Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Caixinha de perguntas ( dieta, suplementação, anabolizante)


Gean Lucas

Posts Recomendados

Publicidade

Se for algum profissional recém formado, não recomendo mt essa abordagem... Logo vou começar a estudar nutrição e penso que o fórum é uma porta legal de entrada pra conhecimento e clientes mas a melhor forma de vc conquistar atenção aqui vai ser ajudando o pessoal no dia a dia, sejam duvidas bobas ou não, mostrando o trampo q vc faz com seu shape, coisas assim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 12/09/2022 em 08:58, Rafael_165Lbs disse:

Se for algum profissional recém formado, não recomendo mt essa abordagem... Logo vou começar a estudar nutrição e penso que o fórum é uma porta legal de entrada pra conhecimento e clientes mas a melhor forma de vc conquistar atenção aqui vai ser ajudando o pessoal no dia a dia, sejam duvidas bobas ou não, mostrando o trampo q vc faz com seu shape, coisas assim.

É isso mano, eu quero ajudar a todos. Montei esse tópico justamente para os mais tímidos, pois percebi alguns usuários menosprezando com respostas irônicas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 12/09/2022 em 14:08, Gean Lucas disse:

O intuito é tirar a dúvida do pessoal de uma maneira mais direta e sem grosseria.

Ou seja, um fórum dentro do fórum porém sem sarcasmo, sem resposta dura de ouvir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 12/09/2022 em 09:41, Torf disse:

Ou seja, um fórum dentro do fórum porém sem sarcasmo, sem resposta dura de ouvir.

Eu tô vendo que não é legal essa ideia, então vou abortar essa medida, respeito a todos , e tô vendo que não tá pegando legal, e vou responder de forma individualizado mesmo.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...