Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Gases em excesso


Ericles96

Posts Recomendados

Publicidade

Mano quando sai fedido pra mim é pq tô comendo muitas fontes de gordura. Tenta diminuir isso e tomar iorgurte, que ajuda na microbiota. Tem alguns antigases também que são vendidos sem receita. Não é um problema demorado de se resolver, se mesmo fazendo tudo isso ainda tiver sintomas durante mais de uma semana vai pro médico

 

Talvez tenha intolerância a algum alimento específico também, soja, batata doce, feijão, ovo, leite etc tem muita gente que relata que causa gases logo após comer. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 18/07/2022 em 15:21, Zanne disse:

 

Posta a dieta

Minha dieta é a base de ovos, pão francês, requeijão light, arroz, batatas, doce e inglesa, whey concentrado, cenoura e beterraba e feijão preto. Venho consumindo cerca de 2700 kcal. Sendo carb 377, gord, 66, prot 150. As fibras variam entre 40 a 50g no total.

Editado por Ericles96
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 18/07/2022 em 18:00, Mocuba16 disse:

Maninho. Três dicas. Deixa o feijão de molho na água com limão por 24h. Escoa e depois cozinha normal. Retira lactose e glúten. Pra mim foi 100%. Sempre tive b.o com gases. 

O feijão eu já deixo de molho de noite para o dia. Eu tava em cutting e tava de boa quanto aos gases, até parece que eu tava treinando melhor. Não sei se não me dou tão bem com a batata doce.. tô com uma alergia, irritação nas pernas e coriza no nariz. Não tinha o hábito de comer pão e ultimamente venho mandando todo dia no café da manhã. Também sinto que não me dou muito bem com lactose. Bom, quando tomo leite não tenho diarréia, mas tenho gases e fedidas. É complicado. Faz dias que não dou uma boa cagada, estilo linguiça calabresa. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Feijão aumenta os gases, considere comer menos ou cortar. E as frutas? As vezes gases é sintoma de constipação. Se você manda ver nas proteínas e come pouca fibra, tende a ficar bem constipado.

Manda um papaya de manhã e mais umas frutas pelo dia. Ajuda muito. Banana com aveia é bem legal também...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...