Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Uso de hormônio na água por ato maldoso


Posts Recomendados

Publicidade

A não ser se for aquela Testosterona que dão pra carpa "engordar".. mais aí não sei se realmente é testosterona .

História mais mau contada que do "Joãozinho e o toco"

Editado por O Fantasma "1991"
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 29/04/2022 em 16:03, O Fantasma "1991" disse:

A não se for aquela Testosterona que dão pra carpa "engordar".. mais aí não sei se realmente é testosterona .

História mais mau contada que do "Joãozinho e o toco"

 

Cade o cara que queria uma ideia "promissora" pra ganhar dinheiro nas academias?

Vamos vender água com testo... 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 29/04/2022 em 16:50, Luis Henrique M I disse:

Só se o cara for muito idiota pra desperdiçar testo colocando em água... O negócio faz efeito intramuscular.

Estória bem esquisita mesmo... Ou será que foi vc que quis beber com água por medo de tomar agulhada?

Eu sei que dá pra tomar estano oleoso,quer dizer ingerir por via oral , que até tem uma disponibilidade em tese por ser um 17aa,mas Testosterona esterificada impossível ,o máximo que vai dar é uma diarréia .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 29/04/2022 em 17:18, O Fantasma "1991" disse:

Eu sei que dá pra tomar estano oleoso,quer dizer ingerir por via oral , que até tem uma disponibilidade em tese por ser um 17aa,mas Testosterona esterificada impossível ,o máximo que vai dar é uma diarréia .

É verdade, o Stano é possível, mas perde os mesmos 30% do oral.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Talvez e bem provável, o próprio autor do post tomou água com hormônio e quer saber o feedback dá galera pra saber se vai ter algum benefício ou não.. O cara inventa uma estória pois não quer contar a verdade.

Editado por Luis Henrique M I
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lembrei do ensino médio de quando fiz aqueles cocô fake com rolo de papel higiênico e coloquei dentro da garrafa de água do meu amigo quando ele saiu pra ir no banheiro, deu mó confusão na sala kkkkkk

pfy6SBF.png

Editado por Zyzzfodase
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 29/04/2022 em 21:00, tmz disse:

]

Já viu uma história dessas ai na Alemanhã Torf? Ou esse tipo de coisa só acontece aqui no Brasil?

 

Esse tipo de coisa só acontece no fórum hipertrofia, meu caro! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...