Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Whey protein concentrado growth


Apocalipse x

Posts Recomendados

Publicidade

Pontos negativos (acho a maioria frescura):

Sabor é uma reclamação comum, eu não acho ruim pessoalmente.

Ele é um pouco mais difícil de misturar comparado a uma DUX da vida, mas só mexer com um pouco mais de força.

O scoop ser de 10g, te fazendo usar 3 dele pra conseguir uma dose.

Normalmente o scoop vem enterrado no Whey, muita gente usa uma faca pra achar ele no meio do pó.

A embalagem é um saco e não um pote.

 

Os pontos positivos:
Preço.

Matéria prima.

Concentração/Perfil de aminoácidos.

Variedade de sabores.

Entrega MUITO rápida (ao menos no RS).

SAC excepcional.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aproveitando as reclamações acima, o "zip lock" da embalagem de nenhum sabor fecha, tenho que usar um prendedor. Única excessão é o de chocolate, fecha perfeitamente. Já devo ter comprado mais de 30 wheys e sempre o mesmo "problema".

 

No mais, pra mim melhor opção do mercado, melhor custo benefício, sabor ótimo, rapidez no envio, no máximo outras 2 marcas famosas aí serviria para comparação, de resto não arrisco nenhum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 13/09/2022 em 22:29, renan.ortiz disse:

Aproveitando as reclamações acima, o "zip lock" da embalagem de nenhum sabor fecha, tenho que usar um prendedor. Única excessão é o de chocolate, fecha perfeitamente. Já devo ter comprado mais de 30 wheys e sempre o mesmo "problema".

 

No mais, pra mim melhor opção do mercado, melhor custo benefício, sabor ótimo, rapidez no envio, no máximo outras 2 marcas famosas aí serviria para comparação, de resto não arrisco nenhum.

Só tive uma vez problema com isso e foi justamente no de chocolate kkk. Já tentou passar um palito de dente no encaixe? Não estava fechando aqui por conta disso 

Editado por gustavooliver71
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 14/09/2022 em 02:21, Apocalipse x disse:

Aos que já usaram o whey da growth: vocês tem qualquer tipo de reclamação a fazer? Se tiverem, façam por favor.

Falando assim parece que você trabalha pra eles...

 

Enfim, há um tópico com centenas de relatos onde o pessoal da Growth, através do perfil @fernandows, tira quaisquer dúvidas e se manifesta acerca das reclamações. Se você tem qualquer questionamento, pode fazer por lá:

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 14/09/2022 em 02:01, Torf disse:

Falando assim parece que você trabalha pra eles...

 

Enfim, há um tópico com centenas de relatos onde o pessoal da Growth, através do perfil @fernandows, tira quaisquer dúvidas e se manifesta acerca das reclamações. Se você tem qualquer questionamento, pode fazer por lá:

Não é isso kk, eu só to pensando em comprar mas quero ter certeza que a marca é boa

 

Ja vi muitos elogiarem mas ninguém criticar...

Editado por Apocalipse x
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...