Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiro ciclo com Enatato + exames e fotos


Posts Recomendados

Em 14/07/2022 em 16:43, Pacote-san disse:

Nossa que red flag sinistro ahuahaha cara passando under pra cliente é de cair o cu da bunda 

Deveriam é proibir os medicas receitarem AES e liberar para os "usuários recreativos", estão fazendo" menas merda "pelo menos kkk.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 14/07/2022 em 17:03, projetohuck2 disse:

Deveriam é proibir os medicas receitarem AES e liberar para os "usuários recreativos", estão fazendo" menas merda "pelo menos kkk.

 

Pelo menos a gente compra under sabendo que é under né?

Pior é pagar R$500 reais na consulta pro cara te vender remédio de fundo de quintal.

:suicide_anim:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 14/07/2022 em 17:38, tmz disse:

 

Pelo menos a gente compra under sabendo que é under né?

Pior é pagar R$500 reais na consulta pro cara te vender remédio de fundo de quintal.

:suicide_anim:

Eu to curioso por quanto o cara passou pro cara a testo

 

@Gabriellimah95 rola falar? E no titulo fala de Fotos, cade as fotos?

Editado por Pacote-san
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 14/07/2022 em 18:51, Pacote-san disse:

Eu to curioso por quanto o cara passou pro cara a testo

 

@Gabriellimah95 rola falar? E no titulo fala de Fotos, cade as fotos?

 

Não é nada incomum isso não brother, já vi relatos de R$30 a R$45 a aplicação de 1ml de testo no consultório do Dr.

Tem gente que vai toda semana no consultório fazer a aplicação.

 

Esses dias prenderam um médico por isso.... o cara vendia e aplicava no consultório, pelo que fala na matéria um paciente percebeu que os resultados não estavam satisfatórios, fez exame e viu que a testo tava baixa, ele denunciou e a fiscalização caiu la no consultório, tinha um caminhão de caixa de landerlan no consultório, foram averiguar e o cara que se vendia como endocrinologista era apenas um clínico geral que tava vendendo e aplicando hormônio dentro do consultório.

 

O que da mais lucro? Dar uma receita pro cara comprar na farmácia ou vender 1ml de testo under no consultório?
Com certeza o médico ainda compra como "atacado" nos contrabandistas e paga até mais barato na parada.... 

Médico hoje virou empresa, lucro > saúde.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 15/07/2022 em 08:30, tmz disse:

 

Não é nada incomum isso não brother, já vi relatos de R$30 a R$45 a aplicação de 1ml de testo no consultório do Dr.

Tem gente que vai toda semana no consultório fazer a aplicação.

 

Esses dias prenderam um médico por isso.... o cara vendia e aplicava no consultório, pelo que fala na matéria um paciente percebeu que os resultados não estavam satisfatórios, fez exame e viu que a testo tava baixa, ele denunciou e a fiscalização caiu la no consultório, tinha um caminhão de caixa de landerlan no consultório, foram averiguar e o cara que se vendia como endocrinologista era apenas um clínico geral que tava vendendo e aplicando hormônio dentro do consultório.

 

O que da mais lucro? Dar uma receita pro cara comprar na farmácia ou vender 1ml de testo under no consultório?
Com certeza o médico ainda compra como "atacado" nos contrabandistas e paga até mais barato na parada.... 

Médico hoje virou empresa, lucro > saúde.

 

E ainda aplicava um fake landerlan, porra é picaretagem em cima de picaretagem.

 

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 14/07/2022 em 14:47, Gabriellimah95 disse:

Fui diagnosticado com estafa, ou burnout (decorrente de atividade intelectual intensa) como alguns chamam por ai. Então resolvi procurar o meu endócrino

 

Saúde mental e procurou endócrino? 

 

Psicólogo e Psiquiatra.

 

A combinação de esteroide e problemas mentais é perigosa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, agradeço a preocupação de todos. Sobre a integridade do profissional que contratei, confio nele. Conheço muitas pessoas influentes na comarca que também se tratam com o profissional em questão, policiais, políticos e realmente apresentam bons resultados.  * Detalhe, ele mesmo utiliza os produtos da phenix. 

 

Não sei se vai contra os princípios do fórum, mas eu paguei R$ 160 no bujão de 10ML e na bula está escrito 300mg.  Me propuseram ensinar a auto aplicação, mas eu preferi pagar os R$ 10,00 por injeção pra ter o conforto de um profissional me aplicando. 

 

14/07: Primeiro treino foi normal, sem muitas mudanças. Transpirei bastante.

15/07: Tive uma leve insônia. Dormi as 23h e às 04h levantei, com uma disposição que nunca tinha sentido antes, parecia que eu poderia dar duas voltas no planeta. Treinei quadríceps, com um aumento de 30% nas cargas. Transpirei muito. Muita energia. Saí com uma guria à noite, sem descanso e voltei de madrugada, deitei às 03h. 

16/07: Mesmo tendo dormido tarde, levantei às 09h com força total, e fui treinar deltóide. Transpiração maior, menor necessidade de descanso entre as jornadas. Aumento de 20-30% nas cargas. Notei que estou me recuperando muito mais rápido do que o normal.  Saí novamente à noite, estou falhando no sono :(. Acabei ingerindo álcool. 

17/07: Amanheci com um tremendo mal estar. Deve ser em virtude da bebida, não sei dizer. Fiquei o dia todo enjoado, mole e com a cabeça pesada. Não consegui cumprir com a dieta e nem com o cárdio a que tinha me proposto. 

 

https://drive.google.com/file/d/1rH_6oN6D8vKfKQF783nF6kQTIPW6iLeF/view?usp=sharing

https://drive.google.com/file/d/1AyVRRhxxSD3FFmsAD8-4tuZHEFpsHx7z/view?usp=sharing

https://drive.google.com/file/d/15gP3w6IRc2OhyUDp0r_rnyoSpSlNrquM/view?usp=sharing

https://drive.google.com/file/d/1Ir0zA-5FlZCyBufU6cvb_Qc7v9k51JrO/view?usp=sharing

https://drive.google.com/file/d/1UcL7FUBwluV8pL1B7x1gAMPGwbbY01ae/view?usp=sharing

https://drive.google.com/file/d/1-yoDjTCrWcXCgt3Ctva0QhYw99ps3T_U/view?usp=sharing

 

Seguem as fotos. Sei que estou meio fora de forma ainda, mas vai melhorar com certeza. Como comentei com os confrades, optei pelo uso da testo não só buscando a estética, mas sim para melhorar uma condição clínica minha, que era a falta de vitalidade, ânimo. Eu sei que ainda vai levar algumas semanas pra bater os efeitos, mas de cara já dá pra ver que eu melhorei bastante.  Só pra destacar, a estafa pode advir de vários fatores, e quando passamos direto para um psicólogo ou psiquiátra, já vão te tacar nos antidepressívos, ansiolíticos e etc. E isso é um caminho sem volta. Só vão tratar os efeitos, não tratam a causa. No homem, doenças como a estafa, depressão e outras congêneres podem advir de uma baixa hormonal, testo, T3, T4,  problemas no intestino e uma série de outros, então, estamos buscando pelo causa do meu burnout, quem lida com trabalho intelectual sabe a barra que é isso. Mas enfím, já estou me vendo bem mais animado pra continuar com essa mudança no estilo de vida, que vai refletir em outras áreas, com certeza. Vou fazer meu cárdio agora, e por volta das 20/21h vou fazer o treino. 

 

Outra questão, o enatato de testo é hepatóxico? Bebo pouco, mas fiquei encucado com isso. Ou esse esteróide pode causar o enjoo e o mal estar que tive domingo?? Só vou voltar ao nutrólogo em 4 semanas, pra pegar o pedido dos exames. 

 

Amplexos do neófito. 

 

 

Editado por Mocuba16
Informação nova
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Galera, desde o último POST já se passaram 10 (dez) dias. Tenho evoluído muito bem. Hoje vou tirar as medidas e lançar. Olhando as fotos que coloquei aqui e comparando comigo atualmente, já mudei bastante, principalmente a níveis de gordura. Pra quem um dia for ler isso, testo não faz milagre, estou seguindo a dieta à risca, comecei o cárdio essa semana, treinando forte de segunda a sábado e só tenho vacilado na questão do sono, mas está dando muita diferença. Já estão perguntando o que eu tô tomando, e eu falo que é whey, creatina e aveia hahahahaha (não quero incentivar ninguem a ciclar).

 

Por enquanto, e graças à Deus, de colateral somente a insônia, mas não dá pra saber se é do hormônio ou de outros b.os que eu ja tinha antes.

 

E a níveis pessoais, minha energia aumentou bastante, libido altíssima, acredito que esse novo estilo de vida (dieta, treino e hormônio) está me ressuscitando. Ando bem animado pra prosseguir com meus projetos  e aquele sentimento do burnout e depressão vem diminuindo a cada dia. Novas ideias, mais estímulos, bom humor, e entre outros. Em três semanas vou repetir os exames e analisar. Acho que vou ficar nesse cruise eterno kkkkkkkkk.   

 

 

 

Em 15/07/2022 em 10:26, Zanne disse:

 

Saúde mental e procurou endócrino? 

 

Psicólogo e Psiquiatra.

 

A combinação de esteroide e problemas mentais é perigosa.

 

Em 15/07/2022 em 10:12, juhchaos disse:

Nem vou falar sobre o ciclo porque a galera entende mais que eu...

Mas médico vendendo coisa underground dentro do consultório??? Fuja!

 

Em 15/07/2022 em 09:31, Pacote-san disse:

E ainda aplicava um fake landerlan, porra é picaretagem em cima de picaretagem.

 

 

 

 

 

 

Em 15/07/2022 em 09:19, PedrobNutri disse:

Eu ia falar mas já falaram kkkkkk

 

outro ponto: sobre tpc ele tá certo 🫣

 

Em 15/07/2022 em 08:30, tmz disse:

 

Não é nada incomum isso não brother, já vi relatos de R$30 a R$45 a aplicação de 1ml de testo no consultório do Dr.

Tem gente que vai toda semana no consultório fazer a aplicação.

 

Esses dias prenderam um médico por isso.... o cara vendia e aplicava no consultório, pelo que fala na matéria um paciente percebeu que os resultados não estavam satisfatórios, fez exame e viu que a testo tava baixa, ele denunciou e a fiscalização caiu la no consultório, tinha um caminhão de caixa de landerlan no consultório, foram averiguar e o cara que se vendia como endocrinologista era apenas um clínico geral que tava vendendo e aplicando hormônio dentro do consultório.

 

O que da mais lucro? Dar uma receita pro cara comprar na farmácia ou vender 1ml de testo under no consultório?
Com certeza o médico ainda compra como "atacado" nos contrabandistas e paga até mais barato na parada.... 

Médico hoje virou empresa, lucro > saúde.

 

 

Em 14/07/2022 em 18:51, Pacote-san disse:

Eu to curioso por quanto o cara passou pro cara a testo

 

@Gabriellimah95 rola falar? E no titulo fala de Fotos, cade as fotos?

 

Em 14/07/2022 em 17:38, tmz disse:

 

Pelo menos a gente compra under sabendo que é under né?

Pior é pagar R$500 reais na consulta pro cara te vender remédio de fundo de quintal.

:suicide_anim:

 

Em 14/07/2022 em 17:03, projetohuck2 disse:

Deveriam é proibir os medicas receitarem AES e liberar para os "usuários recreativos", estão fazendo" menas merda "pelo menos kkk.


 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...