Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tenho 15 anos 43kg 163 recentemente comecei a treinar em casa,


Olavo77

Posts Recomendados

Publicidade

Em 13/06/2022 em 15:20, Olavo77 disse:

https://drive.google.com/file/d/12JWrstJeh_yP3Q4R6t2A3qBeNvUssG_g/view?usp=drivesdk

 

Conseguiu?

 

Ser n conseguir n tem como passar o instagram n? Aí eu passo várias 

 

Não.. tem que liberar na hora de compartilhar. Não é só copiar o link, o google tem uma opção de privacidade na hora do compartilhamento, você tem que habilitar para qualquer um que tiver o link.

Pode por o insta, muita gente põe, mas muitos não, talvez para preservarem suas identidades na net.

O Krebs postou um artigo sobre esses somatotipos, basicamente dizendo que são uma falácia. De fato, o que mais se vê é "ectomorfos" que não comem e não treinam bem. Conversamente há "Endomorfos" que comem como se não houvesse amanhã, rsrs e vai no mac todo dia. Então é difícil dizer algo sobre a genética da pessoa, só baseado numa foto. Muito provavelmente, mesmo alguém muito magro, vai ter ótimos resultados se comer e treinar direito, mesmo sem danones...E alguém muito gordo, que comece a comer e treinar direito, pode até ficar rasgado. Eu sempre fui muito magrinho, já tive 54kg com meus 1,74m, quando tava no colégio. Comia que nem um passarinho. Hoje, parece que meu BF está na casa dos 20% kkkk.

Abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador
Em 13/06/2022 em 15:20, Olavo77 disse:

Queria saber ser sou ectomorfo ou mesomorfo tbm

Saber isso é o mesmo que saber o signo: informação inutil / sem base científica alguma para te ajudar em qualquer decisão na sua vida

 

O que exatamente vc quer de ajuda e dicas da gente?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 13/06/2022 em 17:23, krebz disse:

Saber isso é o mesmo que saber o signo: informação inutil / sem base científica alguma para te ajudar em qualquer decisão na sua vida

 

O que exatamente vc quer de ajuda e dicas da gente?

Mn primeiramente eu queria conseguir alguém pra avaliar eu no insta com conta fake por questão de privacidade, dicas de alimentos tlgd horário, ser eu tenho que treinar intensamente até ficar de cama ou tenho que controlar é adaptando o corpo essas coisas. Quero mudar mn eu tô com a meta de mudar até dezembro porque eu vou pra minha cidade Natal aí vcs entendem.  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 13/06/2022 em 17:23, krebz disse:
Em 13/06/2022 em 18:11, Torv1 disse:

Você ectondomorfo

Eu penso muito nisso a única dúvida que eu tenho sobre ser ectomorfo e por causa que eu sou magro + definido,  músculoso, meu pai sempre fala isso n sei ser é verdade por isso queria mandar a foto no insta pra alguém avalia considerando o peso é altura,  sempre me alimentei mal já cheguei a acorda 3 horas da tarde mn, teve um tempo que eu ferrei a minha vida madrugadando + ou - 1 ano depois disso fui consertando o horário aos poucos aí tô começando comer direito agora mesmo.

Fora que o meu pai é avó e daquela família musculosa sem malhar tlgd n sei ser isso conta alguma coisa.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...