Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

A estética do meu shape é feia?


Posts Recomendados

Publicidade

Cara, isso aí é variação anatômica. O seu músculo peitoral maior é levemente menor e cria esse compartimento maior aí no meio entre os peitorais.

 

Aumentar o volume de treino não mudará isso. Quando a sua pergunta, acho normal. Inclusive, você está com um shape bacana e seco

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 03/07/2022 em 00:09, Mechant disse:

Cara, isso aí é variação anatômica. O seu músculo peitoral maior é levemente menor e cria esse compartimento maior aí no meio entre os peitorais.

 

Aumentar o volume de treino não mudará isso. Quando a sua pergunta, acho normal. Inclusive, você está com um shape bacana e seco

Eu já tinha noção de que não dava pra mudar isso, fazer o que né.

 

Eu vou começar meu primeiro ciclo, talvez crescendo mais de uma disfarçada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 03/07/2022 em 08:09, Metzler disse:

Tá com shape legal mano. O peito é da tua genética. 

Fazer o que né, eu queria ter o peitoral do Arnold, mas parece que estou limitado pela genética mesmo.

 

Enfim, eu tenho 1,83 e 85kg, vou tentar bulkar até uns 95kg com esteroides pra ver o que acontece.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 03/07/2022 em 08:42, Boribilder disse:

Fazer o que né, eu queria ter o peitoral do Arnold, mas parece que estou limitado pela genética mesmo.

 

Enfim, eu tenho 1,83 e 85kg, vou tentar bulkar até uns 95kg com esteroides pra ver o que acontece.

 

Ateh o coleman queria ter o peitoral do Arnold, e já vi ele dizendo isso em entrevista.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...