Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Boa tarde gente, tenho 26 anos e atualmente estou com 80kls (antes do ciclo estava com 72kls), 1.68 de altura, há 2 anos atrás eu fiz um ciclo só com durateston, só que durante o uso eu comi igual um cavalo porque eu senti muita fome, e acabei ganhando muita gordura, eu tô com meu corpo péssimo, barriga cresceu tô com estrias, estou malhando há 1 e 4 meses sem parar e meu corpo não muda quase nada, queria fazer um segundo ciclo, mas não sei bem o que usar ainda, alguma dica? 

Editado por wendell.policarpo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 08/04/2022 em 16:46, wendell.policarpo disse:

Boa tarde gente, tenho 26 anos e atualmente estou com 80kls (antes do ciclo estava com 72kls), 1.68 de altura, há 2 anos atrás eu fiz um ciclo só com durateston, só que durante o uso eu comi igual um cavalo porque eu senti muita fome, e acabei ganhando muita gordura, eu tô com meu corpo péssimo, barriga cresceu tô com estrias, estou malhando há 1 e 4 meses sem parar e meu corpo não muda quase nada, queria fazer um segundo ciclo, mas não sei bem o que usar ainda, alguma dica? 

 

Hormônio esteroide é pra construir musculo, o que emagrece é DIETA.

 

Aliás o que constrói músculo também é a dieta, o anabolizante potencializa isso.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...