Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dieta de Abril


Alencar989

Posts Recomendados

Em 26/04/2022 em 12:44, Alencar989 disse:

A dieta tem 3650 calorias, ela disse que se eu me adaptar, ela vai evoluindo.

Tenho 1.81, 20 anos, 75Kilos, BF cerca de 10

 

Só vai guri 

Já compra 1 pacote de 24 rolo de papel higiênico, pq vai cagar igual pedreiro 🤣

 

 

Em 26/04/2022 em 13:09, ArthurFGM disse:

Ps: Já fui de jogar a gema do ovo fora também, mas sinceramente eu acho muito desperdício, sempre ficava me sentindo meio mal kkkkkkkk

 

Ovo tá caro pra caralho pra ficar jogando gema fora kkkkk

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Dieta estranha, desnecessariamente complicada e com algumas coisas bizarras. O que mais me chamou a atenção: se você não tem intolerância à lactose (e presumo que não tenha, pois a dieta é recheada de laticínios), não use whey isolado, é só desperdício de grana. Troca pro concentrado, vai ser a mesma coisa mais de 50% mais barato. Tem essa questão do abacate e mamão também, frutas completamente diferentes em macros. No lanche são 2 colheres de pasta de amendoim? Se for, vai uns 40 g de gordura só nisso. Ainda tem a carne, ovos, azeite, castanha, abacate... Não tá estourando 75 g de gordura, não? Na janta, 100 gramas de arroz OU 250 de macarrão não faz o menor sentido, deveria ser o contrário, já que 100 gramas de arroz tem cento e poucas kcal, enquanto 250 g de macarrão deve ter perto de umas 400. Falta muita fibra pra uma dieta com quase 4000 kcal.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 26/04/2022 em 12:56, milleR tries disse:

 

 

Sou adepto do feijão com arroz, dieta simples, barata, gostosa e prática. Para mim não faz nenhum sentido você jogar gema do ovo fora, não faz sentido comer 8x ao dia, usar 500 alimentos etc etc...

 

Perfeito, mesma coisa que meu nutricionista me passou quando iniciei o acompanhamento com ele. Tudo básico pois estava começando na academia e não iria adiantar ele enfeitar. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 26/04/2022 em 12:54, Alencar989 disse:

Pediram pra postar, ta incomodado só me ajudar como atualizar o post fio KKKKKK.

Vai lá no seu tópico antigo sobre dieta e adicione essas fotos novas, como resposta. 
 

Poooo tem até açaí na sua dieta! Dieta bem diversificada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 26/04/2022 em 13:29, Zanne disse:

 

Só vai guri 

Já compra 1 pacote de 24 rolo de papel higiênico, pq vai cagar igual pedreiro 🤣

 

 

 

Ovo tá caro pra caralho pra ficar jogando gema fora kkkkk

 

🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 26/04/2022 em 14:15, htmleandro disse:

Perfeito, mesma coisa que meu nutricionista me passou quando iniciei o acompanhamento com ele. Tudo básico pois estava começando na academia e não iria adiantar ele enfeitar. 

Exatamente, por isso citei que é dieta de internet, ela só fica ali no PDF ou então no papel.

Na prática isso vira um inferno para o iniciante que vai REALMENTE SEGUIR. Se até fisiculturista sofre com isso, já imaginou o carinha que começou a treinar a pouco tempo e está sedento por resultados? é complicado, além de preparar a refeição ele vai ter que pesar tudo que está comendo, depois jogar tudo isso num aplicativo tipo fpal ou fsecret... é uma parada que demanda bastante tempo e disciplina.

E o trem ta mais feio ainda, eu não tinha reparado os erros que a galera citou, fui checar e encontrei vários outros.

 

 

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 26/04/2022 em 14:07, Super Ogro disse:

Dieta estranha, desnecessariamente complicada e com algumas coisas bizarras. O que mais me chamou a atenção: se você não tem intolerância à lactose (e presumo que não tenha, pois a dieta é recheada de laticínios), não use whey isolado, é só desperdício de grana. Troca pro concentrado, vai ser a mesma coisa mais de 50% mais barato. Tem essa questão do abacate e mamão também, frutas completamente diferentes em macros. No lanche são 2 colheres de pasta de amendoim? Se for, vai uns 40 g de gordura só nisso. Ainda tem a carne, ovos, azeite, castanha, abacate... Não tá estourando 75 g de gordura, não? Na janta, 100 gramas de arroz OU 250 de macarrão não faz o menor sentido, deveria ser o contrário, já que 100 gramas de arroz tem cento e poucas kcal, enquanto 250 g de macarrão deve ter perto de umas 400. Falta muita fibra pra uma dieta com quase 4000 kcal.

 

O whey isolado foi o que eu tenho e mandei pra ela, por isso ela colocou, mas ela me recomendou o mesmo que voce.

A pasta de amendoim 2x foi erro de digitação.

Editado por Alencar989
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pires cheio, prato de sobremesa, bowl flexível inox, colher de sopa, colher de feijão... 

Eu não daria certo nessa dieta, aqui só tem copo de requeijão, xícara de alumínio (presídio) e prato fundo, aqueles amarelão inquebrável. 

Comprou a dieta e fez um chá de panela junto? Kkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...