Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Caixinha de perguntas ( dieta, suplementação, anabolizante)


Gean Lucas

Posts Recomendados

Em 12/09/2022 em 09:07, Gean Lucas disse:

Peço desculpas a galera que entendeu errado, é porque ultimamente vir pessoas reclamando que estavam recebendo respostas grosseiras quando tinham dúvidas, o intuito aqui é tratar todos bem e sanar dúvidas


Muitos respondem com grosseria pelo simples fato de que 99% das dúvidas já tem resposta no fórum , em outros tópicos já criados pra tirar a mesma dúvida. 
 

Então , sou eu que serei grosso agora : deixem de ser preguiçosos e PESQUISEM antes de postar caralho !!! Vejam se já não tem um tópico com sua dívida sanada !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 12/09/2022 em 09:54, A-103 disse:


Muitos respondem com grosseria pelo simples fato de que 99% das dúvidas já tem resposta no fórum , em outros tópicos já criados pra tirar a mesma dúvida. 
 

Então , sou eu que serei grosso agora : deixem de ser preguiçosos e PESQUISEM antes de postar caralho !!! Vejam se já não tem um tópico com sua dívida sanada !!!

Eu entendo mano, mas temos que entender que tem alguém por trás da tela que pode se ofender de forma extrema, existem pessoas sensíveis ao ponto de uma palavra errada, desenvolver um distúrbio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 12/09/2022 em 14:48, Gean Lucas disse:

Eu tô vendo que não é legal essa ideia, então vou abortar essa medida, respeito a todos , e tô vendo que não tá pegando legal, e vou responder de forma individualizado mesmo.

 

Não é isso. A idéia é sim boa. Responder perguntas de quem tem dúvida é algo ótimo. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 12/09/2022 em 09:54, A-103 disse:


Muitos respondem com grosseria pelo simples fato de que 99% das dúvidas já tem resposta no fórum , em outros tópicos já criados pra tirar a mesma dúvida. 
 

Então , sou eu que serei grosso agora : deixem de ser preguiçosos e PESQUISEM antes de postar caralho !!! Vejam se já não tem um tópico com sua dívida sanada !!!

 

Concordo, tem mta gente com preguiça de pesquisar. São os que querem emagrecer sem dieta, ficar forte sem treino e aprender sem estudar. 
Pergunta idiota tolerância 0. kkkkkk 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...