Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Quantos ovos por dia?


Bruno Boll

Posts Recomendados

Publicidade

Em 23/08/2022 em 09:31, Bruno Boll disse:

Quantos ovos por dia posso comer sem prejudicar a saúde? 

 

A preocupação deveria ser "quantos ovos por dia posso comer sem prejudicar o bolso?"

 

kkk

Acho até uns 10 ovos inteiros por dia bem de boa, o que fode são as calorias das gorduras...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 23/08/2022 em 09:36, Zanne disse:

 

A preocupação deveria ser "quantos ovos por dia posso comer sem prejudicar o bolso?"

 

kkk

Acho até uns 10 ovos inteiros por dia bem de boa, o que fode são as calorias das gorduras...

bem isso kkkkkkkkkkk 22 reais a bandeja de 30 ovos aqui em porto alegre. pelo menos é mais econômico que whey kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 23/08/2022 em 09:31, Bruno Boll disse:

Bom dia pexual 

 

Quantos ovos por dia posso comer sem prejudicar a saúde? 

 

Somando todas as refeições, me alimento com 6 ovos cozidos por dia. Existe algum perigo de aumentar colesterol ou algo do tipo? é necessario diminuir a quantidade?

 

Tenho 1.80m e 78kg

Cara aí depende, primeiro, Ta hormonizado ou natural? Segundo, Ta utilizando drogas muito agressivas para o perfil lipídico? Como Ta o colesterol nos exames? 
 

vendo isso você vai ver se está sendo muito ou pouco, pq gordura demais na alimentação da ruim no colesterol, alguns tipos de AES também. Aí você pode melhorar com alguns suplementos, omega 3, farelo de arroz vermelho, pesquise “Red Yeast Rice” há várias pesquisas que ele baixa realmente o LDL, fazer Cardios tb ajuda no controle do colesterol. Aí você, se hormonizado, bom buscar manter 0,4g/Kg de gordura!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 23/08/2022 em 09:31, Bruno Boll disse:

Bom dia pexual 

 

Quantos ovos por dia posso comer sem prejudicar a saúde? 

 

Somando todas as refeições, me alimento com 6 ovos cozidos por dia. Existe algum perigo de aumentar colesterol ou algo do tipo? é necessario diminuir a quantidade?

 

Tenho 1.80m e 78kg

Como está seu percentual de gordura?

Eu como 3 inteiro e 3 só clara (café da manhã). Dizem que a gema tem mais gordura. Essa quantidade quem passou foi o nutricionista. Tenho 1,75 83kg e 11% de BF

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 23/08/2022 em 10:22, NattydeSeoul disse:

se tirar a gema do ovo, o preço por grama de proteina sai mais caro que muito whey. 

o calculo pra quem quiser: 

1 ovo inteiro: 6g de proteina, pagando 18 reais a bandeja com 30 (bem abaixo do que eu encontro) 0,1R$ por G de proteina. 

1 Clara tem 4g (arrendondando pra mais), por 18 reais a bandeja, sai por 0,15R$ cada G de proteina 

1kg de whey da growth de cerca de 750g de proteina (arrendondando pra menos), pagando 95 no kg.  0,13R$ por G de proteina. e MUITO, MAS MUITO MAIS, apetitoso que clara de ovo 😵 Fora a praticidades, se eu vejo alguém separando clara de ovo da gema que não seja pra receitas que não usam uma das duas, dou 5 tapa bem dado na orelha, pra ficar zumbindo por dias 

Editado por NattydeSeoul
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...