Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Acondicionamento das seringas


Posts Recomendados

Publicidade

Faço minha TRT com Deposteron(aí não é underground), uma ampola 200mg a cada duas semanas, mas para fins de maior estabilidade e proveito, eu divido em 3 aplicações, preparo sempre 3 seringas, uma que já vai ser usada, e duas ficam guardadas em um estojo tipo de primeiros socorros, no escurinho, pois pelo frasco do Deposteron, ele tende a ser um medicamento fotossensível, e funciona perfeitamente dessa forma. sempre uso uma agulha pra extrair e outra pra aplicar, troco a agulha no dia da aplicação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu uso de farmácia, 2 ml por semana e faço em 3 ou 4 aplicações. 

Se você usa ampola, ou você aplica tudo, ou joga fora, ou guarda ( como eu faço) 

Preparo tudo com a maior higiene possível, mesa limpa com álcool, mão limpa, pós banho, preparo mas seringas, fecho elas e as deixo enroladas em papel, temperatura ambiente e sem luz, além do papel. 

Se usa bujão, não tem motivo para preparo de seringa, e acondicionar o bujão em local fresco e seco, sem luz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 24/03/2022 em 11:55, Torv1 disse:

Eu uso de farmácia, 2 ml por semana e faço em 3 ou 4 aplicações. 

Se você usa ampola, ou você aplica tudo, ou joga fora, ou guarda ( como eu faço) 

Preparo tudo com a maior higiene possível, mesa limpa com álcool, mão limpa, pós banho, preparo mas seringas, fecho elas e as deixo enroladas em papel, temperatura ambiente e sem luz, além do papel. 

Se usa bujão, não tem motivo para preparo de seringa, e acondicionar o bujão em local fresco e seco, sem luz

 

Só lembro quando era cabaço, pegava o bujão, botava td nas seringa e guardava na geladeira...

 

como eu era burro...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 24/03/2022 em 12:33, Torv1 disse:

Kkkkkkkkkkkkkkkk 

Guardar na geladeira dá ruim também? Além de arrancar tudo do bujão?

 

Sim cara kkkk o frio engrossa o óleo e pode causar separação do sal kkkkkk 

 

Aí o cara vai aplicar e entope a agulha kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...