Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FINALIZADO] PRIMEIRO BLAST DE TESTO + DECA com fotos e exames


Posts Recomendados

Em 01/08/2022 em 11:10, NattydeSeoul disse:

eu não fiquei ligado direito nesse relato, mas é 500 de testo e 400 de deca/semana né? 
isso da um bujão de cada por mês, e sobra um pinguinho pra não entrar no outro mês zerado, se cada bujão tiver bem caro é 200 cada um, 400 por mês ta pesado pra ti? 
Só curiosidade mesmo, se estiver entendo, cada um na sua realidade. É que as vezes, por a gente comprar bola pra 2 3 meses a frente, parece que ta pesado, mas por mês é um valor susse. 

To com 250mg de testo e 400mg de deca.

 

To pagando 170,00 em cada bujao... Deca é praticamente 1 bujao por mês... sobra uma quirela pra começar o  outro mês.

 

O que mudou e ta pesando mesmo é a dieta. To fazendo refeição assim pra bater os macros.

 

Café da manha depois do cardio (5 ovos, 60g de aveia, 60g de whey e 1 banana) isso dá +/- 70g carbo + 80g prot e 34g gordura. Almoço e janta ta 200g de arroz + 150g de batata inglesa ou doce + 250g de carne + salada a vontade. (pra matar a vontade de doce eu como uma gelatinha diet após o almoço)

 

e no café da tarde 1 banana +/- 100g, 20g de aveia e 40g de pasta de amendoin.

 

Como meu fornecedor nunca falta as paradinhas, compro sempre no começo de cada mês.

 

Dá pra pagar sim mano... mas é que como sempre fui mais de cutting, esse bulking ta meio que ficando complicado de chato. Diminuir o cardio, aumentar a comida... e tc... mas vou mandar pelo menos as 10 a 12 semanas sim... e vejo como meu corpo ta reagindo a Deca. 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 01/08/2022 em 13:24, PONT40 disse:

Dá pra pagar sim mano... mas é que como sempre fui mais de cutting, esse bulking ta meio que ficando complicado de chato. Diminuir o cardio, aumentar a comida... e tc... mas vou mandar pelo menos as 10 a 12 semanas sim... e vejo como meu corpo ta reagindo a Deca. 

Se os exames estiverem OK, pro cutting eu manteria a dosagem, ta dando 255 por mês, zero problemas em usar deca e testo no cutting. Eu só não uso por que com deca eu fico maluco, se não usaria 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 01/08/2022 em 13:41, NattydeSeoul disse:

Se os exames estiverem OK, pro cutting eu manteria a dosagem, ta dando 255 por mês, zero problemas em usar deca e testo no cutting. Eu só não uso por que com deca eu fico maluco, se não usaria 

Voce ja usou Metformina ou Glifage 500? Será que é vantajoso usar em bulk ou só em cutt mesmo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 02/08/2022 em 09:52, PONT40 disse:

Voce ja usou Metformina ou Glifage 500? Será que é vantajoso usar em bulk ou só em cutt mesmo?

eu tomo junto da ultima refeição, sensibilidade a insulina é muito importante, principalmente pra caralhada de lixo que como. 
no geral eu bulko o ano todo, mas dificilmente ganho bf, pro verão dou uma segurada no carbo, ai não precisaria de metformina, mas continuo mandando por costume 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 02/08/2022 em 09:56, NattydeSeoul disse:

eu tomo junto da ultima refeição, sensibilidade a insulina é muito importante, principalmente pra caralhada de lixo que como. 
no geral eu bulko o ano todo, mas dificilmente ganho bf, pro verão dou uma segurada no carbo, ai não precisaria de metformina, mas continuo mandando por costume 

Vc fica on de trembo o ano todo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 02/08/2022 em 10:01, Almirmoreira disse:

Vc fica on de trembo o ano todo?

geralmente tiro tudo nas férias de fim ano por uns 15/20 dias, a trembo sai, o resto acho que não
de resto, oscilo entre 100mg e 50mg/dia de trembo o ano todo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 02/08/2022 em 09:56, NattydeSeoul disse:

eu tomo junto da ultima refeição, sensibilidade a insulina é muito importante, principalmente pra caralhada de lixo que como. 
no geral eu bulko o ano todo, mas dificilmente ganho bf, pro verão dou uma segurada no carbo, ai não precisaria de metformina, mas continuo mandando por costume 

Mas é a Metformina manipulada ou compra a de farmacia Glifage 500? Vou comprar essa de farmacia pois é barato...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 02/08/2022 em 09:56, NattydeSeoul disse:

eu tomo junto da ultima refeição, sensibilidade a insulina é muito importante, principalmente pra caralhada de lixo que como. 
no geral eu bulko o ano todo, mas dificilmente ganho bf, pro verão dou uma segurada no carbo, ai não precisaria de metformina, mas continuo mandando por costume 

Voce toma aquela de farmácia (GLIFAGE XR) 500mg? 

 

Vi na bula que é pra tomar 3x por dia 500mg. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • PONT40 mudou o título para [FINALIZADO] PRIMEIRO BLAST DE TESTO + DECA com fotos e exames

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...