Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Reposição de suplementação, o que acham?


¹Caio

Posts Recomendados

Boa noite galera, o que acham dessa combinação

tudo da growth

Whey 80%

Creatina

Beta-Alanina

Cafeína 100Mg (treino de noite, + ou - 8hrs, tô com receio de tomar 2 cápsulas (ou 1 só) e afetar meu sono

Taurina

Vitamina D

Triptofano

Óleo de peixe ultra

Multivitamínico

Óleo de alho

Pasta de amendoim integral 1kg

falta algo? acham alguma coisa desnecessária?

 

Editado por ¹Caio
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Ficaria apenas com a pasta de amendoim e whey para fazer um shake bacana. A creatina é o melhor dessa lista porém não compensa por conta do valor quadruplicado, mas se tu tiver uma grana sobrando é o melhor investimento.

Entendo essa bitolação por suplementos na tua idade, eu também já fui assim e rasguei muita grana em troca de nada. Depois você vai aprender que suplemento é apenas suplemento, é apenas um complemento da dieta. Nenhum deles, além da creatina, vai trazer melhoras significativas no shape.

Editado por Terceira Via
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 26/07/2022 em 00:37, Terceira Via disse:

Ficaria apenas com a pasta de amendoim e whey para fazer um shake bacana. A creatina é o melhor dessa lista porém não compensa por conta do valor quadruplicado, mas se tu tiver uma grana sobrando é o melhor investimento.

Entendo essa bitolação por suplementos na tua idade, eu também já fui assim e rasguei muita grana em troca de nada. Depois você vai aprender que suplemento é apenas suplemento, é apenas um complemento da dieta. Nenhum deles, além da creatina, vai trazer melhoras significativas no shape.

pode crer, vou levar a dica.

Em 26/07/2022 em 06:00, krebz disse:

"Desnecessário" é quase tudo na real. O que espera com tudo isso?

A taurina + cafeína serviriam pra fazer um pré treino caseiro, como tenho problemas com ansiedade não gosto de tomar os pré treinos prontos pela dose de cafeína mais alta, treino normalmente sem pré treino, mas é sempre da hora aquele gás  a +

Triptofano pra melhorar meu sono, óleo de peixe pelos efeitos positivos no cérebro e o óleo de alho pra aumentar a imunidade, não quero ficar doente fácil pq ficar sem treinar pra mim é um inferno.

Multivitamínico e a D é por conta da dieta sem tanta variedade de alimentos

pasta de amendoim = fonte de gordura boa

foi nesse raciocinio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tudo desnecessário.
 

Em 26/07/2022 em 15:36, ¹Caio disse:

Triptofano pra melhorar meu sono, óleo de peixe pelos efeitos positivos no cérebro e o óleo de alho pra aumentar a imunidade, não quero ficar doente fácil pq ficar sem treinar pra mim é um inferno.

Em geral, as evidências que apontam esses supostos benefícios variam de fracas a inexistentes, ou ainda sugerem um grau de benefício muito pequeno. Quer uma dica? Pega a grana que gastaria com esse monte de óleo de cobra e suplemento desnecessário, e compra comida de verdade, variada e de qualidade.

Editado por Super Ogro
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 25/07/2022 em 23:28, ¹Caio disse:

acham alguma coisa desnecessária?

Tudo, exceto creatina.

Não tem como opinar se não detalhar tua dieta.

 

Editado por anjosgotoglory
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...