Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Melhores vitaminas para hormonizados


Posts Recomendados

Em 21/09/2022 em 11:24, Rafael Ribeiro de Oliveira disse:

Tem muita gente que não tem o que responder e fica criticando, mais é uma dúvida q o próprio cara que está criticando tem…

 

Bom vamos lá, estou em fazendo uso de ergogenicos a um tempo o por isso do (hormonizado), eu vejo muito o pessoal aki no forum fazer exames de vitamina D e de B12 pra ver se esta baixa , ai sempre q está baixa o pessoal toma suplementação de vitamina D , as vezes até injetável, ai fica na dúvida o quão tão importante é essa vitamina em niveis altos pra quem usa esteroides, as outras vitaminas ai q mencionei é porq sempre vejo o pessoal colocando na dieta a suplementação delas , tipo a B12, E e a C.

Minha dieta é um pouco restrita , mais suplemento 3x no dia com Whey da grotwh pra melhorar essa parte, tomo Multivitaminico importado que as concentracoes sao bem maiores que os nacionais como o da grotwh q o amigo citou! 

Estar hormonizado não muda nada, vitaminas são vitaminas e cada uma tem seu papel.

Uma dúvida, aplicar óleo puro é estar hormonizado?

A VitD na verdade é um hormônio e é bom sim suplementá-la. Mas como você está hormonizado (na real não ta), recomendo 1h de cardio tsd debaixo do sol, e não esquece do protetor solar em.

Por que não monta uma dieta decente e "esquece" a suplementação? se o teu objetivo é ter resultados, lhe garanto que essa é a melhor opção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 21/09/2022 em 11:24, Rafael Ribeiro de Oliveira disse:

Tem muita gente que não tem o que responder e fica criticando, mais é uma dúvida q o próprio cara que está criticando tem…

 

Bom vamos lá, estou em fazendo uso de ergogenicos a um tempo o por isso do (hormonizado), eu vejo muito o pessoal aki no forum fazer exames de vitamina D e de B12 pra ver se esta baixa , ai sempre q está baixa o pessoal toma suplementação de vitamina D , as vezes até injetável, ai fica na dúvida o quão tão importante é essa vitamina em niveis altos pra quem usa esteroides, as outras vitaminas ai q mencionei é porq sempre vejo o pessoal colocando na dieta a suplementação delas , tipo a B12, E e a C.

Minha dieta é um pouco restrita , mais suplemento 3x no dia com Whey da grotwh pra melhorar essa parte, tomo Multivitaminico importado que as concentracoes sao bem maiores que os nacionais como o da grotwh q o amigo citou! 

 

Esses multivitaminicos importados que a dosagem por cápsula é bem maior, fazem diferença no nosso corpo/saúde? Exemplo a pessoa além da dieta já toma um multi nacional, teria vantagens em usar um importado com a idr bem maior?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 21/09/2022 em 19:18, Marlon Paradise disse:

 

Esses multivitaminicos importados que a dosagem por cápsula é bem maior, fazem diferença no nosso corpo/saúde? Exemplo a pessoa além da dieta já toma um multi nacional, teria vantagens em usar um importado com a idr bem maior?

 

Cara, qualquer suplementação de vitamina só faz diferença se tu tem insuficiência. O negócio é fazer exames e verificar se precisa de alguma. Exemplo: no meu caso costumava ter insuficiência de vitamina D e zinco. Resolvi suplementando vit. D e ZMA.

 

Editado por Alex_83
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador
Em 21/09/2022 em 19:18, Marlon Paradise disse:

 

Esses multivitaminicos importados que a dosagem por cápsula é bem maior, fazem diferença no nosso corpo/saúde? Exemplo a pessoa além da dieta já toma um multi nacional, teria vantagens em usar um importado com a idr bem maior?

A vantagem é que o xixi sai vem colorido.

 

Mas falando serio, isso de dosagem alta tem muito "porém" no meio, até tem pesquisas em cima (pra algumas condições específicas de saúde), mas sao raras as pesquisa comparando dosagem baixa vs dosagem alta pra ver o que causa (algum) efeito melhor que o outro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 21/09/2022 em 19:18, Marlon Paradise disse:

 

Esses multivitaminicos importados que a dosagem por cápsula é bem maior, fazem diferença no nosso corpo/saúde? Exemplo a pessoa além da dieta já toma um multi nacional, teria vantagens em usar um importado com a idr bem maior?

Nenhum, vai eliminar na urina tudo que vem em excesso, nem mesmo os com menor dosagem tem

beneficio se não tiver deficiência do mesmo… se tem uma alimentação ruim, pouca diversidade, TALVEZ se beneficie de um multivitaminico comum… no mais é repor o que estiver em defict.   

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Devemos fazer exames laboratorias para ver as principais vitaminas, mas a maioria das pessoas tende a ter deficiencia de vit d e vitc mesmo com boa dieta, outra questao que julgo ser importante monitorar e tentar melhorar: é o HDL boas gorduras, niacin e cardarine sao alternativas para subir o hdl

Vitc e outos alimentos acidos tendem a baixar os hematocritos

Bom senso e monitoramento dos exames são a chave

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...