Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

htmleandro

Membro
  • Total de itens

    19
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que htmleandro postou

  1. Então, moro no interior do Parana e quase todo fim de semana to indo pescar no paranapanema, dai já da uma ajuda nos gastos.
  2. Bom dia, acompanho o fórum faz algum tempo e hoje me surgiu uma dúvida, inumeras pessoas utilizam tilápia na dieta e pensei em estar utilizando também, mas como praticamente todo final de semana acabo indo pescar e volto com uma quantidade boa de peixes ( algo próximo a 5/6kg por final de semana) em especifico Corvina e Tucunaré, existe a possibilidade de estar substituindo a Tilapia por esses outros peixes? Pensando pelo lado em que o gasto para pescar é quase insignificante.
  3. Não sei, mas o caike durante o ano todo ta gigante, chega no olympia parece muito pequeno. Não sei se da pra bancar esse coach dele por muito tempo. o cara sempre ferra com o caike.
  4. Não podemos esqucer dessa fera, WheyP + BCAA + Pipoca = 100kg de massa.
  5. Perfeito, mesma coisa que meu nutricionista me passou quando iniciei o acompanhamento com ele. Tudo básico pois estava começando na academia e não iria adiantar ele enfeitar.
  6. Essa semana começou boa, cada Publicação nova no fórum eu fico mais surpreso. Só uma dúvida, você conhece o cara do WheyP + BCAA dão quantos KG de massa?
  7. Torf, admiro sua paciência, pois eu ainda não acredito que esse tipo de tópico seja algo sério. Não sei nem o que responder.
  8. Cara, trabalho em um escritório contabil e efetuo alguns lançamentos de uma Farmacia de um Cliente, e aqui no PR na Região de Londrina ele estava recebendo Deposteron.
  9. Acredito que ter um filho não vá ajudar muito, pode ser até mais prejudicial.
  10. Os caras nem dão uma olhada no fórum, ta cheio de artigo e relatos por ai. Só fazem e depois vem tirar dúvidas. é complicado.
  11. Cara, sinceramente, tenho o mesmo problema e nem utilizo nada, creio que seja mais por conta da Ansiedade mesmo. No momento dos exercicios estou ok, mas fora deles se inicia o problema. Deu uma melhorada quando cortei o Café e demais bebidas ou alimentos que nos dão muita energia.
×
×
  • Criar Novo...