Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Gean Lucas

Banido
  • Total de itens

    29
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Idade
    22

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Gean Lucas

  1. Concordo também com esse conceito, mas pro precaução mesmo também tamox. Se fibrosar a área, ai só daí na faça kkkk. Mas concordo, anastrozol já é de grande valia.
  2. Tmj Torf, de momento vou indo nos tópicos ajudar a galera. Aqui tem muito conhecimento, e dá pra ajudar muito gente.
  3. Eu entendo mano, mas temos que entender que tem alguém por trás da tela que pode se ofender de forma extrema, existem pessoas sensíveis ao ponto de uma palavra errada, desenvolver um distúrbio.
  4. Eu tô vendo que não é legal essa ideia, então vou abortar essa medida, respeito a todos , e tô vendo que não tá pegando legal, e vou responder de forma individualizado mesmo.
  5. Sou formado em educação física. Mas tenho experiência em dietas também, e agora estou estudando sobre anabolizante. Mas de formação mesmo só educação física.
  6. É isso mano, eu quero ajudar a todos. Montei esse tópico justamente para os mais tímidos, pois percebi alguns usuários menosprezando com respostas irônicas.
  7. O intuito é tirar a dúvida do pessoal de uma maneira mais direta e sem grosseria.
  8. Peço desculpas a galera que entendeu errado, é porque ultimamente vir pessoas reclamando que estavam recebendo respostas grosseiras quando tinham dúvidas, o intuito aqui é tratar todos bem e sanar dúvidas
  9. Estarei respondendo as dúvidas nesse tópico para ajudar o pessoal e claro aprender também. Quem se sentir a vontade pode perguntar, vou tentar abrir uma vez por dia .
  10. Olha, nessa caso um tamoxifeno pode ajudar, bem como o clomifeno. Isso está acontecendo por uma variação hormonal, no caso como.voc Tamoxifeno ou clomifeno podem ajudar a combater esse possível desenvolvimento de gineco. Isso se deve a uma conversão de hormônios masculinos em femininos, induzido pelos esteroides, como parou de ciclar de forma brusca, não fazendo o desmame correto, eu aconselharia tomar um desses fármacos, deixando claro que a melhor coisa é consulta um médico.
  11. Eu fique confuso também, foi uma pergunta geral. Mas é isso aqui mesmo, agora para que finalidade ele quer aplicar, seria interessante mencionar, talvez a gente possa ajudar melhor.
  12. Gean Lucas

    .

    Descarte a mesma, provavelmente já está contaminada com algum microorganismos. Melhor coisa mano kkkkk
  13. Pensa que tudo no final vai virar glicose e energia para o corpo. Para o emagrecimento e enfermidades como diabetes a escolha dos carboidratos tem uma certa influência, principalmente na síndrome metabólica.
  14. Esses exames aí vão servir de base , caso um dia resolva parar. Então vai nortear muito, então sugiro que faça todos esses, e depois você só acompanha com os mais simples, como hemograma, perfil lipídico, glicose de jejum e insulina, testosterona, Tgo e tgp. Abraços manoo
  15. Esse aumento da testosterona é devido a um feedback negativo pelo hipotálamo, onde ele libera GnRh , que por sua vez libera LH e FSH, induzindo a produção de testosterona, a dose de 50mg é bem utilizado em protocolos e o uso crônico pode acarretar problemas de visão e ele reduz os níveis séricos de IGF1.
×
×
  • Criar Novo...