Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FINALIZADO] PRIMEIRO BLAST DE TESTO + DECA com fotos e exames


Posts Recomendados

Em 25/07/2022 em 11:39, MadrugaDentista disse:

Cara, seria interessante dar uma reduzida, se tu não quiser tirar alguns dias off, eu diminuiria o tempo gradualmente.

 

a questão não é fazer mal, e sim que esse vai ser o normal pro teu corpo e aí quando tu entrar no processo de perda de gordura, tu já vai ter que partir o cerdio nessa quantidade, tu acaba ficando com menos carta na manga 

Farei isso então... Vou diminuir pela metade o cardio todo dia. Acho que é melhor que dia sim dia não.

 

Valeu mais uma vez

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Bom dia pessoal... Esqueci de postar mas ontem foi a nona aplicação.

 

peso em Jejum 89,2kg.

 

Treino ontem foi bem meia boca pois estava cansado do fds... Acabei pedindo pizza as 20:00h da noite pois minha família queria... aí nao resisti e comi 4 pedaços mesmo sem estar com fome. Sem falar nas 5 latas que tomei das 18:00 até as 20:00h que foi o horario do jogo que assisti.

 

Hoje já fui na academia e treinei costas... aí sim foi bem feito... notei que consegui aumentar legal as cargas. 

 

Meu treino de costas está Puxador frente braços bem abertos, remada baixa triangulo, remada baixa barra supinada, remada cavalinho ou (puxador convergente). pull over, pull dow e panturrilhas... 

 

O cardio foi reduzido pra quando eu precisar entrar em cutting, eu dobrar o tempo do mesmo. 15 min pra ir na cademia e 15 min pra voltar.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 21/07/2022 em 08:14, NattydeSeoul disse:

depende da droga que você mais se da bem, se for com deca aumenta ela, se é muito sensivel a prolac ou aos colaterais psicologicos da deca, soca testo e controla as conversões 

Jovem sabe me dizer se para homem que quer ter filho, apenas 1ml (250mg de enantato de testo) prejudica na fertilidade?

 

E mulher usando Oxandrolona também prejudica na fertilidade?

 

Um casal de amigos estão para começar no mundo dos AES mas estão com essa dúvida.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 28/07/2022 em 08:29, PONT40 disse:

Jovem sabe me dizer se para homem que quer ter filho, apenas 1ml (250mg de enantato de testo) prejudica na fertilidade?

 

E mulher usando Oxandrolona também prejudica na fertilidade?

 

Um casal de amigos estão para começar no mundo dos AES mas estão com essa dúvida.

só com espermograma pra saber, é uma incognita, tem cara que engravida a mulher usando 3g de droga por semana. 

Pra mulher não causa infertilidade, mas vai "bagunçar" o ciclo menstrual

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 28/07/2022 em 08:29, PONT40 disse:

Jovem sabe me dizer se para homem que quer ter filho, apenas 1ml (250mg de enantato de testo) prejudica na fertilidade?

 

E mulher usando Oxandrolona também prejudica na fertilidade?

Pra ambos os casos a chance vai diminuir, um por parar de produzir a testo (resposta individual) e outro por bagunçar o ciclo, talvez pare de ovular, mas com 100% de certeza nao tem como responder nada.

 

Pra mulher recomendaria manter o anticoncepcional caso nao usem outro metodo contraceptivo. Pelo q notei, ele até ajuda a recuperar o ciclo da mulher mais rapido e até evitou (ou nao) acne.

 

Relato com base em ciclo com anticoncepcional e sem que acompanhei pessoalmente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que mania chata dr anastrozol durante o ciclo pra prevenção , parem com isso, seu e2 é ridiculamente baixo, mandarim anastro já vai zerar ele com certeza, no mais curti o ciclo, adoro deca base ou deca only, pode mandar de boa uma aplicação de 1ml na semana, pra blast eu mandaria 250 de enan e 400 a 500mg de nandro dividido em duas aplicações na semana, e dessa forma que faço e da certo pra mim, agora pra quem vai mandar nandro e tem medo de estradiol tá bom de por prolactina aí na lista, tamox e anastro não segura gineco de prolactina causado por deca

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 29/07/2022 em 16:24, icarooo disse:

Que mania chata dr anastrozol durante o ciclo pra prevenção , parem com isso, seu e2 é ridiculamente baixo, mandarim anastro já vai zerar ele com certeza, no mais curti o ciclo, adoro deca base ou deca only, pode mandar de boa uma aplicação de 1ml na semana, pra blast eu mandaria 250 de enan e 400 a 500mg de nandro dividido em duas aplicações na semana, e dessa forma que faço e da certo pra mim, agora pra quem vai mandar nandro e tem medo de estradiol tá bom de por prolactina aí na lista, tamox e anastro não segura gineco de prolactina causado por deca

Opa blz jovem? Quem me indicou o Anastro em dose super baixa (0,5mg seg e 0,5mg quinta) falou que é para prevenção... além do que notei que diminuiu a oleosidade da pele e as espinhas que começaram a sair quando iniciei com a testo. Mas enfim, acho que vou parar e ver como o corpo vai reagir. 

 

Gineco nao tive problemas até agora... e sobre o meu blast ta igual o que vc faz... Só to vendo se vou mandar 10 ou 15 semanas. Entrei na sexta semana hoje.

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 01/08/2022 em 09:48, PONT40 disse:

é o bolso que não aguenta mesmo kkkk ... A Deca é até barato comparada com o valor da dieta né.

eu não fiquei ligado direito nesse relato, mas é 500 de testo e 400 de deca/semana né? 
isso da um bujão de cada por mês, e sobra um pinguinho pra não entrar no outro mês zerado, se cada bujão tiver bem caro é 200 cada um, 400 por mês ta pesado pra ti? 
Só curiosidade mesmo, se estiver entendo, cada um na sua realidade. É que as vezes, por a gente comprar bola pra 2 3 meses a frente, parece que ta pesado, mas por mês é um valor susse. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • PONT40 mudou o título para [FINALIZADO] PRIMEIRO BLAST DE TESTO + DECA com fotos e exames

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...