Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Minha EP um problema psicológico ou hormonal?


Posts Recomendados

Em 20/10/2022 em 20:44, Belinatti disse:

Sinceramente eu acredito que seja psicológico, claro que é sempre bom fazer uma rodada de exames, mas a linha de raciocinio é simples, se voce ja fazia uso de testo com a sua ex e manteve a mesma dose, porque mudaria agora que esta sem ela?

 

Com certeza você esta se cobrando de mais com outras pessoas, querendo fazer tudo perfeito, depositando tanto tempo em preliminares, é bem bacana saber que voce se importa com o prazer da sua parceira, mas e você?

 

Terapia seria o melhor remedio com certeza, para voce ficar mais tranquilo e nao se cobrar tanto.

 

Abs

 

Em 20/10/2022 em 21:00, Vitgtw disse:

 

Bem válida essa opinião, eu acabei passando batido na parte do "já tomava hormonios desde os 23".

 

Após a cabergolina e o resultado do dht, se não houver mudança radical na sua ereção e disposição vale muito ouvir oque o colega citou acima.

Entre o término e esses acontecimentos recentes eu tive uma boa variação de peso (parei de treinar por um período e ganhei 8kg de banha), talvez exatamente por isso as coisas começaram a desandar, agora mais do que nunca concordo que gordo não deve mexer com hormônios.

 

Acredito que tenha sim uma parte hormonal envolvida no meu caso, a questão não é só psicológica não, e presumo que tal variação hormonal esteja diretamente ligada ao ganho de peso e corte das atividades físicas por um período.

 

Lembrando que hoje já organizei toda minha rotina, basicamente faço tudo que fazia no momento do término, estou firme na musculação, ciclismo, natação, única coisa que ainda não acertei foi a dieta, mas semana que vem já pretendo colocar isso a risca também.

 

Amanhã farei o uso da cabergolina, pegarei o exame do dht, e em breve volto com atualizações.

 

Muito obrigado.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Publicidade

Em 29/09/2022 em 15:00, umaprendiz disse:

 

Indicar tarja preta até entendo, agora "voltar com a ex" é sacanagem kkkkkkkk

Pensem o seguinte

Neste exato momento pode ter alguém conhecendo nossas ex zoadas e achando que encontraram o amor da vida (pobres coitados)

 

Mas voltando ao assunto: você acredita em vudu?

Tá, vudu é pra jacu (Pica-Pau, circa 1960) 

Mas pode ser que essa sua ex te transformou em pamonha amarrada.

Recomendo ir na sintonia do amor da igreja universal ver se fazem um desencapetamento total na ferramenta

Ou você pode fazer o ritual dos 365 dias sem ejaculação

 

Todos funcionam igual ostarine 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Fala rapaziada!! Acompanhei o tópico do nosso amigo e estou enfrentando um problema inversamente igual! Tenho 27 anos e estou com uma parceira fixa há 2 anos e atualmente noiva e nos últimos tempos( 7 meses aprox) não consigo ter uma performance 100% satisfatória com a mesma. 70% das relações o tesao vai lá em cima e fica muito difícil controlar e acabo muito rápido ( mais do que gostaria ) consigo satisfazê-la mas sinto que poderia muito mais . Porém, quando eu pego alguma mulher por fora, minha performance é invejável. Consigo ter quase que controle absoluto da ejaculação, duro o tempo que quiser praticamente e impressiono a gata. Mas fica aquela sensação : por que não consigo assim com a minha mulher?? Sou natural e tenho um shape bem considerável. Passo facilmente por hormônizado. Engraçado é que com a minha ex ( 3 anos atrás) era a mesma situação. A vontade de ejacular vinha rápido e era muito difícil controlar. Porém com as reservas, a performance quase sempre eram muito boas! Desses 3 anos pra cá comecei usar tadala bem  esporadicamente e no último ano uns fitoterápicos pra dar um up! Maca, tribulus, spirulina, catuaba, feno, etc… e tadala 1x/sem. Consigo ter relações facilmente sem o mesmo. Outro ponto é que de 3 anos pra cá minhas ereções espontâneas e matinais sumiram!! Raríssimo acontecer. Testo em 940 último exame. Demais exames ainda não fiz . O que vocês acham??  

Editado por Ratobranco
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 24/04/2024 em 12:46, Ratobranco disse:

Fala rapaziada!! Acompanhei o tópico do nosso amigo e estou enfrentando um problema inversamente igual! Tenho 27 anos e estou com uma parceira fixa há 2 anos e atualmente noiva e nos últimos tempos( 7 meses aprox) não consigo ter uma performance 100% satisfatória com a mesma. 70% das relações o tesao vai lá em cima e fica muito difícil controlar e acabo muito rápido ( mais do que gostaria ) consigo satisfazê-la mas sinto que poderia muito mais . Porém, quando eu pego alguma mulher por fora, minha performance é invejável. Consigo ter quase que controle absoluto da ejaculação, duro o tempo que quiser praticamente e impressiono a gata. Mas fica aquela sensação : por que não consigo assim com a minha mulher?? Sou natural e tenho um shape bem considerável. Passo facilmente por hormônizado. Engraçado é que com a minha ex ( 3 anos atrás) era a mesma situação. A vontade de ejacular vinha rápido e era muito difícil controlar. Porém com as reservas, a performance quase sempre eram muito boas! Desses 3 anos pra cá comecei usar tadala bem  esporadicamente e no último ano uns fitoterápicos pra dar um up! Maca, tribulus, spirulina, catuaba, feno, etc… e tadala 1x/sem. Consigo ter relações facilmente sem o mesmo. Outro ponto é que de 3 anos pra cá minhas ereções espontâneas e matinais sumiram!! Raríssimo acontecer. Testo em 940 último exame. Demais exames ainda não fiz . O que vocês acham??  

Tem dois problemas ai:

1º Psicológico

2º Falta de caráter

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 24/04/2024 em 12:46, Ratobranco disse:

Fala rapaziada!! Acompanhei o tópico do nosso amigo e estou enfrentando um problema inversamente igual! Tenho 27 anos e estou com uma parceira fixa há 2 anos e atualmente noiva e nos últimos tempos( 7 meses aprox) não consigo ter uma performance 100% satisfatória com a mesma. 70% das relações o tesao vai lá em cima e fica muito difícil controlar e acabo muito rápido ( mais do que gostaria ) consigo satisfazê-la mas sinto que poderia muito mais . Porém, quando eu pego alguma mulher por fora, minha performance é invejável. Consigo ter quase que controle absoluto da ejaculação, duro o tempo que quiser praticamente e impressiono a gata. Mas fica aquela sensação : por que não consigo assim com a minha mulher?? Sou natural e tenho um shape bem considerável. Passo facilmente por hormônizado. Engraçado é que com a minha ex ( 3 anos atrás) era a mesma situação. A vontade de ejacular vinha rápido e era muito difícil controlar. Porém com as reservas, a performance quase sempre eram muito boas! Desses 3 anos pra cá comecei usar tadala bem  esporadicamente e no último ano uns fitoterápicos pra dar um up! Maca, tribulus, spirulina, catuaba, feno, etc… e tadala 1x/sem. Consigo ter relações facilmente sem o mesmo. Outro ponto é que de 3 anos pra cá minhas ereções espontâneas e matinais sumiram!! Raríssimo acontecer. Testo em 940 último exame. Demais exames ainda não fiz . O que vocês acham??  

 

Fera, com muita paciência eu vou constatar o óbvio: se o problema fosse físico, não mudaria nada de uma parceira pra outra. Você teria o mesmo problema sempre.

 

Ou seja, concordo com o colega acima, o problema é psicológico e de caráter mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiramente agradeço a atenção e o tempo dos senhores. 1• eu linkei o “ problema” ao fator fisiológico devido a falta de ereções espontâneas.

2• achei um pouco forçado falar sobre ética e moral num fórum que trata sobre o uso ilegal e indiscriminado de substâncias controladas. Maioria dos usuários não tem receita médica, logo, precisam recorrer a um “dealer” para obter as paradinhas. Financiando contrabando e tráfico. Enfim, quem somos nós para julgar. E os que tem receita o fazem por estética. Enfim, Só vim para compartilhar experiência e conhecimento e não julgamentos. Mais uma vez, muito obrigado !!! 🙏🏼 

Editado por Ratobranco
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 24/04/2024 em 15:38, Ratobranco disse:

Primeiramente agradeço a atenção e o tempo dos senhores. 1• eu linkei o “ problema” ao fator fisiológico devido a falta de ereções espontâneas.

2• achei um pouco forçado falar sobre ética e moral num fórum que trata sobre o uso ilegal e indiscriminado de substâncias controladas. Maioria dos usuários não tem receita médica, logo, precisam recorrer a um “dealer” para obter as paradinhas. Financiando contrabando e tráfico. Enfim, quem somos nós para julgar. E os que tem receita o fazem por estética. Enfim, Só vim para compartilhar experiência e conhecimento e não julgamentos. Mais uma vez, muito obrigado !!! 🙏🏼 

Cara, a partir do momento que vc arrista sua própria vida e saúde, vc é responsável por ela, vc pode usar qualquer droga, pode fazer o que quiser com sua vida.

 

Não como comparar quando vc envolve uma outra pessoa na conta, principalmente alguém que vc vai se casar, e mesmo vc tendo esse problema somente com ela, ela ainda vai se casar com vc.

Independente do que vc achar, não tem comparação uma pessoa fumar, beber, usar testosterona(que o corpo produz naturalmente e pode ser indicada por médicos), com o fato de vc não ter vergonha na cara nem bom senso de trair sua noiva com outras.

 

Sobre seu caso, é psicológico, e possivelmente vc nem gosta dela, melhor coisa que vc faz é terminar esse relacionamento e ficar com as outras.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...