Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiro e eterno cliclo!


Posts Recomendados

- Idade: 34

- Altura: 1.79

- Peso: 90kg

- Medidas(braço,peito etc): nao sei!

- Percentual de gordura(BF): nao sei!

- Tempo de treino: Constante 8 meses, porem comecei e parei muitas vezes no decorrer dos anos devido a trabalho e disponibilidade!

- Objetivo: Perda de gordura e ganho de massa magra.

- Estrutura do ciclo(dosagens, semanas etc)

1-4 Enantato 250mg/sem

5-21 Enantato 500mg/sem - Boldenona 600mg/sem

22-30 Enantato 250mg/sem - Oxandolona 60mg/dia (Oxandrolona ainda e so uma hipotese aqui)

31- ate proximo blast Enantato 250mg/sem

 

- Esse e meu primeiro post, peco desculpas pela falta de acentuacao em minhas palavras, sou Brasileiro mas nao moro no Brasil e todo meu setup e meu teclado estao configurados para Ingles apenas!

 

Para comecar preciso explicar que a 1 ano atras eu estava com 110kg onde decidi fazer uma dieta e 1hr de cardio moderado diariamente onde apos 4 meses abaixei o peso para 90kg e com isso voltei para a academia diariamente treinando para hipertrofia a ajustando a dieta ciclando carbo e alto nivel de proteina porem sempre  mantendo deficit calorico e 8 meses depois mantenho os mesmos 90kg porem com alguma massa magra, porem ainda possuo algum acumulo de gordura no peitoral e parte baixa do abdomem!

Atual:
https://freeimage.host/i/iIlZR2
https://freeimage.host/i/iIlDD7


Antes:
https://freeimage.host/i/iIlQHl
https://freeimage.host/i/iIltNS


Estou fazendo acompanhamento com endocrino e meus exames atuais estao todos dentro do normal, tirando minha testosterona natural(nunca fiz uso de hormonios anteriormente) que esta muito baixo, fiz uso de alguns fitoterapicos por algum tempo e nao houve melhora, entao o endocrino receitou testo para fazer reposicao para o resto da minha vida!

Ja aproveitando a deixa, por que nao dar um empurraozinho extra, apresentei essa proposta de ciclo para o medico e claro o mesmo nao recomenda, porem disse que se eu fizer faremos exames periodicos e o controle do eixo caso algo venha sair fora do normal!

Cogitei o uso de Deca no lugar da Bold, mas de acordo com relatos, pode ocorre alguma alteracao na libido onde as chances sao menores com Bold!

Vou manter treino pesado, e dieta com deficit calorico de 500kcal a 1000kcal/dia durante todo o ciclo!
Vou fazer uma Bioimpedancia antes de comecar para checar meu BF, que ainda esta um pouco alto com certeza!

Se puderem opinar por favor...

Agradeco

Editado por rod1x
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Bom, vamos lá...

 

1 - 250mg/sem não é reposição hormonal, é supra fisiológico.

2 - Está com anastrozol em mãos? Disse que o BF está alto, provavelmente ocorrerá excesso de aromatização e você precisará usá-lo.

3 - Eu sempre vou defender o primeiro contato APENAS 250mg de testosterona e SÓ, sem o uso de uma droga secundária, mas já que você resolveu fazer dessa forma, por que vai começar com 250mg e só depois aumentar?

Nesse caso, eu alteraria para:

1-12 - 500mg/sem testosterona + 600mg boldenona e após, 250mg/sem testosterona até o próximo blast.

 

Em 16/09/2022 em 15:29, rod1x disse:

caso algo venha sair fora do normal

 

Sair do normal vai. Estamos falando de 500mg/sem de testosterona, se tem uma coisa que você não vai ficar, é normal kkk.

Dê prioridade para hematócrito e perfil lipídico: Boldenona também pode aumentar os glóbulos vermelhos e, consequentemente, o hematócrito. Monitore a pressão arterial caso achar necessário.

Lembrando que tudo o que estou dizendo aqui são hipóteses, não quer dizer que você vai usar e ficar hipertenso. Estou colocando todas as hipóteses que podem ocorrer para você estar bem preparado caso alguma aconteça.

 

Checklist: Anastrozol em mãos (se possível controlar o estradiol com exames periódicos); faça cardios regularmente, consumo de água pelo menos 50ml/kg; hemograma para verificar o nível de hematócrito (caso alto, realizar uma doação de sangue ou sangria terapêutica); e outras coisas de praxe como dieta limpa, treino pesado e descanso legal.

 

De resto, bons ganhos! Estou acompanhando. 
 

Editado por umaprendiz
erro ortográfico
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 16/09/2022 em 16:15, umaprendiz disse:

Bom, vamos lá...

 

1 - 250mg/sem não é reposição hormonal, é supra fisiológico.

2 - Está com anastrozol em mãos? Disse que o BF está alto, provavelmente ocorrerá excesso de aromatização e você precisará usá-lo.

3 - Eu sempre vou defender o primeiro contato APENAS 250mg de testosterona e SÓ, sem o uso de uma droga secundária, mas já que você resolveu fazer dessa forma, por que vai começar com 250mg e só depois aumentar?

Nesse caso, eu alteraria para:

1-12 - 500mg/sem testosterona + 600mg boldenona e após, 250mg/sem testosterona até o próximo blast.

 

 

Sair do normal vai. Estamos falando de 500mg/sem de testosterona, se tem uma coisa que você não vai ficar, é normal kkk.

Dê prioridade para hematócrito e perfil lipídico: Boldenona também pode aumentar os glóbulos vermelhos e, consequentemente, o hematócrito. Monitore a pressão arterial caso achar necessário.

Lembrando que tudo o que estou dizendo aqui são hipóteses, não quer dizer que você vai usar e ficar hipertenso. Estou colocando todas as hipóteses que podem ocorrer para você estar bem preparado caso alguma aconteça.

 

Checklist: Anastrozol em mãos (se possível controlar o estradiol com exames periódicos); faça cardios regularmente, consumo de água pelo menos 50ml/kg; hemograma para verificar o nível de hematócrito (caso alto, realizar uma doação de sangue ou sangria terapêutica); e outras coisas de praxe como dieta limpa, treino pesado e descanso legal.

 

De resto, bons ganhos! Estou acompanhando. 
 

 

Obrigado pelo rápido retorno.

Na verdade a orientação inicial seria 0,5ml semanal de enantato para reposição. Mas como decidi fazer algo mais forte a dose subiu para 1ml/sem e dentro das primeiras 4 semanas vou realizar mais um exame para verificar a adaptação e os níveis hormonais para só então dobrar a dose de testo e incluír a boldenona, nesse cenário vai dar para saber (ter uma idéia) e se preparar para os colaterais, se houver indício de alta aromatização nessas 4 primeiras semanas providencio o Anastrozol. Realizarei exames mensais acompanhado pelo endócrino e ajustes e controles serão em cima dos resultados dos exames.

 

Super obrigado pelo retorno!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 16/09/2022 em 18:48, rod1x disse:

se houver indício de alta aromatização nessas 4 primeiras semanas providencio o Anastrozol

 

Seu estradiol provavelmente vai ser diferente com 250mg x 500mg. Talvez você não sinta sintomas de e2 alto com 250mg, mas sinta com 500mg, saca?

Por isso continuo achando que o melhor protocolo era já começar com os 500mg/sem de testosterona.

De qualquer forma, mesmo que for usar a menor dose possível, sempre tenha o Anastrozol a pronto uso.

 

MAS, eu defendo que se você começasse com 250mg/sem de testosterona, iria observando os efeitos da testosterona por algum tempo seria muito melhor pra você, assim como foi pra mim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Foto sem camisa relaxado ajuda mais a ver como está.

Nestas n achei a situação tão ruim não.

Pelas fotos eu não faria mais cutting, nem entraria agora com essa caralhada de droga.

Não se coloque prazo para os ciclos.

Iniciaria com 250mg de testo, dieta normocalorica e bastante cardio. Treinando forte junto já vai transformar bem seu corpo. 

O bf iria descer naturalmente, te trazendo mais musculatura.

Mais pra frente pensaria em por mais drogas se essa eh a sua vontade.

Em termos de ganhos deca e bold não se comparam. Os possíveis colaterais também são bem diferentes, deca seria bem mais de boa pra iniciar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tô acompanhando pois estou exatamente nas mesmas condições que o irmão aí! Estava com 104kg a um tempo atrás, deu 7 meses de treino e dieta 100% regrado, agora estou com 88. Estou na 3a aplicação de deposteron 200mg/sem.

com acompanhamento de médico, nutri e Personal.

a princípio vou fazer um “ciclo indeterminado”.

como foi meu primeiro contato com anabolizantes, iniciei com pouco pra ver ganhos/resultados/colaterais.

enfim, história parecida, e até corpo parecido haha

bons ganhos irmão, tmj

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 16/09/2022 em 16:54, umaprendiz disse:

Por isso continuo achando que o melhor protocolo era já começar com os 500mg/sem de testosterona.

Tenho retorno no medico na segunda feira e vou tentar alinhar com ele a possibilidade de comecar com 500mg/sem e ja incluir 600mg/sem logo de inicio tbm!

Mas pelo que eu entendi, ele quer ver o resultado dos meus exames com 250mg/sem para ter come base como o meu corpo vai reagir para que no final do ciclo ele tenha uma base de manutencao do cruise, voltando para "o meu eixo normal para com 250mg/sem", assim se eu comecar direto com 500mg testo + 600mg Bold nao existira uma base de comparacao falando de reacao individual com o AES, restando assim somente a minha base natural como comparacao.
Enfim, essa foi a condicao que o medico propos, mas segunda feira vou alinhar direitinho!
 

Em 16/09/2022 em 16:54, umaprendiz disse:

De qualquer forma, mesmo que for usar a menor dose possível, sempre tenha o Anastrozol a pronto uso.

Vou providenciar o Anastrozol para antes de comecar.

 

Em 16/09/2022 em 18:32, Vitgtw disse:

Pelas fotos eu não faria mais cutting, nem entraria agora com essa caralhada de droga.

Não se coloque prazo para os ciclos.

 

Em 16/09/2022 em 18:32, Vitgtw disse:

Mais pra frente pensaria em por mais drogas se essa eh a sua vontade.

Meu pensamento aqui, e de acordo com varios relatos seria aproveitar o primeiro ciclo ao maximo, pois nenhum ciclo vai ser tao proveitoso como o primeiro, entao ja que vou saturar meu corpo, queria aproveitar para fazer um primeiro ciclo caprixado ou pelo menos nao matar o primeiro ciclo so com testo uma vez que vou seguir em cruise indefinidamente apos o ciclo. Levando em consideracao que terei acompanhamento medico e exames medicos mensais para controle e ajuste se necessario, acredito que o momento eh propicio levando em consideracao tambem minha idade e o ritimo que venho regrado em dieta e treino.
 

 

Em 16/09/2022 em 18:32, Vitgtw disse:

Em termos de ganhos deca e bold não se comparam. Os possíveis colaterais também são bem diferentes, deca seria bem mais de boa pra iniciar.

Pois eh, eu pensei bastante sobre a Deca, vi que cada um tem uma diferente reacao com o uso da Deca, porem a grande maioria relatou problemas de erecao e/ou libido, talvez nada absurdo ao ponto de atrapalhar, mas houve uma alteracao neste quesito. Entao como minha testo natural ja esta baixa, nao quero correr o risco ou minimizar o risco de ter algum colateral desse tipo, e tambem pelo fato de a Deca reter um pouco mais que a Bold, bom, isso eh o que eu li, nao tenho experiencia voces podem me dizer melhor sobre, ou se eh coisa da minha cabeca eu pontuar isso.

A bold para ter um bom proveitamento, precisa ser um ciclo longo, isso nao eh problema para mim, minha ideia seria 15 semanas = 3 bujoes



Obrigado a todos que comentaram, anotei todas as dicas e estou sujeito a fazer qualquer mudanca necessaria com o aprendizado que puder absorver de voces mais experientes aqui.

Vou atualizar o primeiro post, com meu treino e minha dieta para ficar mais completo para quem possa ajudar ou interessar, assim como vou postando updates do meu processo.

                    

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 17/09/2022 em 01:58, rod1x disse:

Pois eh, eu pensei bastante sobre a Deca, vi que cada um tem uma diferente reacao com o uso da Deca, porem a grande maioria relatou problemas de erecao e/ou libido, talvez nada absurdo ao ponto de atrapalhar, mas houve uma alteracao neste quesito. Entao como minha testo natural ja esta baixa, nao quero correr o risco ou minimizar o risco de ter algum colateral desse tipo, e tambem pelo fato de a Deca reter um pouco mais que a Bold, bom, isso eh o que eu li, nao tenho experiencia voces podem me dizer melhor sobre, ou se eh coisa da minha cabeca eu pontuar isso.

A bold para ter um bom proveitamento, precisa ser um ciclo longo, isso nao eh problema para mim, minha ideia seria 15 semanas = 3 bujoes

 

 

Deca não retém, isso é papo de gente que não faz dieta, é sem dúvida bem mais anabólica e segura do que boldenona.
Principalmente para primeiro contato eu não indicaria/usaria boldenona em hipótese alguma, a chance de ter problemas de líbido/ereção e psicológicos com ela é BEM maior do que com a nandrolona.

 

Entendo que queira aproveitar o primeiro contato, mas lembre-se, quanto menos músculo mais colaterais, nem sempre maior dosagem = maior resultado.

Pra quem nunca usou, usar mais de 1g de droga por semana, é muita coisa.

 

250mg de testo + 250mg de nandrolona e a oxandrolona estava PASSANDO de bom pra você, mas... manda bala, a gente vai acompanhando por aqui.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 16/09/2022 em 15:29, rod1x disse:

Constante 8 meses, porem comecei e parei muitas vezes no decorrer dos anos devido a trabalho e disponibilidade!

 

Se não resolveu isso vai só arrumar sarna pra se coçar.

 

Em 16/09/2022 em 15:29, rod1x disse:

1-4 Enantato 250mg/sem

 

Isso aqui durante 1 ano já vai mudar teu shape da água pro vinho.

(ou da água de bueiro pra água mineral)

 

(com treino e dieta)

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minhas considerações, esse negócio de saturar seu corpo, primeiro ciclo ser o mais proveitoso não tem fundamento nenhum, é até aconselhável começar apenas com um hormônio (testosterona) pois como nunca utilizou nenhum recurso até agora precisa saber como seu corpo vai reagir em níveis suprafisiológicos e verificar seus marcadores com exames pra saber melhores proporções de ratio tt/e2/dht/colesterol etc.

O ritmo que vem levando sério de treinamento são apenas 8 meses constantes, sinceramente não são lá grandes coisas como >3 anos, até por isso acho a quantidade de hormônios muito alta pro seu físico visto que não tem tanto volume para aproveitamento de praticamente 1g de droga.

Recomendaria utilizar apenas a testosterona até em 500mg semana e pode manter se seus exames e o restante estiverem alinhados, o que dita o jogo é sua aderência a dieta e a dedicação no treinamento é possível evoluir com a mesma dosagem por anos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...