Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Estreantes 2023 - Fazendo muito com pouco recurso! Vem comigo! Relato semanal


Istevam

Posts Recomendados

Boa tarde, galera! Fotos atualizadas hoje, peso variando entre 89/90: https://drive.google.com/drive/folders/1-0gfd_oucdjqdYFAOwUyPU0ZzKKRgki6?usp=sharing

-Semana foi bem corrida, estressante porem sem imprevistos, consegui planejar toda rotina para não falhar; treino na maxima!

-Dieta também tá suave, sem novidade. Incluí filé de sobrecoxa alguns dias essa semana que passou, estava mais barato no mercado. 

-To descontente com a refeição livre, fiz as 3 ultimas com lixo mesmo, (pizza e BK), sinto que os resultados poderiam estar melhores; fico estragado uns 2 dias após comer esse tipo de comida; então as proximas refeiçoes livres vou procurar comer comida de verdade, porém em maior quantidade! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 08/08/2022 em 08:56, kirox123 disse:

Shape tá bem completo e equilibrado, parabéns!!

Consegue me falar suas cargas? Fiquei curioso.

Salve mano, vou te passar alguns indicadores de carga, não me considero um cara de força rs, enfim.

- Agachamento 80/80 para 10RM

- Terra 80/80 para 8RM

Supino não sei te falar, geralmente não supino livre; treino mais em maquinas. Aqui tem umas hammer top.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Salve galera, fim de semana fui para casa da minha mae na sexta e só retornei domingo a noite; sabem como é casa de mãe ne kkk Fazia mais de um mes que não ia pra la. Consigo ter otima aderencia de dieta em casa, porem na casa dela fica dificil; mesmo assim consegui manter um equilibrio; não foi 100% mas adotei uma estrategia bem flexível, comi de tudo um pouco, aproveitei o momento porém sempre calculando os macros para não fugir muito! 

Bom, deu certo, não chutei o balde e aproveitei o momento! Hoje segue o plano normal.

Atualizei o treinador esse fim de semana, me pediu pra continuar com o mesmo planejamento mais uma semana. 

Bora que bora!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 08/08/2022 em 15:42, Istevam disse:

Salve mano, vou te passar alguns indicadores de carga, não me considero um cara de força rs, enfim.

- Agachamento 80/80 para 10RM

- Terra 80/80 para 8RM

Supino não sei te falar, geralmente não supino livre; treino mais em maquinas. Aqui tem umas hammer top.

Muito forte sim cara kkk parabéns

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 08/08/2022 em 15:42, Istevam disse:

Salve mano, vou te passar alguns indicadores de carga, não me considero um cara de força rs, enfim.

- Agachamento 80/80 para 10RM

- Terra 80/80 para 8RM

Supino não sei te falar, geralmente não supino livre; treino mais em maquinas. Aqui tem umas hammer top.

 

Em 09/08/2022 em 08:07, kirox123 disse:

Muito forte sim cara kkk parabéns

Modesto KKKK
80/80 pra 10 rm no agacho = forte pa cacete.

Tamanho não nega, não conheço um grande e fraco.
Parabens pelo shape, bem bolado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde, galera. Mais uma semana, 40 dias de trampo, - 4kg e o físico já virou outro! Um pouco menos de volume porem com condicionamento melhor. 

Ontem tive atualização na dieta, - 500kcal; estou com cerca de 2,2kcal na dieta no momento. Treino e hormonio continua o mesmo, 1ml de testo a cada 5 dias. 

Outra coisa que foi acrescentado foi E.C (Efedrina e cafeina) pré treino. Tive uma mudança de rotina e a partir de quinta feira irei treinar no primeiro horario da manha, portanto o treino será em jejum. Creio que +30 dias de limpeza do shape já começamos a fazer o trabalho reverso. 

 

Até fim de semana posto atualização do fisico. 

 

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...