Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

José_Maromba

Membro
  • Total de itens

    31
  • Registro em

  • Última visita

Sobre José_Maromba

  • Data de Nascimento 04/03/1993

Profile Information

  • Objetivo
    Ganho de massa muscular
  • Peso
    93
  • Altura
    1,84
  • Idade
    30

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de José_Maromba

  1. Sou Policial Penal, acho que o problema não é o delegado, mas sim quem escreveu a matéria, pois não cita que teve apreensão de droga junto com os anabolizantes kkk G1 = Globo = tendencioso
  2. Foi condenado no art 33 da lei 11343/06 pq tinha carck, lsd e maconha. Os danones não se enquadra como droga e sim como medicamento, é outra lei Brother.
  3. Reveja sua estratégia meu jovem. 9 anos de treino e pesa 58 kilo. Vai ter mais colaterais do que resultado, pois não possui receptores para o droga fazer efeito. Tem muita margem pra evolui naturalmente, estudo um pouco mais e sobre nutrição e treino, tu é natural não deveria treinar 7x na semana.
  4. Tá ai o problema kkk Comece a fazer, trás muitos benefícios tanto pra queima de gordura quanto para a hipertrofia. Da uma lida neste artigo https://www.hipertrofia.org/blog/2016/12/22/beneficios-dos-aerobicos-na-hipertrofia-e-como-conciliar-os-dois/
  5. No exame de sangue a Deca vai aparecer como testosterona. Agora efeitos de contato a Deca da uma suadera danada ao dormir kk
  6. Tá normal cara, Isso ai é dose de TRT, os níveis não vão subir acima do normal. Só sobre quando há empilhamento das doses, que só se observa lá pra 3 semana. E outra, conversa com seu médico cara, ele vai te explicar tudo.
  7. A ideia de fazer um treino ABCDE é treinar 1 grupamento muscular por dia. Por exemplo: A - Peito B - Braço C - Perna D - Ombro E - Costas Se vc for iniciante ABCx2 cairia melhor. Quanto as quantidade de series para iniciante faria 14 a 16 para grupamento maiores (peito, costas e ombro) e 8 a 10 para os grupamento menores (braço e ombro). Em 1h vc faz esse treino. Essa é minha opinião, não é uma verdade absoluta.
  8. Se eu não me engano a a HiperMass utiliza o waxy maize como fonte de carboidrato. Já a Hipercalórico da Max Titanium tem como fonte de carboidrato a maltodextrina. Uma tem a absorção mais lenta e a outra mais rápida. Essa é a única diferença relevante entra elas. Agora cabe a você ver qual a sua necessidade.
  9. Foi a primeira coisa que pensei kkk melhor rever sua dieta
  10. Problema em baixar não, mantendo entre 2 a 2,5g/kg como ja disseram. Porém eu também manteria 2,5g/kg e diminuiria apenas o carboidrato.
  11. 1g de proteína = 4 kcal 1g de carboidrato = 4 kcal 1g de gordura = 9 kcal
  12. Experimenta comer Sagu, ai você prepara ele com suco Clight de uva.
  13. Tbem tinha esse problema, meu antebraço sempre cansa antes das dorsais. Resolvi esse problema com o uso de strap, pois alivia a pegada do braço por completo, fazendo com que eu consiga concentrar mais nas dorsais.
  14. Minha dica é... Dieta de manutenção pra dar um controlada nesse seu BF ai e como vc é iniciante vai ter ganho de massa magra. Durma bem, treino forte, beba bastante agua e faça cardio. Não espere ter resultados expressastes de um dia para o outro, tenha calma e mantenha a constância. Quando perceber que seu BF baixar, aumente as calorias aos poucos. Outra coisa, essa teoria de calorias hora ai sua não faz sentido nenhum, da uma lida no diario do @SaBiih, o cara faz jejum de 16h, faz 3 refeições, totalizando umas 4000 kcal no dia e tem o shape foda. Não é comendo 1000 kcal de uma vez que vc vai engordar da forma que vc pensa, nos vídeos do Cariani e turma eles falam sobre isso. Então continua firme ai, mantenha a constância que os resultados virão. Boa sorte ai!!
×
×
  • Criar Novo...