Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Boldenona Only + Osta-Plex + Yk11 + Superdrol + Epistane + Cardarine


Posts Recomendados

Publicidade

Em 31/08/2022 em 00:45, Pacote-san disse:

To perplexo que tem nego caindo no fake... nego ainda meteu que é medico com um fake relato de um "atendimento" Porra galera... voces ja foram melhor em pegar fakes huahauhuaua

 

Olhas as merdas que o user ja mandou:

 

Cara não sabe nem o básico do básico de empilhamento de testosterona... ainda mandou o MITO que um ester vai aromatizar mais que o outro...

 

Mas o cara é médico sim.. imagina um cara com CRM me mandar isso logo no primeiro post:

 

"OBS: TALVEZ NÃO REALIZE A TPC, ESTOU ANALISANDO AINDA, TALVEZ EU ENTRE EM DECA ONLY, TENHO UMA FARMACIA DE CONFIANÇA PARA CONSEGUIR DECA ORIGINAL DE FARMACIA, PORÉM CASO EU VENHA A DECIDIR APÓS O CICLO ENTRAR EM DECA ONLY EU AVISAREI E CRIAREI UM POST RELATANDO.  "

 

TENHO UMA FARMACIA DE CONFIANÇA PRA CONSEGUIR DECA ORIGINAL DE FARMACIA..... ue tu é medico, com uma simples receita voce compra em QUALQUER FARMACIA nandrolona... se perdeu mais no personagem que o @NattydeSeoul

 

E quem diabos pega foto aleatoria de um cara pra user de perfil (se fosse um Bodybuilder ainda...)

 

spacer.png

Claro que eu sou fake né seu acefalo, porque diabos eu iria colocar meu nome verdadeiro aqui? Alem dos meus dados? Pra algum doente mental stalker querer expor ou falar no twitter “ain olha o médico como ele ta agindo e bla bla” vocês são uma piadas kkkkk por isso a gente pinta e borda nos hospitais, somos os deuses dos hospitais e ninguém é acima da gente, quero ver se você tem moral de falar metade disso na cara de um médico na sua frente, no máximo você abaixa a cabeça igual cadela e fala “sim senhor”. 
Enfim eu irei continuar o relato por aqui não ter relato relacionado ao bold only e a sinergia do yk11 com os AES de verdade. Quem quiser acompanhar que fique 

Editado por Comedor de Casadas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não conheço o cara mas foto é relativo. Vários usuários aqui usam fotos de pessoas aleatórias. Sobre o nome, relativo também. Se ele não vai mostrar o rosto e a foto não é ele, nada impede que use um nome "descontraído" em um fórum onde vai relatar algo que está fazendo..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 31/08/2022 em 10:56, Comedor de Casadas disse:

Só não deixarei meu CRM aqui

mas os que estão duvidando de que eu não estou realizando o ciclo, amanhã quando chegar do plantão eu irei tirar uma foto de tudo e irei postar aqui 

 

Se você tem mesmo um CRM, eu me preocupo seriamente com a medicina no Brasil...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 31/08/2022 em 10:55, Comedor de Casadas disse:

 por isso a gente pinta e borda nos hospitais, somos os deuses dos hospitais e ninguém é acima da gente, quero ver se você tem moral de falar metade disso na cara de um médico na sua frente, no máximo você abaixa a cabeça igual cadela e fala “sim senhor”. 
 

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 31/08/2022 em 11:02, Reis - Futuro 212 disse:

Lembram de um bodybuilder br (predador) que se jogou de um prédio porque pirou? Acho que vamos ter mais um, boa sorte ai mano. 

Predador tinha shape  foda, dps que  ele voltou do incidente ficou "achatado". uma pena

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...