Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cruise e sintomas de próstata


Posts Recomendados

Publicidade

Em 26/04/2022 em 11:29, Thiago_mma disse:

como jato fraco da urina

 

normal

bom é quando começar a ficar difícil de mijar em pé kkkkk

 

Vai no urologista fazer o check-up de rotina...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 26/04/2022 em 11:29, Thiago_mma disse:

Faço cruise ha 8 anos com 250mg de enantato. Ultimamente tenho sentido sintomas de prostata aumentada,  como jato fraco da urina. Ja marquei o médico, e acredito que tenha que suspender a testo e com o eixo totalmente suprimido ha anos.🤦‍♂️

Ideias e opiniões dos mais experientes p favor.

 

Idade?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 26/04/2022 em 11:29, Thiago_mma disse:

Faço cruise ha 8 anos com 250mg de enantato. Ultimamente tenho sentido sintomas de prostata aumentada,  como jato fraco da urina. Ja marquei o médico, e acredito que tenha que suspender a testo e com o eixo totalmente suprimido ha anos.🤦‍♂️

Ideias e opiniões dos mais experientes p favor.

Médico,  exames. Com isso não se brinca nem procura solução caseira.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Reposição Hormonal x Próstata

Uma nova pesquisa concluiu que a reposição de testosterona não piora os sintomas urinários decorrentes de uma próstata volumosa. Na verdade, muitos homens relataram alívio de seus sintomas com pouco efeito em suas próstatas. “Antes se pensava que a testosterona iria piorar os sintomas da hiperplasia prostática,” diz o coautor da pesquisa, Kevin McVary, professor de urologia da Southern Illinois University School of Medicine. “Mas agora as evidências não confirmam essa hipótese. Nossa pesquisa sugere que é possível repor testosterona em homens com hipogonadismo e hiperplasia prostática benigna com sintomas obstrutivos sem se preocupar em piorar seus sintomas. ”Os pacientes com PSA superior a 4.0 antes da reposição apresentaram maior alívio dos sintomas obstrutivos que os com PSA inferior a 4.0. O PSA subiu em média 0.4 após 2 anos de acompanhamento. 

Fontes:  http://www.ncbi.nlm.nih.gov/pubmed/23764078   

 

Sim eu sei, cruise é uma coisa trt é outra...

Editado por Thiago_mma
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 26/04/2022 em 11:29, Thiago_mma disse:

Faço cruise ha 8 anos com 250mg de enantato. Ultimamente tenho sentido sintomas de prostata aumentada,  como jato fraco da urina. Ja marquei o médico, e acredito que tenha que suspender a testo e com o eixo totalmente suprimido ha anos.🤦‍♂️

Ideias e opiniões dos mais experientes p favor.

Manda uma finasterida 5mg e continua na testo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...