Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tenho 15 anos 43kg 163 recentemente comecei a treinar em casa,


Olavo77

Posts Recomendados

Em 14/06/2022 em 09:17, Olavo77 disse:

Mn aqui tem uma academia perto de casa só que eu tô em cidade nova e n conheço ngm aí fico meio  assim de ir, por causa que tenho 15 tbm sou bem pequeno tlgd  aí n sei ser vou, +queria ir 

 

Pega nada, todo mundo já começou assim. Não sinta vergonha, ainda mais com 15 anos. Você deve estar bem na média pra sua idade. Nessa idade poucos são "sheipados". Só vai, você vai se sentir muito bem, garanto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 14/06/2022 em 09:17, Olavo77 disse:

Mn aqui tem uma academia perto de casa só que eu tô em cidade nova e n conheço ngm aí fico meio  assim de ir, por causa que tenho 15 tbm sou bem pequeno tlgd  aí n sei ser vou, +queria ir 

Liga o Foda se. Vc só tem que ir lá e fazer oque tem que ser feito, não precisa conhecer ninguém. Vai lá e troca uma ideia com o dono da academia, ele vai ser a pessoa mais indicada para te orientar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 14/06/2022 em 09:15, Snowflake disse:

Eu tinha o mesmo físico que o seu. Acho que eu sendo 11cm mais alto, 10kg a mais me deixava praticamente no mesmo patamar. Eu tenho 1,74 desde os 14 e aos 14 pesava 54kg. Só que comecei antes a musculação. Comecei treino de hipertrofia aos 14, com esse peso e altura e aos 16 já tinha um sheipezinho. Veja o meu diário.

Meu diário

Está longe de estar no ideal, mas certamente já não sou mais tão magro, rsrs tô até precisando queimar graxa. Quem vê não imagina que eu era magro como você. Eu comia muito pouco.

É o que a galera falou. Come bem, treina bem e os resultados virão. É importante ter paciência, especialmente no começo, para evitar lesões. Monta uma dieta de verdade, se precisar vai numa nutri. Bulking é chorar sabendo que daqui a pouco vai ter mais uma refeição e você não está nada a fim de comer, rs. Só que não é um bigmac, é comida de verdade.

Tlgd mn eu ainda tou adaptando aos exercícios tô fazendo com cuidado, sobre a dieta eu n sei montar uma boa tô vendo uns vídeos já faz uns 2 dias, mas n consigo encaixar os alimentos nos horários, a única coisa que eu sei que tenho que comprar é aveia,banana, pasta de amendoim,vou fazer vitamina de tarde tbm com aveia banana essas coisas, mas até agr ainda tá faltando muita coisa....

Vou compra essas coisas que citei hj.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tirando seu pai e sua mãe, as pessoas da rua estão cagando para a sua pessoa e no final do dia nem lembram da tua cara feia, ou seja, foda-se você.

Sabendo disso, vá para academia e treina, foda-se os outros também.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 14/06/2022 em 09:28, milleR tries disse:

Tirando seu pai e sua mãe, as pessoas da rua estão cagando para a sua pessoa e no final do dia nem lembram da tua cara feia, ou seja, foda-se você.

Sabendo disso, vá para academia e treina, foda-se os outros também.

 

Mn vou lá hoje de bike então vcs soltaram o gatilho que tava faltando, vou mandar a porra de um Shane legal até dezembro, 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 14/06/2022 em 09:27, Olavo77 disse:

Tlgd mn eu ainda tou adaptando aos exercícios tô fazendo com cuidado, sobre a dieta eu n sei montar uma boa tô vendo uns vídeos já faz uns 2 dias, mas n consigo encaixar os alimentos nos horários, a única coisa que eu sei que tenho que comprar é aveia,banana, pasta de amendoim,vou fazer vitamina de tarde tbm com aveia banana essas coisas, mas até agr ainda tá faltando muita coisa....

Vou compra essas coisas que citei hj.

 

Eu só comecei a calcular os macronutrientes agora. Se quiser começar mais devagar, você pode tentar ir incorporando uma refeição a mais aqui e ali e ver como seu corpo responde. É importante comer comida de verdade, arroz, feijão, mandioca, batata, etc. Evitar comer porcaria. Eu comecei sem nutri nem nada, fui colocando mais proteína e carboidrato na dieta, sei lá, tipo um sanduíche de peito de peru a mais no dia, coisas do tipo. Mas tem opções melhores, só dando um exemplo. Mas tem sites por aí que podem te ajudar. Você pode procurar exemplos de cardápios de mais calorias, é só botar no google.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 14/06/2022 em 09:21, Snowflake disse:

 

Pega nada, todo mundo já começou assim. Não sinta vergonha, ainda mais com 15 anos. Você deve estar bem na média pra sua idade. Nessa idade poucos são "sheipados". Só vai, você vai se sentir muito bem, garanto.

Eu sinto um pouco por causa que eu pareço ter 13 anos + fodase vou lá hj, acho que consigo pegar um físico legal até dezembro por conta de ser magro ou tô falando merda sobre isso n sei.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 14/06/2022 em 09:30, Snowflake disse:

 

Eu só comecei a calcular os macronutrientes agora. Se quiser começar mais devagar, você pode tentar ir incorporando uma refeição a mais aqui e ali e ver como seu corpo responde. É importante comer comida de verdade, arroz, feijão, mandioca, batata, etc. Evitar comer porcaria. Eu comecei sem nutri nem nada, fui colocando mais proteína e carboidrato na dieta, sei lá, tipo um sanduíche de peito de peru a mais no dia, coisas do tipo. Mas tem opções melhores, só dando um exemplo. Mas tem sites por aí que podem te ajudar. Você pode procurar exemplos de cardápios de mais calorias, é só botar no google.

Eu vejo as pessoas falando muito sobre isso de calcular + acho que isso já é uma coisa muito avançada pra eu que n posso ir em nutricionista e tô começando agr, primeiro passo meu vai ser arrumar uma dieta saudável é boa e adaptar no dia a dia, continuando com os treinos em casaw ser de certo na academia tbm ser Deus quiser.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 14/06/2022 em 09:32, Olavo77 disse:

Eu sinto um pouco por causa que eu pareço ter 13 anos + fodase vou lá hj, acho que consigo pegar um físico legal até dezembro por conta de ser magro ou tô falando merda sobre isso n sei.

 

O estirão da adolescência não acontece na mesma idade pra todos. Relaxa, tu tem alguns anos pra crescer pela frente. Só por curiosidade, qual a altura dos teus pais?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 14/06/2022 em 09:37, Alex_83 disse:

 

O estirão da adolescência não acontece na mesma idade pra todos. Relaxa, tu tem alguns anos pra crescer pela frente. Só por curiosidade, qual a altura dos teus pais?

Meu pai tem 172 minha mãe acho que deve ter 153, minha autoestima é muito baixa por questão de ser menor d+ tlgd, perto dos mlk de 15 eu pareço ter 13 isso que é foda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...