Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato 1º Ciclo "Eterno" (C/Fotos)

Posts Recomendados

Postado
Em 18/07/2023 em 23:29, GuihAnFre disse:

Excelente irmão,uma boa e rápida recuperação pra você🙏

Mas a respeito da testo,pq saiu da dura para o enantato?(pergunta de leigo msm).

Valeu, a ultima vez q meu HDL abaixou assim recuperei em menos de 1 mês. Mas não dá pra ficar brincando de estragar e recuperar. rsrs..

Troquei por 2 motivos:
1º O fornecedor não tinha Dura no estoque
2º Eu já estava querendo testar, pois sentia uma certa oscilação no decorrer da semana, o que não esta acontecendo com Enantato. Era pouca coisa, voltaria a usar a Dura se não tivesse Enan, mas tendo os dois prefiro ele.

Postado
Em 18/07/2023 em 10:32, Macho Opressor disse:

Gostei mto do resultado, porém ganhei bastante força e ja vinha de uma sequencia forte em progressão de cargas, acabei lesionando bíceps e tríceps o que acabou me prejudicando bastante. 

Usava pre-treino e tomava 2-3h antes, geralmente acordo no meio da noite pra ir ao banheiro e tomava, ja que treino as 5.30h. Comecei com 25mg, mas 50mg é melhor.

Então se for usar, veja em que momento vc está, acredito q valha a pena se tiver meio estagnado, pois o corpo precisa ir acostumando com a progressão de carga, se ja evoluiu bem espere uns meses pra consolidar. 
Minha lesão foi em fevereiro, recuperei o bicepis, mas tricepis ainda doe bastante pra treinar.

Umas das drogas q mais gostei, voltarei a tomar no momento certo.

Com 250mg/semana de testo fica na faixa de 1600. depende do dia q se faz o exame em relação ao dia da aplicação. Eu prefiro fazer exame 1 ou 2 dias antes da próxima aplicação, pra garantir q não estou tomando proprionato no lugar de enantato, pois essa é uma das falsificações q fazem.

De colaterais nos exames o que mais me afeta é o HDL e LDL, q inclusive é meu problema atual. farei algumas semanas de "detox", 125mg/semana pra recuperar.

Hematócrito sempre na faixa de 47%, mesmo antes de usar testo.

Usando apenas os 250mg/semana não afeta, mas os orais prejudicam bastante e quando dobro a testo tbm prejudica o colesterol, não tanto quanto os orais.

Show hein, estou estagnado a um tempo já. obrigado pelas e boa recuperação ai. vlws

Postado

Meu HDL tá 26 e LDL 145, to tentando melhorar sem mexer no protocolo rsrs

Postado

Relato e resultados excelentes. Comecei, pela primeira vez, o uso de 1ml/dura por semana. Estou na 3 semana. Seu resultado é o que busco como meta.

parabéns e sucesso 

• 9 meses depois...
Postado (editado)

Fala Marombeiros!

Voltando a atualizar meu relato e evolução. 

Finalizei um bulking em 12-2023 chegando a 3500kcals e fiz uma transição para cutting durante 2 meses até começar o deficit. 2400kcals.

Fomos testando a dieta, no primeiro mes a diferença foi pouca como esperado, em 03/2024 abaixamos para 1950kcals, houve resultado, mas pouco tbm, final de Março alteramos os Macros, tiramos carbo e colocamos proteína, mantendo as 1900 kcals, ai o resultado começou e aparecer.

Protocolo: 250mg/semana de Testo.

No auge do bulking cheguei a bater 80kg por alguns dias, isso foi mto pra mim, acreditem. Mas no inicio do cutting e ja estava com 77 e cerca de 16%BF. 02/2024. 
Atualmente estou com 75kg e cerca de 13%bf (01/05 adipometro deu 12,8%)

Em 2 anos de treino serio, é a primeira vez na vida que vejo minha perna com um musculinho aparecendo, sei q ta fina, mas acreditem houve mta evolução kkkk

Dieta: 1900 kcals

Treino: Cerca de 1:20h a 1:40h - ABCDE  + 40min de cardio em dias de treino e nos 2 dias de descanso 1h de cardio.

Iniciei com caminhadas e aos poucos to progredindo para corrida, elevando a intensidade.

Agora vão as fotos: 

Numa próxima avaliação vou tirar fotos melhores para antes e depois.

https://imgur.com/gallery/comparativo-2024-bjQCkDJ

Obs: essas não tem marceneiro bêbado.

Editado por Gymrat Focado
Postado
Em 15/05/2024 em 13:32, Gymrat Focado disse:

Agora vão as fotos: 

Numa próxima avaliação vou tirar fotos melhores para antes e depois.

Obs: essas não tem marceneiro bêbado.

Vou mandar para nossa equipe de pericia pra verificar se houve edições nas fotos.

Postado
Em 15/05/2024 em 13:53, HeiseN_ disse:

Boa evolução mano, parabéns!

Como tá dividido seus macros, a título de curiosidade?

Valeu! 

Prot: 2,64g/kg
Carb: 2g/kg
Lip: 0,6g/kg

Antes, os macros estavam com carbos 2,6g e proteinas 2g.
Alteração foi mto eficiente.

Postado (editado)

Shape está massa.

É o peso que quero chegar no cutting, mas não vai ser fácil.

Eu estou com 85kg. Está um volume muscular bacana, mas tem bastante gordura também e o cardio ta f0da...estou pesado demais para correr na esteira. 

Editado por Guetta
Postado
Em 15/05/2024 em 16:14, Guetta disse:

Shape está massa.

É o peso que quero chegar no cutting, mas não vai ser fácil.

Eu estou com 85kg. Está um volume muscular bacana, mas tem bastante gordura também e o cardio ta f0da...estou pesado demais para correr na esteira. 

Foca no que vc consegue fazer e não no ideal.. vai mantendo a consistência na dieta e fazendo as caminhadas.. o maior erro é sempre na dieta.

Postado
Em 15/05/2024 em 16:32, Gil23 disse:

Show mano! 

Tem as medidas atuais? Braço, peito, coxa etc?

tenho tudo kkkk

Data 01/05/2024        
Altura 1,68 m          
Peso 74,90 kg          
IMC 26,54          
Massa Gorda 9,66 kg          
% Massa Gorda 12,89%          
Massa Magra 65,24 kg          
% Massa Magra 87,11%          
Razão cintura / quadril 0,83          
Densidade Corporal 1,07          
Soma de dobras 82,00 mm          
Área Muscular do Braço (AMB) 77,97          
Área de Gordura do Braço (AGB) 11,34          

Circunferências
Ombro 124,00 cm          
Peitoral 105,50 cm          
Cintura 82,50 cm          
Abdomen 83,00 cm          
Quadril 100,00 cm          
Coxa direita 54,00 cm          
Coxa esquerda 53,00 cm          
Braço relaxado direito 33,50 cm          
Braço relaxado esquerdo 34,00 cm          

Pregas Cutâneas
Tríceps 7,00 mm          
Axilar Média 15,00 mm          
Tórax 10,00 mm          
Abdominal 17,00 mm          
Suprailíaca 12,00 mm          
Subescapular 11,00 mm          
Coxa 10,00 mm
Postado

Fiz uso de Hemogenin cerca de 8 semanas 25mg/dia. Isso foi no inicio do Cutting, já fazem 3 semanas q parei.

Deu um up bem legal no shape, mas sempre zoa meu colesterol, vou postar os exames a título de curiosidade pra que pensa em usar.

Antes do uso estava:
HDL 32

LDL 122

Durante: (fiz 2 exames, 30 dias e 45 dias de Uso)
HDL 21 --- 23

LDL 126 -- 140 (aqui comecei o uso da Rosuvastatina)

20 dias após o termino:

HDL 36

LDL 88

Sempre faço a utilização de Astaxantina, berberina e transresveratrol quando uso orais.. quando meu LDL sobe demais, uso Rosuvastatina pra diminuir um pouco e compensar o HDL baixo, não é o ideal, mas é uma tipo de contenção de danos.

• 2 semanas depois...
Postado
Em 17/05/2024 em 11:12, Gymrat Focado disse:

Fiz uso de Hemogenin cerca de 8 semanas 25mg/dia. Isso foi no inicio do Cutting, já fazem 3 semanas q parei.

Deu um up bem legal no shape, mas sempre zoa meu colesterol, vou postar os exames a título de curiosidade pra que pensa em usar.

Antes do uso estava:
HDL 32

LDL 122

Durante: (fiz 2 exames, 30 dias e 45 dias de Uso)
HDL 21 --- 23

LDL 126 -- 140 (aqui comecei o uso da Rosuvastatina)

20 dias após o termino:

HDL 36

LDL 88

Sempre faço a utilização de Astaxantina, berberina e transresveratrol quando uso orais.. quando meu LDL sobe demais, uso Rosuvastatina pra diminuir um pouco e compensar o HDL baixo, não é o ideal, mas é uma tipo de contenção de danos.

To usando 50mg de hemogenin pré treino, o etano ferra mais meu HDL, atualmente nem dei tempo de subir pq sai do stano pra ele, o bom é que o LDL tá uns 60 e pouco 😂

Postado
Em 15/05/2024 em 16:47, Gymrat Focado disse:

tenho tudo kkkk

Data 01/05/2024        
Altura 1,68 m          
Peso 74,90 kg          
IMC 26,54          
Massa Gorda 9,66 kg          
% Massa Gorda 12,89%          
Massa Magra 65,24 kg          
% Massa Magra 87,11%          
Razão cintura / quadril 0,83          
Densidade Corporal 1,07          
Soma de dobras 82,00 mm          
Área Muscular do Braço (AMB) 77,97          
Área de Gordura do Braço (AGB) 11,34          

Circunferências
Ombro 124,00 cm          
Peitoral 105,50 cm          
Cintura 82,50 cm          
Abdomen 83,00 cm          
Quadril 100,00 cm          
Coxa direita 54,00 cm          
Coxa esquerda 53,00 cm          
Braço relaxado direito 33,50 cm          
Braço relaxado esquerdo 34,00 cm          

Pregas Cutâneas
Tríceps 7,00 mm          
Axilar Média 15,00 mm          
Tórax 10,00 mm          
Abdominal 17,00 mm          
Suprailíaca 12,00 mm          
Subescapular 11,00 mm          
Coxa 10,00 mm

Sou novo por aqui, mas acompanho seus relatos tem um tempinho já..

A evolução ao longo do tempo foi mto top..

Fico empolgado por ter uma estrutura corporal semelhante à sua no quesito altura e peso..

Mas meu bf ainda está na casa dos 14% e pra esse primeiro momento quero um pouquinho de volume, pra depois entrar em um cutting e tentar cair pros 10%..

Vamos pra cima 💪

• 4 semanas depois...
Postado

Atualização 02/07/2024

Protocolo: 375mg de Enantato de Testo + 300 de Masteron semana. 

Treino: ABCDE cerca de 1:30h + Corrida 3x na semana cerca de 1h variando os treinos de 8 a 12km.

Dieta: 2500 kcals

Estou em Cutting, mas como comecei a treinar corrida de rua para meia maratona, meu gasto subiu bastante e a com a dieta anterior eu estava perdendo massa muscular, estamos testando pra ver como vai ficar. 

Problemas: fiquei quase 2 semanas gripado e tomei corticoide, acabou me atrasando no Cutting, Estava com cerca de 12,5% de BF, agora certamente aumentou coisa de 1%. 

Essas fotos são de hj, o fotografo não me ajudou mto pegando de baixo pra cima kkk mas pelo menos o marceneiro não errou o esquadro.

Bora correr atrás do prejuízo.

Spoiler

QCY9eyn.jpeg

8pDXBZq.jpeg

Postado
Em 05/09/2022 em 17:30, Gymrat Focado disse:

Olá, esse é apenas mais um relato de inicio de ciclo, possivelmente cruise eterno. Sempre treinei, mas daquele jeito, sem dieta, sem saber o q tava fazendo. Até que meu filho nasceu e acabei deixando o treino de lado e cheguei num corpo que não me reconhecia.

Então desde agosto-2021 mudei minha rotina, estudei sobre alimentação, treino, tenho acompanhamento com Nutricionista e fiz consultoria com personal e agora com o inicio do ciclo contratei pra treinar presencial e aprender mais sobre treino, consciência corporal. 

Fiquei de dezembro/2021 até final desse mês (agosto/2022) numa Dieta Hipocalórica, estou com 36 anos, tenho 1,69m de altura e saí de 77kg c/ 30% de BF para 65kg com 17% de BF, cheguei até aqui natural, iniciei agora uma Dieta normocalórica, meu Nutri manda bem na parte esportiva, então tenho total confiança no trabalho dele.

Meta: Ficar com um físico forte e saudável, algo entre 10 e 12% de BF.

Relato de Uso:
1ª Semana: Comecei no dia 28/08, apliquei Domingo pela manhã. Auto aplicação no Glúteo.
Não senti nenhuma dor limitante como alguns relatam.

Durante a semana foi tudo normal, aumentei as cargas como faria normalmente, sempre progredindo.

2ª Semana: 04/09 - Domingo pela manhã - Após um cárdio. 
Dessa vez senti um pouco mais de dor, mas como troquei o lado do glúteo, pode ser apenas a posição, pois sou destro.
Pode ser efeito placedo, mas me deu um pump que eu fiquei surpreso, não aumentei as cargas, mas acredito que seja mto cedo para sentir efeitos da testo como força e tal. Só como empilhamento mesmo, isso irá acontecer.

Atualização em 15/02/2023:

Cheguei nos 10% de BF, precisei manter a dieta hipocalórica por mais tempo, cerca de 14 meses de dieta sem errar. No inicio não tinha refeição livre, depois de uns meses passei a fazer algumas poucas. Hoje minha dieta esta normocalórica cerca de 2800kcals. Faço um treino de aprox. 60 a 80min e em seguida cardio moderado de 40 a 60min. A maior virada de chave foi o inicio do cardio Todo Santo Dia.

Estou em Blast agora até Final de Maio (De 02 a 05/2023) e tenho intenção de suspender o uso lá pra setembro/2023, pois pretendo ter o 2º filho.

Blast&Cruise Atualizado 15/02/2023 - Toda Alteração de Ciclo está explicada nos relatos semanais.

1ª a 4ª semana - 250mg de Durateston nas 4 primeiras semanas para ver como o corpo reage. 

5ª a 13ª Semana - 250mg de Durateston + 200mg de Deca.

14ª a 18ª Semana - 250mg de Durateston + 40mg/dia de Oxandrolona

19ª a 23ª Semana - 200mg de Deposteron de Farmácia

24ª a 28ª Semana - 250mg de Durateston + 50mg/dia Hemogenin (Estou aqui, na 3ª semana de Hemo.)

29ª Semana -----  - 250mg de Durateston

30ª a 36ª Semana - 250mg de Durateston + 200mg de NPP

Considerações:
Achei um erro ter usado Deca, estava gordinho ainda e poucos receptores, poderia mto bem ter ficado apenas com a Testo e tbm iniciado os Cárdios diários antes. Dica: não subestimem o poder do cardio TSD, esse sim trás resultado.

Suplementos:

Vitamina C
Vitamina D
Omega 3
UC II - Pra ajudar nas articulações e evitar lesão. (mas começaram a aparecer. 02-2023)

15/02/23 - A lista cresceu bem com alguns manipulados do médico, a maioria é antioxidante que me ajudaram mto no controle do colesterol que até então meu único colateral sério.

spacer.png

Atualizado em 27/02/2023: 
Aqui basicamente essa diferença foi na transição de dieta hipocalórica para leve hipercalórica, está detalhada nos relatos.

Cz1DMlF.jpeg

Atualizado em 05-2024

Atualizado em 07-2024

Mostrar conteúdo oculto

QCY9eyn.jpeg

8pDXBZq.jpeg

Como foi o uso da oxandrolona? Conseguiu baixar mais o bf? 

• 1 mês depois...
Postado (editado)

Estava eu olhando algumas fotos antigas de quando comecei e acabei colocando um comparativo. 
Uma coisa q eu não acreditava era que iria conseguir construir músculos nas pernas. 

Só posso dizer uma coisa, confie no processo e faça o planejado!

Essa semana farei uma avaliação com o nutri e postarei uma atualização do processo atual. 

Foto antiga de 02/2022 tinha uns 4 a 6 meses de academia, a outra deve ser de 06/2024. 
Fazer essas fotos dão um animo a mais pra seguir o trabalho de formiguinha.

spacer.png

Editado por Gymrat Focado
Postado
Em 02/07/2024 em 12:57, Gymrat Focado disse:

Atualização 02/07/2024

Protocolo: 375mg de Enantato de Testo + 300 de Masteron semana. 

Treino: ABCDE cerca de 1:30h + Corrida 3x na semana cerca de 1h variando os treinos de 8 a 12km.

Dieta: 2500 kcals

Estou em Cutting, mas como comecei a treinar corrida de rua para meia maratona, meu gasto subiu bastante e a com a dieta anterior eu estava perdendo massa muscular, estamos testando pra ver como vai ficar. 

Problemas: fiquei quase 2 semanas gripado e tomei corticoide, acabou me atrasando no Cutting, Estava com cerca de 12,5% de BF, agora certamente aumentou coisa de 1%. 

Essas fotos são de hj, o fotografo não me ajudou mto pegando de baixo pra cima kkk mas pelo menos o marceneiro não errou o esquadro.

Bora correr atrás do prejuízo.

Ocultar conteúdo

QCY9eyn.jpeg

8pDXBZq.jpeg

Fala man, tudo certo?

Primeiro de tudo, parabéns pelo relato, você realmente faz jus a alcunha de "focado", bons e consistentes resultados.

O físico tem alguns pontos de ajustes, me permite falar dois?

Posterior de coxas acho que deixa um pouco a desejar, nas fotos de costas e há uma leve assimetria das dorsais. Estou falando como uma crítica construtiva de alguém fazendo uma análise crítica das fotos. Posterior de ombros também pode melhorar e deixar o shape mais harmônico. Você de frente é bem melhor do que de costas e isso é completamente natural para pessoas comuns como nós.

Ademais a foto 2022/2024 dá para ver uma grande diferença. Parabéns mais uma vez!

Sucesso!

Postado
Em 27/08/2024 em 16:54, T. Wall disse:

Fala man, tudo certo?

Primeiro de tudo, parabéns pelo relato, você realmente faz jus a alcunha de "focado", bons e consistentes resultados.

O físico tem alguns pontos de ajustes, me permite falar dois?

Posterior de coxas acho que deixa um pouco a desejar, nas fotos de costas e há uma leve assimetria das dorsais. Estou falando como uma crítica construtiva de alguém fazendo uma análise crítica das fotos. Posterior de ombros também pode melhorar e deixar o shape mais harmônico. Você de frente é bem melhor do que de costas e isso é completamente natural para pessoas comuns como nós.

Ademais a foto 2022/2024 dá para ver uma grande diferença. Parabéns mais uma vez!

Sucesso!

Meu ombro direito é um pouco rodado pra frente, causando essa assimetria na dorsal e tbm no peitoral. Obrigado pelas criticas, são bem justas e estou trabalhando nisso.

Postado
Em 27/08/2024 em 16:37, Gymrat Focado disse:

Estava eu olhando algumas fotos antigas de quando comecei e acabei colocando um comparativo. 
Uma coisa q eu não acreditava era que iria conseguir construir músculos nas pernas. 

Só posso dizer uma coisa, confie no processo e faça o planejado!

Essa semana farei uma avaliação com o nutri e postarei uma atualização do processo atual. 

Foto antiga de 02/2022 tinha uns 4 a 6 meses de academia, a outra deve ser de 06/2024. 
Fazer essas fotos dão um animo a mais pra seguir o trabalho de formiguinha.

spacer.png

@Gymrat Focado no quesito panturrilhas, qual conselho você daria segundo sua experiência?

Postado
Em 28/08/2024 em 10:14, Fabricius disse:

@Gymrat Focado no quesito panturrilhas, qual conselho você daria segundo sua experiência?

sempre foi um grande ponto fraco meu, então eu tento treina-las 3x na semana, faço um treino mais pesado menos repetições (5 a 6 series 10 reps), outro treino mais leve com mtas repetições, esse mais leve faço um circuito q o Pacho ensina no YT, em pé no smith, depois unilateral sem peso, depois um apoiado na parede inclinado.. esse circuito é bem dolorido, dai faço entre 2-4 series.. Mas confesso q nem sempre consigo manter a consistência. 

Acredito q o mais importante é ter estimulo suficiente, então nunca faço 3x12 e acabou, pelo menos 5 séries e encaixo uns drops das 2 ultimas series.

Postado

Em todo esse tempo de uso sua pressão arterial te manteve aceitável? Em que momentos indicaria aferir a pressão ? Da última vez que mandei testo (250mg) tive resultados ótimos, nunca parei de treinar, porém minha pressão normal de 120/07, acabou indo nesse período para 140/80. 

Postado

@Gymrat Focadotem esse video do Pacho? Eu treino panturrilha duas vezes por semana, com três exercicios (dois na maquina e um livre) porém acho que "estagnei".

Outra coisa irmão, tem dois certo? Que você mantém o cruise eterno com quantos mg de testo?

Postado
Em 28/08/2024 em 14:26, brener disse:

Em todo esse tempo de uso sua pressão arterial te manteve aceitável? Em que momentos indicaria aferir a pressão ? Da última vez que mandei testo (250mg) tive resultados ótimos, nunca parei de treinar, porém minha pressão normal de 120/07, acabou indo nesse período para 140/80. 

Só aumentou na segunda semana de uso, bateu 13/10, mas foi voltando ao normal. Agora só meço com mais frequencia qnd faço blast, mas peguei costume de medir 1 vez por semana. Tem q medir em momento tranquilo, apos o treino ou algum momento stressante a pressão fica mais alta.

Postado
Em 28/08/2024 em 14:49, Fabricius disse:

Outra coisa irmão, tem dois certo? Que você mantém o cruise eterno com quantos mg de testo?

Completam 2 anos esse mes, fiz alguns blast chegando proximo de 1g, mas nenhum deles achei resultado interessante, interrompi no meio do caminho por algum problema ou colateral.

A maior parte do tempo são os 250mg e após um blast ou usar algum oral junto, costumo ficar umas 4-8 semanas em TRT (125mg). 

Treino de panturras:

Postado
Em 28/08/2024 em 15:24, Gymrat Focado disse:

Completam 2 anos esse mes, fiz alguns blast chegando proximo de 1g, mas nenhum deles achei resultado interessante, interrompi no meio do caminho por algum problema ou colateral.

A maior parte do tempo são os 250mg e após um blast ou usar algum oral junto, costumo ficar umas 4-8 semanas em TRT (125mg). 

Treino de panturras:

Eu vi o seu primeiro post e tive que perguntar, pois iniciou em setembro né. Pergunto isto, pois coincidentemente entrei para o barco dos hormonizados em setembro de 2023. 

Eu estou até pensando em comprar um bolo para comemorar um ano😆

Postado
Em 28/08/2024 em 15:24, Gymrat Focado disse:

Treino de panturras:

Seu TRT fica em 125g semanal, atinge a manutenção de testo em quanto com essa quantidade de dura ?

Postado

Outra dúvida, espermograma com 125mg, chegou a fazer exames ? Pergunto pois o meu zerou com 10 meses usando 250mg semanal. Demorou três meses pra iniciar o retorno natural de produção, mesmo com sarms

Postado
Em 28/08/2024 em 16:32, brener disse:

Outra dúvida, espermograma com 125mg, chegou a fazer exames ? Pergunto pois o meu zerou com 10 meses usando 250mg semanal. Demorou três meses pra iniciar o retorno natural de produção, mesmo com sarms

nunca fiz.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...