Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário do Bravo - SHAPE 2023

Ir para solução Solucionado por brunoas1k97 ,

Posts Recomendados

Postado (editado)
Em 03/11/2022 em 15:14, Brunoas97 disse:

APLICAÇÃO 31/10

Parece que meu corpo se adaptou melhor com durateston, não sinto dor após a aplicação e sinto os efeitos do anabol muito mais que com o Enantato.

Sábado dei uma jacada nervosa no álcool, mantendo o uso da oxan, festa universitária com open bar e logo deu merda, como a meia vida da oxan é rápida, optei por não usar dia seguinte e voltei com o uso segunda feira.

Dieta apertada em 2190KCAL, 600kcal abaixo da minha TMB, peso baixou 1,5kg, mas percebo que estou secando bem dentro do planejado, vascularização está muito boa, força continua aumentando mesmo em um ‘’CUTTING’’. Cardio contínuo padrão, 3x semana AEJ e 5X pós treino e musculação 6X.

Tenho mais duas semanas de uso de oxan, depois irei fazer exames para ver como está o colesterol, texto, estradiol. Após fechar o uso da OXAN, vou manter em CRUISE até o próximo BLAST que pretendo fazer em agosto do ano que vem.

Editado por fullnego
Postado
Em 03/11/2022 em 18:56, fullnego disse:

Dura Lander Gold? Dói menos que o enantato?

Sim mano, usei Enantato da Lander Gold, sentia dor pós aplicação durante uns 2-3 dias.

Com a durateston não tenho sentido nada, já fiz 3 aplicações.

• 3 semanas depois...
Postado

ATUALIZAÇÃO DO SHAPE 

Terminei o uso de OXAN e agora permaneço em cruise de testo com 1 aplicação de DURA a cada 6~7 dias.

Vou manter em dieta hipocalórica, até iniciar um bulking novamente.

https://ibb.co/X23sxgg

Não começo um bulking agora porque quero contratar um Coach pra acompanhar, e isso só ano que vem. 

Exames marcados para 11/12.

• 3 meses depois...
Postado (editado)

Salve rapaziada...

Faz tempo que não posto nesse tópico sobre o meu uso dos anabolizantes, como tive uma experiência boa relatando o meu primeiro contato aqui no fórum, que vou continuar aqui mesmo...

Iniciei meu primeiro contato com testo e oxan, relatei tudo no tópico e tive ganhos consideráveis, foram 10KG de acompanhado de um pouco de gordura. O propósito desse cutting é porque vou fazer uma viagem e quero pelo menos ta no shape kkk então, a proposta e abaixar o BF controlando e mantendo o máximo de massa muscular. Atualmente uso 250mg de DURA Lander Gold por semana, como meu corpo se adaptou muito bem a durateston, irei manter o éster, aumentando a dosagem, abaixo vou relatar sobre.

• Idade 26
  • Altura 1,74
  • Peso: 93kg
  • Percentual de gordura 16,7%
  • Tempo de treino - Iniciei a musculação aos 16 anos, porém faz 3 anos que estou 100% focado.

Objetivo - Cutting ( BAIXAR O BF PARA +OU- 10% )

Estrutura do ciclo - Testo Base (Durateston Lander Gold )

• 250MG Landergold - Durateston (Manter CRUISE)

Estrutura da Dieta 

Semana 1-4 - CARB: 3,71g/k; PROTEINA: 2,03g/kg; GORDURA: 0,61g/kg Calorias Total: 2635 | R.L - 2000KCAL LIVRE

SEMANA 5-7 - CARB: 3,47g/k; PROTEINA: 1,94g/kg; GORDURA: 0,51g/kg Calorias Total: 2310 | R.L - 1500KCAL LIVRE

SEMANA 7-10 – Definir de acordo com a resposta do shape com a proposta acima.

Estrutura de Treino 

ABDE -  OFF

A - Costas + Biceps

B - Peito + Triceps

C - Perna Completo

D - Ombro + Abdominal

VOLUME DE TREINO

GRUPO - SERIES

PEITO - 16

COSTAS - 15

QUADRICEPS - 13

OMBRO - 24

BICEPS - 9

TRICEPS - 11

TRAPEZIO - 5

ANTEBRAÇO - 5

ABDOMINAL - 12

PANTURRILHA - 8

ADUTOR E ABDUTOR - 10

Cardio TSD 35Min AEJ / 30Min pôs treino (menos nos dias de perna )

Vou postando semanalmente os relatos..

Editado por brunoas1k97
Postado

Salve Salveeeee.

Aproveitando pra relatar sobre a alimentação, recebi a dieta que irei seguir durante o período que vou fazer o cutting. Ontem aproveitei pra ir num rodizio de japonês e destruir o que tinha pra ser destruído, comi a vontade, sem me importar kkk Com relação a aplicação dessa semana, sem problemas, realizada dia 13/03 no ventro-gluteo.

• DIETA:  

CAFÉ DA MANHÃ: 6:00

PÃO FRANCES 2UNI – 130G

OVO 3UN.

CLARA DE OVO 1UN.

150ML LEITE + 10G CACAU EM PÓ

MAMÃO OU ABACAXI 120

TOTAL KCAL: 756

LANCHE DA MANHÃ: 10:30

IORGUTE DESNATADO 1UNI.

WHEY 30G

AVEIA 40G

MAÇA 120G

TOTAL KCAL: 429

ALMOÇO: 13:30

ARROZ 200G                          

FILE DE FRANGO 140G           

AZEITE 5G

LEGUMES A VONTADE           

TOTAL KCAL: 568

PRETREINO: 16:00

DOCE DE LEITE 30G

BANANA 120G

PAO ARTESANO 75G ou 2 FATIAS

TOTAL KCAL – 492

JANTAR: 20:30

BATATA INGLESA 270G

FILE DE FRANGO 150G

AZEITE 5G

TOTAL KCAL – 463

CALORIAS DIARIA - 2610

CARB. - 339,2G /KG

PROT - 188,4 G/KG

GORDURA- 55,8 G/KG

Dias de leg o carbo aumenta 400kcal e day off o carbo abaixa 200. Estive pensando no uso de clembuterol, porém, e algo que preciso pesquisar mais sobre o uso e quantidade, irei manter inicialmente só 2ML de texto (ou 500MG) e alguns suplementos, como creatina, cafeína, multivitamínico, arginina e pré-treino.

Semana que vem volto com o relato.

SHAPE ATUAL.. 

https://ibb.co/LQh7CNz

https://ibb.co/hmmG9g2

Postado (editado)

Postando um relato sobre treino, ontem foi perna e consegui anotar todo meu treino, treino focado em adutor, quadríceps e panturrilha, vou controlar assim para fazer uma progressão maior de carga.

Começo fazendo 10 minutos de mobilidade,

• ADUTORA

15RX60KG / 15RX60KG / 10RX80KG / 10RX80KG / 6RX100KG

• EXTENSORA – 2 Series aquecimento (não conto no volume)

Serie de trabalho – 70KGX8R / 75KGX8R/ 90KGX9R / 100KGX7R

• LEG PRESS – 2 Series aquecimento (não conto no volume)

Serie de trabalho – 15RX280KG / 12RX320KG / 8RX360KG / 4RX400KG - BACK OFF SET – FALHAX200KG

• AGACHAMENTO - 2 Series aquecimento (não conto no volume)

Serie de trabalho – 40X40-10R / 50X50-8R / 52,5X52,5-7R / 55X55-6R / 60X60-3R.

100 PASSADAS

• PANTURRILHA - 

Serie de trabalho - 6 Series 50X50 na barra guiada - MEDIA DE 8~10

Total Adutor - 5 SERIES

Total Quadriceps - 15 SERIES.

Total Panturrilha - 6 SERIES

DESCANSO ENTRE AS SERIES - 2:30~3 MINUTOS

TEMPO DE TREINO - 1HR E 45MIN

Editado por brunoas1k97
Postado

Ontem foi treino de costas, posterior de ombro e bíceps, estou anotando pra fazer progressão.

Series aquecimento (não conto no volume)

Começo fazendo 3 series de barra fixa, até falhar... Da uma media de 15~20 repetições.

• Remada Curvada - 2 Series aquecimento

Serie de trabalho – 40x40-8R / 40x40-8R / 45X45-6R / 50X50-4R

• Remada na máquina unilateral - 2 Series aquecimento 

Serie de trabalho – 95-12R / 102.5-12R / 120-12R (FAÇO CLUSTER SET 4.4.4.)

• PUXADOR FRONTAL - 2 Series aquecimento

Serie de trabalho – 82-8R / 82-8R / 85-6R / 89-5R – 47XFALHA

• Crucifixo invertido na máquina - 1 Series aquecimento 

Serie de trabalho – 80-12R / 80-10R / 87X10R

• ROSCA NA BARRA W - 1 Series aquecimento 

Serie de trabalho – 10X10-8R / 4 SERIES COM A MESMA CARGA/RM

Amanhã posto sobre o treino de hoje (peito, ombro e tríceps.)

Postado (editado)

Relato 27/03/2023 – Segunda Semana

250mg de Durateston

A dieta mantem em 2600kcals, não houve manutenção. Macros seguem sendo calculados corretamente. Ontem 26/03 foi meu aniversário, tirei o dia completo OFF, comi o que estava com vontade de comer, bebi o que tinha que beber sem me importar com calorias. Hoje já voltei a dieta normal.

Treino foi alterado, mudei para um ABCD para dar ênfase em um dia só em ombro. A divisão ficou Costas + Biceps; Peito + Triceps; Perna completo; Ombro.

PEITO - 16 

COSTAS - 15 

QUADRICEPS - 13 

OMBRO - 19 

BICEPS - 9 

TRICEPS - 11 

TRAPEZIO - 5 

ANTEBRAÇO - 4 

ABDOMINAL - 12 

PANTURRILHA - 8 

ADUTOR E ABDUTOR - 10 

Nada anormal sobre os colaterais.

Hoje tem 7 dias que alterei a dieta e já vejo uma diferença do shape, acredito ter perdido muita retenção, o peso abaixou para 89KG, 2,5kg em uma semana. Sigo com 35 min. Cardio jejum TDS e 30 minutos pós treino.

Mais uma semana e vamboraaa, boa semana a todos!

Editado por brunoas1k97
Postado (editado)

Relato 04/04/2023 – Terceira Semana

• 250mg de Durateston

Dieta segue 100%, dei uma extrapolada domingo por causa de um churrasco, mas bati fiz todas as refeições do dia, a dieta mantem em 2600kcals, sem alterações.

Treino foi alterado, mudei para um ABCD, confesso que estou gostando dessa divisão. Semana de HIPERTROFIA, focando mais nas repetições 10~12 mantendo sempre 1 ou 2 rps em reserva. Quinta irei pro treino de choque, aumentar cargas e focar em 4~6 rps;

Nada anormal sobre os colaterais, apenas algumas espinhas e oleosidade no rosto, mas tudo controlado, não entrei com nenhum I.A.

Irei iniciar com clembu quinta feira, ansioso para ver os resultados.

Editado por brunoas1k97
Postado (editado)

Relato 10/04/2023 – Quarta Semana

Já é nítido a diferença no shape kkk, abdome voltou a aparecer então acredito que está dando certo a dieta.

Dieta: Última semana com a dieta que estou atualmente, a partir da semana que vem já vou entrar num novo protocolo, baixando entre 150~200kcal. Minha única dificuldade foi na pascoa, chocolate pra cá, chocolate pra lá, enfim, minha refeição livre foi domingo e provavelmente passou das 2000kcal...

Treino:  Treino sempre de hipertrofia, com cargas altas próximo a 70~80% da RM pra 10-12 reps, hoje faço meu treino de força 4~6 repetições com 90~95% da RM. Sigo no ABCD-OFF

Cardio: Sigo sempre na minha disciplina, acordo 5 hrs e faço meu AEJ, 35 min de caminhada com o Pace médio entre 8’20 a 9’10, Cardio pós treino sempre faço, mesclando sempre entre 20 à 30Min, dou preferencia sempre na escada.

Agua: Quantidade diária varia de 4L~5,5L P/ DIA.

Ergogênicos: 250MG Dura Lander / Clembuterol

Aplicação do testo segue normal, sempre faço no glúteo, no problem... 1ML de durateston por semana, não aumento no momento por questões financeira, mas a vontade e tomar 2ML semana kkk

Quarta-feira 05/04 entrei com clembuterol, primeiro dia tremedeira foi brutal e tive dor de cabeça, usei 1ML, na quinta/sexta e sábado, Domingo já aumentei para 2ML, pretendo manter a dosagem até amanha, quinta aumento para 3ML.,

Peso Atual: 88,7KG

Semana que vem volto para relatar.

SHAPE 27/03

https://ibb.co/XFCD08P

SHAPE 11/04
https://ibb.co/5R62c2F

Editado por brunoas1k97
Postado

Relato 18/04/2023 – Quinta Semana

Shape continua secando, alguns cortes já estão aparecendo e os sinais de gordura vão diminuindo, para quinta semana acredito que está bom, minha previsão era de 7-8 semanas para começar a ver resultado.

Dieta: Calorias baixaram, segundo dia e já percebi que vai ser complicado manter esses macros, mas enfim, objetivo é um só e não tem para onde correr.

CARBOIDRATO

3,36xKG

PROTEINA

2,03xKG

GORDURA

0,51xKG

Treino:  Semana passada foi treino de força, 4 dias extremamente cansativos onde deixei o máximo em cada treino, essa semana volto para hipertrofia com uma carga média, mas não entrei em deload.

Cardio:  Dificuldade em fazer cardio pós treino, estou fazendo no máximo 15-20 min de esteira ou escada, continuo com AEJ TSD, segunda a segunda 5 horas da manhã estou fazendo o Cardio. Média mantem de 50~60 min Cardio p/dia.

Água: 4,5~5 LITROS/DIA

Ergogênicos: 250MG Dura Landergold / Clembuterol

Peso Atual: 88,7KG

Postado (editado)

Relato 25/04/2023 – Sexta Semana

Resumo da primeira semana de dieta foi tenebroso, baixei muito as kcal que resumiu numa quantidade de erros grosseiros na dieta, não teve um dia que consegui fazer a dieta 100%, sempre comendo alguma coisa a mais, 23/04 voltei para a minha antiga dieta e ontem consegui fazer 100%, decidi abaixar apenas 100kcal da dieta e incluir um dia de carbo alto e um dia de carbo baixo, hoje estou de carbo baixo e está sendo tranquilo, semana que vem abaixo mais 100kcal e assim vai indo, deixando sempre o corpo se acostumar.

Dieta: Abaixo o que estou seguindo..

2 dias Padrão:

CARBO – 3,69G/KG | PROTEIN – 2,03G/KG | FAT – 0,50G/KG

1 dia Carbo Alto:

CARBO – 4,31G/KG | PROTEIN – 2,10G/KG | FAT – 0,55G/KG

1 dia Carbo Baixo:

CARBO – 3,40G/KG | PROTEIN – 2,01G/KG | FAT – 0,40G/KG

Treino:  Sem alteração, sigo nos treinos de hipertrofia ABCD, sempre na base de 70~80% da RM em alta intensidade.

Cardio: Sem alteração, TSD faço o AEJ com 35 MIN, day off faço 1hr de escada, 20-30 min pós treino, exceto no treino de perna.

Água: 4~5 Litros/Dias

Ergogênicos: Finalizei o ciclo de CLEMBU por 15 dias, agora 15 OFF e voltarei a usar em breve. 

Testo segue em 250MG.

Peso Atual: 89,2KG

Editado por brunoas1k97
Postado (editado)

Relato 03/05/2023 – Sétima Semana

Semana de feriado, minha refeição livre foram esfihas, nada demais, consegui seguir a dieta 100% nesses dias e o shape já deu uma mudada. Mudei o spot de aplicação, sempre fiz aplicação no vasto do glúteo e mudei para o posterior de ombro, aplicação não senti nada, foi igual mel, hoje amanheceu um pouco dolorido, mas como e treino de perna, acredito que amanha já fique normal.

Dieta: Sem alteração da última atualização, semana que vem pretendo baixar 100kcal e entrar com uma fonte de proteína diferente, provavelmente será tilápia.

Treino:  Sem alteração, sigo nos treinos de hipertrofia ABCD, sempre na base de 70~80% da RM em alta intensidade.

Cardio: Sem alteração, TSD faço o AEJ com 35 MIN, day off faço 1hr de escada, 20-30 min pós treino, exceto no treino de perna.

Água: Media de 4~5 Litros/Dias

Ergogênicos: 250mg de Testo, sem alteração. Semana que vem volto com o clembu por mais 15 dias.

Peso Atual: 87,8KG

Editado por brunoas1k97
Postado
Em 03/05/2023 em 10:12, brunoas1k97 disse:

Relato 03/05/2023 – Sétima Semana

Semana de feriado, minha refeição livre foram esfihas, nada demais, consegui seguir a dieta 100% nesses dias e o shape já deu uma mudada. Mudei o spot de aplicação, sempre fiz aplicação no vasto do glúteo e mudei para o posterior de ombro, aplicação não senti nada, foi igual mel, hoje amanheceu um pouco dolorido, mas como e treino de perna, acredito que amanha já fique normal.

Dieta: Sem alteração da última atualização, semana que vem pretendo baixar 100kcal e entrar com uma fonte de proteína diferente, provavelmente será tilápia.

Água: Media de 4~5 Litros/Dias

Ergogênicos: 250mg de Testo, sem alteração. Semana que vem volto com o clembu por mais 15 dias.

Peso Atual: 87,8KG

Deu algum colateral até agora mano?

• Solução
Postado (editado)

RESULTADO DE EXAMES:

Fiz diversos exames de sangue no dia 21/04, vou postar aqui alguns resultados, para quem tem o interesse.

Perfil Lipídico:

Colesterol NÃO-HDL – 79mg/dl                                  REFERÊNCIA – OTIMO Menor que 150mg/dL

Colesterol HDL – 65mg/dL                                           REFERÊNCIA – OTIMO Maior que 40mg/dL

Colesterol LDL – 66mg/dL                                            REFERÊNCIA – OTIMO Menor que 100mg/dL

Triglicerídeos – 45mg/dL                                              REFERÊNCIA – OTIMO Menor que 150mg/dL

Hormonais:

Testosterona LIVRE, plasma - 5176,7 pmol/L –         REFERÊNCIA Homens: 131 a 640 pmol/L

Testosterona TOTAL - 4110 ng/Dl                                REFERENCIA Homens: 240 a 816 ng/dL

Prolactina – 14microg/L                                                 REFERENCIA até 18microg/L

Estradiol - 13,8 ng/dL                                                      REFERÊNCIA Homens: 1,1 a 4,3 ng/dL

FSH – Inferior a 0,3 UI/L                                                  REFERENCIA – até 10,0 UI/L

T4 Livre – 1,0ng/dL                                                          REFERÊNCIA – 09 a 1,8n nd/dL

TSH  - 1,2 m.UI/L                                                              REFERENCIA – 0,45 a 4,5 m.UI/L  

Vitaminas:

VITAMINA D - 37 ng/mL      REFERÊNCIA População saudável (até 60 anos): acima de 20 ng/mL*

VITAMINA B12, - 545 ng/L  REFERÊNCIA  Normal : maior que 300 ng/L

Fiz outros exames, hemograma, creatinina, os padrões para quem faz a utilização de hormônio, sem alteração.

Editado por brunoas1k97
Postado
Em 04/05/2023 em 08:07, brunoas1k97 disse:

RESULTADO DE EXAMES:

Fiz diversos exames de sangue no dia 21/04, vou postar aqui alguns resultados, para quem tem o interesse.

Perfil Lipídico:

Colesterol NÃO-HDL – 79mg/dl                                  REFERÊNCIA – OTIMO Menor que 150mg/dL

Colesterol HDL – 65mg/dL                                           REFERÊNCIA – OTIMO Maior que 40mg/dL

Colesterol LDL – 66mg/dL                                            REFERÊNCIA – OTIMO Menor que 100mg/dL

Triglicerídeos – 45mg/dL                                              REFERÊNCIA – OTIMO Menor que 150mg/dL

Hormonais:

Testosterona LIVRE, plasma - 5176,7 pmol/L –         REFERÊNCIA Homens: 131 a 640 pmol/L

Testosterona TOTAL - 4110 ng/Dl                                REFERENCIA Homens: 240 a 816 ng/dL

Prolactina – 14microg/L                                                 REFERENCIA até 18microg/L

Estradiol - 13,8 ng/dL                                                      REFERÊNCIA Homens: 1,1 a 4,3 ng/dL

FSH – Inferior a 0,3 UI/L                                                  REFERENCIA – até 10,0 UI/L

T4 Livre – 1,0ng/dL                                                          REFERÊNCIA – 09 a 1,8n nd/dL

TSH  - 1,2 m.UI/L                                                              REFERENCIA – 0,45 a 4,5 m.UI/L  

Vitaminas:

VITAMINA D - 37 ng/mL      REFERÊNCIA População saudável (até 60 anos): acima de 20 ng/mL*

Fiz outros exames, hemograma, creatinina, os padrões para quem faz a utilização de hormônio, sem alteração.

Caraca, exames absurdos.

HDH e LDL excelentes. Estradiol bem baixo.

Tem feito uso de vitaminas ? Anastro ? Algum manipulado ?

Postado
Em 04/05/2023 em 10:07, TrueLion disse:

Caraca, exames absurdos.

HDH e LDL excelentes. Estradiol bem baixo.

Tem feito uso de vitaminas ? Anastro ? Algum manipulado ?

O estradiol pelo que foi me informado, a medida geralmente se vê em PG/ML, como o meu esta em NG/ML fica com esse valor baixo, mas pelo calculo de pg/ml fica em torno de 130~132

Em 03/05/2023 em 16:51, adaounder disse:

Deu algum colateral até agora mano?

nenhum man, só dor na aplicação local, nunca tinha usado esse spot, mais já ta suave kkk 

Postado
Em 17/08/2022 em 16:28, brunoas1k97 disse:

Mano, você se lembra quando estava pesando no "Início da primeira preparação natural" e no "Limite natural"?

Postado

Relato 09/05/2023 – Oitava Semana

Essa última semana foi conturbada graças ao spot, fui inventar de jogar no ombro, baguio deu uma inflamada absurda, os treinos não renderam 100% e acabou dando merda na dieta, sexta, sábado e domingo falhei absurdamente, bati só os macros de proteínas, mas sábado e domingo não conseguir nem treinas kkk, mais já voltei ao normal ontem. Voltei com CLEMBU, fiz os cardios ontem e a soadeira foi absurda, parecia que tinha tomado banho de roupa kkk

Dieta - Nova dieta, kcal baixaram um pouco, deu uma bela de uma apertada kkk mas faz parte. Fiz um planejamento com o nutri, apertou a dieta na semana e liberou 500kcal a mais no sábado e 1500 kcal no domingo, assim faço um esquema de dieta 5/2, vou testar pra ver se da certo, acho que tenho muito mais disciplina na semana do que no fds kkk

CARBOIDRATO - 3,38xKG

PROTEINA – 1,82xKG

GORDURA - 0,44xKG

KCAL TOTAL - 2150

Treino:  Sigo em ABCD, com uma ênfase maior em ombro. .

Cardio: Alterado para 60 minutos diário na semana e 90 minutos no fds, to fazendo 35MIN AEJ e 25min de escada.

Água: 4~5 litros dia.

Ergogênicos: 250MG de testo (landergold) + Clembuterol

Peso Atual: 87,2

Postado

Relato 16/05/2023 – Nona Semana

Semana foi tranquila, consegui fazer a dieta 100% na semana, sábado aumentei o carbo conforme liberado e domingo dias das mães, mantive 3 refeições e fiz a minha refeição livre, já vejo muita mudança no treino, pele ta colando já, veias saltando e assim vai seguindo. Clembuterol e do capiroto kkk to tomando 3ML dia, tremedeira demais, saio do Cardio parecendo que tomei banho.

Dieta – sem alteração, 2150kcal por dia na semana e 2550 no fds, uma estratégia que pra mim deu muito certo, visto a dificuldade que tinha no FDS.

CARBOIDRATO – 3,38G p/KG

PROTEINA – 1,82 p/KG

GORDURA – 0,43G p/KG

KCAL TOTAL – 2150KCAL

Treino:  Mantem ABCD.

Cardio: Media de 1hr por dia, 35 min AEJ + 25 min pos treino, sem alteração.

Água: 4~5,5 litros dia.

Ergogênicos: 250MG durateston Landergold + Clemb.

Peso: 86,8.

Postado

Como está usando o clenbuterol (quantidade x dias de uso) ?

Em 16/05/2023 em 16:24, brunoas1k97 disse:

Relato 16/05/2023 – Nona Semana

Semana foi tranquila, consegui fazer a dieta 100% na semana, sábado aumentei o carbo conforme liberado e domingo dias das mães, mantive 3 refeições e fiz a minha refeição livre, já vejo muita mudança no treino, pele ta colando já, veias saltando e assim vai seguindo. Clembuterol e do capiroto kkk to tomando 3ML dia, tremedeira demais, saio do Cardio parecendo que tomei banho.

Dieta – sem alteração, 2150kcal por dia na semana e 2550 no fds, uma estratégia que pra mim deu muito certo, visto a dificuldade que tinha no FDS.

CARBOIDRATO – 3,38G p/KG

PROTEINA – 1,82 p/KG

GORDURA – 0,43G p/KG

KCAL TOTAL – 2150KCAL

Treino:  Mantem ABCD.

Cardio: Media de 1hr por dia, 35 min AEJ + 25 min pos treino, sem alteração.

Água: 4~5,5 litros dia.

Ergogênicos: 250MG durateston Landergold + Clemb.

Peso: 86,8.

Postado
Em 04/05/2023 em 06:07, brunoas1k97 disse:

RESULTADO DE EXAMES:

Perfil Lipídico:

Hormonais:

Vitaminas:

4000 de testo apenas com 250mg dura por sem. ? oO

acompanhando aqui irmão, vai firme, shape ta alinhando legal!!!

Postado (editado)
Em 19/05/2023 em 23:30, rfwagner disse:

Como está usando o clenbuterol (quantidade x dias de uso) ?

15 dias ON x 15 dias OFF

Atualmente está em torno de 3,5ML dia

Em 22/05/2023 em 12:25, giovanitavares23 disse:

4000 de testo apenas com 250mg dura por sem. ? oO

acompanhando aqui irmão, vai firme, shape ta alinhando legal!!!

kkkkkk eu achei superdosada, vou refazer em breve em outro laboratorio, já que esse que eu faço é pelo meu convenio. 

https://ibb.co/mXYk13R

Editado por brunoas1k97
Postado

Relato 26/05/2023 – Decima Semana

2 meses e meio de projeto, vou viajar esse final de semana então vou dei uma apertada essa semana na dieta. Decidi fazer uma finalização, claro que não é uma finalização de competição, mas e algo que decidi testar. Corpo respondeu 100%, foram apenas 6 dias com a dieta abaixo, domingo e segunda foram tranquilo, terça, quarta e quinta deu vontade até de comer pedra, comei a fazer um carb-up hoje e ta mais tranquilo. 

Ontem de madrugada senti uma dor forte no abdominal, foi tenso pra dormir, tomei uma coca que tinha em casa e deu uma melhorada.

Dieta ficou assim: 

CARBOIDRATO – 0,87g/k

PROTEINA – 2,13g/kg

GORDURA – 0,64g/kg

KCAL TOTAL – 1550KCAL

CAFE DE MANHA

OVO 2

CLARA DE OVO 2

FRANGO 50g 

LEITE + CHOCOLATE 120ML

LANCHE DA MANHA

IORGUTE DES 160ML    
WHEY PROTEIN 30G    

ALMOÇO

TILAPIA 160G

ARROZ 50G

LEGUMES 150G

SALADA A VONTADE

PRE TREINO 

OVOS 2

QUEIJO 30G

JANTAR/POS TREINO

FILE DE FRANGO 200G

BATATA 100G

LEGUMES 200G

Treino: Sem alteração, treino ABCD e essa semana faço hipertrofia, média de 75~80% de RM.

Cardio: Cardio em jejum 40 min + Cardio pós treino 40 min.

Água: 10 litros até quinta, quinta 2 litros e sexta 150ml por refeição

Ergogênicos: 250MG de Durateston + Clembu

Peso: 84,9

Obs: Finalização eu tentei fazer próximo ao do tópico do Madruga, ajudou muito.

FOTOS DO SHAPE 

https://ibb.co/Jp20k7L
https://ibb.co/5R6vzS4

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...