Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato 1º Ciclo "Eterno" (C/Fotos)


Posts Recomendados

Em 29/09/2022 em 11:25, paulo101977 disse:

Pretende postar fotos?

Se fizer isso, fica visível a evolução. Eu estou com o BF alto e quero me ver evoluindo (ou não). Só assim dá pra ter uma ideia melhor.

Tai meu brother! A evolução é lenta, mas to curtindo o processo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Macho Opressor mudou o título para Relato 1º Ciclo 1 Dura/sem (Agora c/Foto)

Publicidade

Em 29/09/2022 em 13:06, Macho Opressor disse:

Tai meu brother! A evolução é lenta, mas to curtindo o processo.

Mas já está bem pra caramba! Cara e não foi lenta, se levar em conta que foi apenas em um ano.

 

Editado: testo ajuda muito.

Editado por paulo101977
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 29/09/2022 em 10:20, Macho Opressor disse:

Tenho 1,69m e comecei o ciclo com 65-66kg e agora to quase em 69kg.
Comprei no submundo underground, faço auto aplicação no glúteo, mas agora acho que vou começar a revezar com deltoides.

 

Ah, beleza. 

Só fiquei meio assim com a sua dieta... será q n seria melhor aumentar um pouco as calorias? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 29/09/2022 em 15:31, wduarte.agenda disse:

 

Ah, beleza. 

Só fiquei meio assim com a sua dieta... será q n seria melhor aumentar um pouco as calorias? 

Eu tbm estava pensando nisso, mas após a avaliação de 1 mês, achei que os resultados foram mto bons.
Quase 3kg de musculo e mantive um perda de 1% de BF. 
Como meu BF não está tão baixo (16%), vou manter a dieta. Além disso, considero um ganho de 3kg mto bom pra 30 dias.
A meta é chegar entre 10-12%, então acho que esse é caminho, já que estou ganhando massa magra junto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 05/09/2022 em 17:30, Macho Opressor disse:

na 9ª semana Incluo 200mg/Sem de Deca até a 12ª Sem

ia comentar sobre isso, mas vi que uma galera já te avisou...

Bons ganhos amigo, evolução muito boa, espero que continue evoluindo! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já entra com 200mg de Deca/ semana junto. Mistura as duas na mesma aplicação. Pode ir que vai dar bom. Anastrozol, acho cedo ainda para entrar com ele. Bom é acompanhar com exames. Puxa esse ciclo no mínimo 16 semanas. Eu estou já no mesmo ciclo a 20 semanas. Exames tudo em ordem

Parabéns pelos ganhos

Editado por Dive Brazil
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 30/09/2022 em 08:48, mzampieri disse:

ia comentar sobre isso, mas vi que uma galera já te avisou...

Bons ganhos amigo, evolução muito boa, espero que continue evoluindo! 

Valeu Mano!

Em 30/09/2022 em 09:12, Dive Brazil disse:

Já entra com 200mg de Deca/ semana junto. Mistura as duas na mesma aplicação. Pode ir que vai dar bom. Anastrozol, acho cedo ainda para entrar com ele. Bom é acompanhar com exames. Puxa esse ciclo no mínimo 16 semanas. Eu estou já no mesmo ciclo a 20 semanas. Exames tudo em ordem

Parabéns pelos ganhos

Valeu, eu to começando de vagar, mas vou iniciar com a Deca 100mg + 250mg de Dura na próxima aplicação. 
Vou manter por 10 semanas e Durante o ciclo vejo como vou reagir e decido. 
Farei exames na daqui uns 10-15 dias.
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia pessoal! 


Relato da 5ª semana e 6ª aplicação.

6ª Aplicação 02/10 - 250mg Durateston Aspen + 100mg de Deca


Iniciei o uso da Deca agora, vou manter por pelo menos 10 semanas, como alguns membros indicam e se não tiver problemas no percurso, vou extender por mais 10 semanas.

 

Sobre o que senti ao final da 5ª semana:


A força continua vindo, sigo aumentando as cargas e mantendo outras, fazendo o movimento completo.

Essa semana senti minha recuperação um pouco mais prejudicada, mas imagino que seja pelas cargas e intensidade aumentada, principalmente no treino que perna que é meu foco, pois sempre tive pernas finas e quero mudar isso.

 

Colaterais: Acabei esquecendo de comentar, mas acho que na 3ª semana começaram a surgir espinhas nos ombros, de lá pra cá, se mantiveram ou já diminuíram um pouco, não acho que será um problema.

 

Aplicação: Senti que com a Deca da Lander (0,5ml) doeu mais, porém como foi com a mão esquerda e dei umas mexidas durante a aplicação, então pode ter sido isso tbm. Hoje 1 dias após, está tudo normal, não sinto quase nada na região.

 

Treino 100%

Dieta 90%  - não estou tão preocupado em fazer 100%, acho que uns 10% me ajudam a não errar nos outros 90%.

 

Ótima semana a todos e bons treinos!

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia, mais uma atualização sobre a semana anterior.

 

Relato da 6ª semana e 7ª aplicação.

7ª Aplicação 09/10 - 250mg Durateston Aspen + 100mg de Deca 


Sobre a aplicação dor normal, porém percebi que as duas ultimas aplicações sangraram mais, nas primeiras nem sujavam o algodão. Estou revezando os glúteos, mas parece que terei de usar outros spots mesmo sendo 1 vez na semana. 

 

Sinto que estou com mais fome, vou deixar passar mais 1 semana pra avaliar se altero a dieta.

 

O pessoal na academia já começaram a fazer as brincadeiras do " ta ficando grande, heim".. Então ta fazendo efeito kkkk

 

Sinto q força começou a se manter, mas progredi bem nas cargas. Como aplico aos domingos, percebo que o pico dos efeitos de força, bem estar, recuperação, vem bem perceptíveis entre quarta e quinta, na segunda o treino não é tão bom. Sendo que faço 1 dia de descanso, aos sábados ou domingos dependendo da rotina.

 

Colaterais: As espinhas estão realmente diminuindo em quantidade, mas ainda vem aparecendo uma ou outra. Estou usando apenas sabonete de enxofre, já que não é algo preocupante. Nenhum problema com libido, stress ou agressividade, me sinto mto bem.

 

Exames: Iria fazer essa semana, mas consegui marca uma consulta com médico esporte que é nutrólogo e cardiologista, então vou aguardar a consulta pra fazer os exames, cerca de mais 1 mês.

 

Dieta e treino focado. Bora pra cima!

 

Ótima semana a todos e bons treinos!

Editado por Macho Opressor
corrigir
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 29/09/2022 em 12:05, Macho Opressor disse:

Pessoal tai minha evolução. Até 08-2022 cheguei natural, o ciclo começou no final de Agosto e Foto 10-2022 foi tirada ontem 28/09, completando 1 mês de ciclo.

Eu comecei dieta em 10-2021, ja treinava todo dia desde 07-2021, porém não entendia sobre treino. Praticamente treinei minha vida toda no Modo "fofo", entre idas e vindas e mta cerveja, já que faço cerveja caseira e sou juiz tbm, mas tive q me afastar por motivos óbvios rsrsrrs...
O treino pegado foi a partir 2022 msm.

spacer.png

Perdeu quantos kg entre 2021 e 2022? Evolução boa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Macho Opressor mudou o título para Relato 1º Ciclo "Eterno" (C/Fotos)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...