Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Refeição livre em dieta de recomposição


gugumagno09

Posts Recomendados

Publicidade

Não sendo um rodízio é ok. Estabeleça um limite de calorias pra refeição livre. Exemplo: um hambúrguer com batata frita de 1000kcal. Ai tu pode tirar 1 ou 2 refeições até se aproximar dessas 1000kcal. Da pra aumentar o nível de atividades no dia também, gerando um maior gasto energético. A longo prazo não vai ser uma refeição livre na semana que vai atrasar o teu processo, só cuida pra não chutar o balde. Seja feliz. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 09/07/2022 em 17:35, gugumagno09 disse:

Show obrigado mano! E num caso especial se fosse um rodízio por exemplo eu faria oq?

Jejum kkkk

 

Brincadeira a parte, rodízio de pizza ou carne é fácil um cara normal bater mais de 2000kcal.

No dia do rodízio teria que segurar bem durante o dia, bater a proteína (caso o rodízio não seja de carne) e focar em vegetais 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
Em 09/07/2022 em 17:35, gugumagno09 disse:

Show obrigado mano! E num caso especial se fosse um rodízio por exemplo eu faria oq?

 

Rodízio não é refeição livre.

 

Tu nem tá em déficit, por que iria prum rodízio ingerir calorias absurdas?

 

Se muita gente mata o resultado de uma semana em déficit numa refeição mal calculada dessas, quem dirá pra quem nem em déficit está.

 

Melhor pensar muito bem nesse caso se compensa fazer. Eu diria que não. E se tu ta em dieta ISO, não está passando fome, logo não tem nem justificativa psicológica pra meter uma dessa.

 

Ademais, refeição livre é comer alimentos diferente do que está planejado mantendo as calorias, como os colegas já disseram.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 09/07/2022 em 18:34, MBD disse:

 

Rodízio não é refeição livre.

 

Tu nem tá em déficit, por que iria prum rodízio ingerir calorias absurdas?

 

Se muita gente mata o resultado de uma semana em déficit numa refeição mal calculada dessas, quem dirá pra quem nem em déficit está.

 

Melhor pensar muito bem nesse caso se compensa fazer. Eu diria que não. E se tu ta em dieta ISO, não está passando fome, logo não tem nem justificativa psicológica pra meter uma dessa.

 

Ademais, refeição livre é comer alimentos diferente do que está planejado mantendo as calorias, como os colegas já disseram.

ah nesse sentido sim, mas eu não sou atleta pow, não queria deixar de ir num rodizio com meus amigos por causa de dieta kk. Qual seria a solução nesse caso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 09/07/2022 em 16:53, gugumagno09 disse:

Comecei uma dieta normocalórica de recomposição corporal, ou seja, consumindo a mesma quantidade de calorias que gasto para perder gordura e ganhar musculo ao mesmo tempo, como funcionaria a refeição livre nesse tipo de dieta? Seria interessante abrir um leve déficit na semana pra fazer ela?

Dica: faça 7 dias de dieta e só após faça a ref.livre. não é a cada sab ou qualquer dia específico da semana.. vamos supor, se você faz uma livre todo sab, você só fez 6 dias de dieta e isso pode atrapalhar o cálculo semanal. E sabe-se que em déficit semanal você perde de 500 a 1kg por semana. Eu mesmo sempre vou adiando um dia para fazer. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 09/07/2022 em 18:54, gugumagno09 disse:

ah nesse sentido sim, mas eu não sou atleta pow, não queria deixar de ir num rodizio com meus amigos por causa de dieta kk. Qual seria a solução nesse caso?

 

Vai no rodizio, só que em vez de tomar 2 litros de cerveja e comer 30 pedaços de pizza. 

Toma 2 latinhas e uns 6-7 pedaços de pizza, e só não ir todo final de semana.

 

Moderação.

Um rolê desses 1-2x no mês é suficiente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 09/07/2022 em 17:17, Metzler disse:

Não sendo um rodízio é ok. Estabeleça um limite de calorias pra refeição livre. Exemplo: um hambúrguer com batata frita de 1000kcal. Ai tu pode tirar 1 ou 2 refeições até se aproximar dessas 1000kcal. Da pra aumentar o nível de atividades no dia também, gerando um maior gasto energético. A longo prazo não vai ser uma refeição livre na semana que vai atrasar o teu processo, só cuida pra não chutar o balde. Seja feliz. 

E em bullking pode rodízio? KKKKKKK

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...