne vermelha ou peixe mais frequentemente, uma suplementação mais elaborado), treinar lugar melhor e usar mais/ou melhor drogas, tu pode facilmente dobrar ou triplicar esse valor(isso sem nem pensar em gelo ou algo assim)

Em resumo, da pra usar bola sem ter convênio? Da sim, principalmente se tu tiver conhecimento ou tiver alguém com conhecimento contigo… É o ideal usar bola sem ter recurso pra caso de merda? Jamais…

Se a grana tá apertada, pega essa grana da bola, e investe sm

comer melhor, ou em Alguem Pra te ajudar e nesse meio

tempo vão trabalhando pra ganhar melhor e poder ali na frente usar como se deve 

Expandir  

Obg pela resposta irmão 

• 2 semanas depois...
Postado (editado)

Exame basicao de sangue no particular vc gasta 100 conto.... vai fazer 6 em 6 meses 

100 conto nao compra 1 ampola de Testo under boa

Sinceramente nessa dosagem vai alterar somente o esperado (Testo total/livre - Estradiol) de resto nao vai nem mexer
Sangria acho muuuito dificil ter q fazer... 
Ja q ta nervoso assim, nem arrisca pq o psicologico é foda
tem q ser sangue frio pra mexer com EAs

Editado por Fella_Felloso

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...