Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiro e eterno cliclo!


Posts Recomendados

Em 17/09/2022 em 07:05, tmz disse:

Deca não retém, isso é papo de gente que não faz dieta, é sem dúvida bem mais anabólica e segura do que boldenona.
Principalmente para primeiro contato eu não indicaria/usaria boldenona em hipótese alguma, a chance de ter problemas de líbido/ereção e psicológicos com ela é BEM maior do que com a nandrolona.

 

Em 17/09/2022 em 07:05, tmz disse:

250mg de testo + 250mg de nandrolona e a oxandrolona estava PASSANDO de bom pra você, mas... manda bala, a gente vai acompanhando por aqui.

Muito obrigado, parece ser muito mais sensato dessa forma realmente, seguro e muito provavel mais eficiente correto?

Vc acha 16 semanas muito tempo para deca? ( com exames mensais levando em consideracao paramentros aceitaveis )
1-16 250mg de testo + 250mg de nandrolona

 

Tudo sera definido amanha junto ao medico que me acompanha, ele nao vai sugerir nenhuma droga secundaria a testo, mas se eu apresentar a proposta ele falou que trabalharemos em cima do que eu aprensentar de uma forma controlada e segura!

 

Em 17/09/2022 em 07:57, Zanne disse:

Se não resolveu isso vai só arrumar sarna pra se coçar.

 

Ta bem resolvido e extruturado...✌️
 

Em 17/09/2022 em 08:29, somedieyoung_ disse:

é até aconselhável começar apenas com um hormônio (testosterona) pois como nunca utilizou nenhum recurso até agora precisa saber como seu corpo vai reagir em níveis suprafisiológicos e verificar seus marcadores com exames pra saber melhores proporções de ratio tt/e2/dht/colesterol etc.

Obrigado pelo feedback...
Estou a 6 meses realizando exames mensais para verificacao e controle hormonal, uma vez que estava acima do peso no passado e comecei a ter problemas como desanimo, cansaco, enxaquecas, stress, problemas com libido e problemas para dormir levando uma vida completamente sedentaria!

Colesterol estava um pouco alto, os demais parametros dentro do normal, porem a testosterona natural quase zerada entao,  a principio o sobrepeso e um possivel inicio de um quadro de depressao eram os causadores, comecei uma dieta e praticar cardio, mudei minha rotina e meu estilo de vida em quatro meses, perdi 20 kilos,  e faz 6 meses que meus exames estao estaveis, somente minha testo que continua baixa, melhorou, mas longe do normal mesmo com fitoterapicos! Com a vida mais ativa e mais magro, todos os sintomas acima desapareceram, porem a solucao para testo baixa vai ser a reposicao externa.

E, bom acabei que estou viciado em academia, estou aproveitando e curtindo minha transformacao corporal e como aparentemente vou usar testo pelo resto da minha vida e estou tendo um acompanhamento medico bacana e eficiente realmente gostaria de comecar com 2 AES por isso estou aqui para a apreender e trocar experiecias... Entao ja que vou fazer quero fazer certo ou pelo menos, menos errado... hahaha

Obrigado a todos 

Editado por rod1x
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 18/09/2022 em 14:56, rod1x disse:

 

Muito obrigado, parece ser muito mais sensato dessa forma realmente, seguro e muito provavel mais eficiente correto?

Vc acha 16 semanas muito tempo para deca? ( com exames mensais levando em consideracao paramentros aceitaveis )
1-16 250mg de testo + 250mg de nandrolona

 

Completamente aceitável, principalmente fazendo exames, pode fazer a cada 2 meses tranquilamente e da pra levar até umas 20 semanas, depois entra em cruise e acerta o que precisar, provavelmente por ser iniciante vai precisa de fazer sangria pra aliviar o hematócrito.

 

Em 18/09/2022 em 14:56, rod1x disse:

Tudo sera definido amanha junto ao medico que me acompanha, ele nao vai sugerir nenhuma droga secundaria a testo, mas se eu apresentar a proposta ele falou que trabalharemos em cima do que eu aprensentar de uma forma controlada e segura!

 

Então, EU não usaria nenhuma droga secundária em primeiro contato, principalmente drogas de meia vida longa pois infelizmente se apresentar colateral vai demorar controlar, então iria puramente de testosterona 500mg por semana e pronto.

 

Se vai fazer com médico pede pro cara te passar oxandrolona, 50mg por dia já é mais que suficiente e bem mais seguro do que adicionar a nandrolona.

 

Você está se precipitando querendo usar doses altas em primeiro contato, vai acabar careca e cheio de espinhas.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 18/09/2022 em 14:56, rod1x disse:

 

Muito obrigado, parece ser muito mais sensato dessa forma realmente, seguro e muito provavel mais eficiente correto?

Vc acha 16 semanas muito tempo para deca? ( com exames mensais levando em consideracao paramentros aceitaveis )
1-16 250mg de testo + 250mg de nandrolona

 

Tudo sera definido amanha junto ao medico que me acompanha, ele nao vai sugerir nenhuma droga secundaria a testo, mas se eu apresentar a proposta ele falou que trabalharemos em cima do que eu aprensentar de uma forma controlada e segura!

 

 

Ta bem resolvido e extruturado...✌️
 

Obrigado pelo feedback...
Estou a 6 meses realizando exames mensais para verificacao e controle hormonal, uma vez que estava acima do peso no passado e comecei a ter problemas como desanimo, cansaco, enxaquecas, stress, problemas com libido e problemas para dormir levando uma vida completamente sedentaria!

Colesterol estava um pouco alto, os demais parametros dentro do normal, porem a testosterona natural quase zerada entao,  a principio o sobrepeso e um possivel inicio de um quadro de depressao eram os causadores, comecei uma dieta e praticar cardio, mudei minha rotina e meu estilo de vida em quatro meses, perdi 20 kilos,  e faz 6 meses que meus exames estao estaveis, somente minha testo que continua baixa, melhorou, mas longe do normal mesmo com fitoterapicos! Com a vida mais ativa e mais magro, todos os sintomas acima desapareceram, porem a solucao para testo baixa vai ser a reposicao externa.

E, bom acabei que estou viciado em academia, estou aproveitando e curtindo minha transformacao corporal e como aparentemente vou usar testo pelo resto da minha vida e estou tendo um acompanhamento medico bacana e eficiente realmente gostaria de comecar com 2 AES por isso estou aqui para a apreender e trocar experiecias... Entao ja que vou fazer quero fazer certo ou pelo menos, menos errado... hahaha

Obrigado a todos 

Estou com 300mg de Testo + 300mg de Nand. por semana. Estou na 18 semana. Ainda não tenho data para terminar o ciclo. Mas comecei com 200mg por semana. Minha sugestão, procure um nutricionista esportivo. É um dinheiro muito bem gasto, ainda mais que vc não sabe sua medidas. Como vai sabe se está dando resultados? Só no espelho eu acho não tão preciso. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 19/09/2022 em 06:41, tmz disse:

vai acabar careca e cheio de espinhas.

Careca eu ja sou hahaha!

Acabei de voltar do medico e ja colhi sangue para mais um checkup antes de comecar e ficou definido assim:
1-6 250mg Enantato (exame 4 dias depois da ultima aplicacao) Se estiver tudo bem dentro do esperado ai sigo com:

7-22 250mg Enantato + 250mg Nandrolona(exame mensais)

E vamos ver oq vai dar!!!

Em 19/09/2022 em 06:52, Dive Brazil disse:

Estou com 300mg de Testo + 300mg de Nand. por semana. Estou na 18 semana. Ainda não tenho data para terminar o ciclo. Mas comecei com 200mg por semana.

Boa, sentiu alguma alteracao na libido? Esse eh meu maior receio com a Nandrolona, se puder deixar sua experiencia aqui ficaria grato!

Vou dar uma atencao redobrada ao meu stradiol e prolactina para tentar controlar esse colateral caso surja!

Vou atualizar meu post em breve!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 19/09/2022 em 16:00, rod1x disse:

Careca eu ja sou hahaha!

Acabei de voltar do medico e ja colhi sangue para mais um checkup antes de comecar e ficou definido assim:
1-6 250mg Enantato (exame 4 dias depois da ultima aplicacao) Se estiver tudo bem dentro do esperado ai sigo com:

7-22 250mg Enantato + 250mg Nandrolona(exame mensais)

E vamos ver oq vai dar!!!

Boa, sentiu alguma alteracao na libido? Esse eh meu maior receio com a Nandrolona, se puder deixar sua experiencia aqui ficaria grato!

Vou dar uma atencao redobrada ao meu stradiol e prolactina para tentar controlar esse colateral caso surja!

Vou atualizar meu post em breve!

 

Nada de colateral, esse é meu primeiro contato com Aes. Minha libido, ta normal para alta. Única coisa que achei diferente foi em relação ao meu esperma, diminuiu o volume e esta um pouco mais espesso. Mas libido ta de boa.

Agora que apareceu umas 3 espinhas nos meus braços, mas nunca tive problemas com elas. 

Mas minha dieta está na risca, e fim de semana bem moderado.

Estou muito contente com os resultados, estou com muita qualidade. E estou chegando em um físico que nunca tive. Treino 6x na semana, pesado e sem errar. Sobre o Stradiol, o meu deu alterado o exame, mas minha Testo o laboratorio nem medio, marcou acima de 1.600, tem relação o Stradiol alterado. Estou entrando com Anastrozol

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...