Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tutorial como transformar o físico em 90 dias: sofrendo e sem ter medo de morrer


josemadruga_

Posts Recomendados

Publicidade

Em 25/01/2024 em 11:26, Baro3890 disse:

Os dois mas depende de como lida com a situação e se sabe lidar com a situação ne....

Eu nao sei mas tenho alguém que sabe me acompanhando....

Posta o shape que você cala a boca dos caras.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

@josemadruga_ por motivos de concurso público tive que adiar o inicio do protocolo, mas essa semana vai. Só me dá dois nortes aqui: no dia que não treinar mantém a dieta 100% ou reduz algo? Consigo fazer 5km correndo abaixo dos 30min, sendo assim posso trocar 1h45 de cardio por 5km corridos em jejum + 30min de esteira pós treino?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 11/02/2024 em 11:22, PLD34 disse:

@josemadruga_ por motivos de concurso público tive que adiar o inicio do protocolo, mas essa semana vai. Só me dá dois nortes aqui: no dia que não treinar mantém a dieta 100% ou reduz algo? Consigo fazer 5km correndo abaixo dos 30min, sendo assim posso trocar 1h45 de cardio por 5km corridos em jejum + 30min de esteira pós treino?

Mantém igual irmão! Pode sim fazer o cardio dessa forma 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 07/10/2022 em 14:37, Santo11 disse:

Salve madruga nichols   coisa maluca eu curto seguinte to com 14 bf 81 kg queria chegar lindo de bonito pro fim de ano (vou casar dia 16/12  sim aos 20 anos arrependimento nem mata memo vamo ve acho que é a maluca da minha vida se não for bola pra frente e queria passar a lua de mel com ela  mais formoso se tu bem me entende KKKKKK)

 

Tenho algumas duvidas se poder me ajudar agradeço 

 

T4: semana 4-12 100mcg dia

t3: semana 4-12 0,25mcg dia

 

Tomar ambos em jejum junto com o clen  ? só tenho t3 em 50 mcg  é risco demais usar  o t3 em 50 ? se usar seria necessario mudar a dose do t4 pra manter a proporção ?  

 

E aqui tbm > 

 

modo light:

1-12 400mg de testo

6-12 40mg de oxan pré treino

 

Sou muito sensivel a dht e testo alta substituir por deca e tirar nas ultimas semanas trocando por uma testo seria pouco vantajoso ? (acredito q seria menos danoso pra minha pele que parece um chokito com 300 mg de testo + p/semana embora que praticamente toda deca de lab under tem testo junto q a gente sabe né kkkkkk)

2 anos depois, e aí, o casamento como está? Casei 07/2022 😁 também 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Olhaaaaa quem voltou!!!!! Gordo, como sempre! Mas não foi por descaso, tive um rompimento grau 2 na panturrilha e 1 mês depois um rompimento quase que completo no posterior.

Pai tava shapado, com as pernoca estralando, correndo todo dia 8km, literalmente bugando toda mulherada na pista de corrida, inclusive até resetei o Windows de uma sapatão que tava vindo em minha direção, ela tava vidrada nas minhas pernas e quando foi passar por mim caiu pra fora da pista coitada.

Fiquei desde agosto parado, sem fazer nenhum exercício pq tava complicado até de andar.

Clen, trembo, deca, dura. Sobrar uma graninha entra estano.

Vocês pensam que eu sou doido, mas alguns chamam de resiliência, ou teimosia mesmo 😁

Segue as fotos ai, de 3 meses depois do ocorrido como ainda estava a perna, tem foto também de Agosto, antes de machucar.

Claro que pra vocês o shape não tava nada de mais, pra mim, mero mortal obeso de carteirinha, tava lindo hehe.
 

Spoiler

R5Fqcru.jpeg
P6kRj02.jpeg
WGgKwnC.jpeg1DBPUF5.jpeg

 
E vou falar pra vocês amigos, rompimento é uma situação muito engraçada, é a mesma sensação de pegar uma camisa e rasgar.

Uma coisa interessante, é que pra quem já viu as fotos da minha panturrilha é nitída que elas sempre foram meu ponto forte, mesmo não treinando as mesmas e, de todas as vezes que eu tive alguma lesão muscular na vida, foram nas panturrilhas. Nunca cheguei perto de machucar malhando elas, quando malhei, ou fazendo algum exercício para perna.

Mas ao correr ou jogar bola, é nitído elas são um grande limitante. Pois sempre ao final de um treino ou jogo, tenho que parar por causa de câimbras, em casos piores contraturas. Essa temporada, vou focar em melhorar a performance dessa merda, fazer treinos com grandes repetições e pouca carga (sempre meti peso máximo na pantu em pé e 80kg, 100kg na panturra sentada, fazendo entre 12 a 15 rep) vou diminuir as cargas e focar em 20, 25, 30 rep. O que acham meus saudosos e experientes amigos?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 15/03/2024 em 13:06, Blast and Fuck disse:

 

Mas ao correr ou jogar bola, é nitído elas são um grande limitante. Pois sempre ao final de um treino ou jogo, tenho que parar por causa de câimbras, em casos piores contraturas. Essa temporada, vou focar em melhorar a performance dessa merda, fazer treinos com grandes repetições e pouca carga (sempre meti peso máximo na pantu em pé e 80kg, 100kg na panturra sentada, fazendo entre 12 a 15 rep) vou diminuir as cargas e focar em 20, 25, 30 rep. O que acham meus saudosos e experientes amigos?

 

 

Pula corda, 15 min td dia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...